1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC >
  3. 25. El Cid de Capricórnio

História Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC - 25. El Cid de Capricórnio


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, pessoal!
Aqui está a entrevista do El Cid, o bode anti-social e sério. Espero q gostem ^^
Boa leitura!

Capítulo 26 - 25. El Cid de Capricórnio


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite 3 Temporada - TLC - 25. El Cid de Capricórnio

 

Câmera on.

Mú e Afrodite chegam e a plateia os aplaude. Então os dois se sentam em suas poltronas giratórias.

Afrodite: Nosso convidado é o capricórnio de antigamente...

Mú: ... ele busca a afiação perfeita da sua Excalibur...

Afrodite: ... fontes maldosas (Kardia e Sisífio) dizem que ele canta Macarena no banho...

Mú: ... o maluco que enfreitou quatro sub-deuses...

Afrodite: Chega aí, El Cid de Capricórnio!

El Cid aparece e a plateia, principalmente de capricornianos, o aplaude intensamente. Então ele se senta na poltrona, como sempre sério.

El Cid: E quem disse que eu canto Macarena no banho?

Afrodite: Ninguém... Ayyy Macarena! Ahai! *El Cid o olha mortalmente* ... Perguntas de ~Galtarocha: 1. El Cid, você é lo hombre mais másculo, nobre, altivo e honrado do seu anime, você só perde para o meu inigualável, incomparável e insuperável Albinha, digo, Albafica... qual é o segredo da imponência dos cavaleiros de Capricórnio?

El Cid: É não se importar com nada e ser sempre sério. Praticamente, copiamos a filosofia dos aquarianos só que com mais seriedade.

Mú: 2. Como você conseguiu dominar uma espada inglesa como a Excalibur, sendo um espanhol que protege uma deusa grega em um anime japonês?

El Cid: Eu não sei. Existe lógica nas nossas vidas para eu me importar com isso?

Dégel: *para de ler* Para de roubar meus bordões! Eu quero usá-los na minha entrevista, seu cavaleiro inlógico nacionalmente!

Afrodite: Perguntas de ~Luna_Souzalen: *Luna-chan sobe no palco, leva uma cadeira e um microfone e senta ao lado de El Cid* Você não pode fazer isso, Luna-chan!

Mú: Tenho que concordar com a sardinha dourada dessa vez!

Kardia *com cara de louco psicopata*: Alguém está implicando com você, Luna-chan, minha amada ESPOSA?

Mú: P-pode ficar, Luna-chan! Quer um chá, café?

Luna-chan: Um chá de cidreira com um pouco de açúcar, por favor. E uma maçã Argentina para o Kardia! É a favorita dele!

Afrodite: Aqui, aqui! Fica calminha, ok? *dá chá e maçã*

Luna-chan: Agora minhas perguntas para o "Cabron" do século XVIII. 1. Por que o Degel tem fama de sério e frio sendo que você é muito mais sério e frio do que ele?

El Cid: Porque eu roubei os bordões dele, mas apenas acrescentei mais seriedade e o “pouco me importo”.

Luna-chan: 2. Você tinha três discípulos....

Shura: TRÊS!! Eu só quero um e esse aí teve três! Que vida injusta!

Luna-chan: ... Shura, não me interrompa, caramba! Voltando, você tinha três discípulos que eram loucos por você...

Shura: Que injustiça!

Luna: SHURA! Kardia, cala a boca do Shura pra mim, amor?

Kardia: *enforcando Shura* Pode continuar, amor!

Luna-chan: Obrigada, meu lindo! Vai ganhar massagem quando chegar em casa! (Hummmm) Então, continuando, seus discípulos fariam tudo por você, então por que você não deixava eles lutarem ao seu lado? Parou para pensar que se tivesse feito isso eles teriam ficado mais fortes e talvez não tivessem morrido?

El Cid: *coçando a cabeça* É, acho que não parei para pensar nisso.

Afrodite: *facepalm*

Luna-chan: 3. Como você aguentava o mala do Sísifos com aquele complexo de culpa ridículo que acabou te matando e quase matando Athena?

El Cid: Eu tinha que ser amigo de alguém!

Manigold/Albafica: Aham!

El Cid: O Mani é um maluco e o Alba é introvertido, eu precisava de alguém que estava perto e o Dégel sempre ficava perto do Kardia.

Luna-chan: 4. Como você se sente sabendo que seu sucessor matou o cavaleiro de Sagitário que era o melhor amigo dele, e depois morreu numa luta contra um cavaleiro de bronze e que ele sabia da conspiração do falso grande Mestre (mangá) e que mesmo assim lutou a favor do traidor de Athena só para mostrar que era o mais leal ao Santuário?

El Cid: O_O *demora um pouco para assimilar o que ouviu*

Shura: O Camus também sabia de tudo e dele você não fala nada!

Luna-chan: O Camus pode, você não! O Camus não tinha fama de ser o mais leal! E para ele, tanto fazia se era Athena ou o Saga que mandasse, por isso ele deixou o Shun e o Seiya passarem, a preocupação dele era com o Hyoga não fazer ele passar vergonha.

Hyoga: Nossa, Mestre Camus! ;-;

Camus: Tanto faz.

Mú: Minha vez de fazer as perguntas!

Afrodite: Não, é a minha vez! *Mú tenta argumentar* MINHA VEZ! Perguntas de ~Muna_san: 1. El Cid, como você conheceu o Sisífo?

El Cid: Eu cortei acidentalmente um dos arcos dele mas, ele não ficou com raiva. Então ficou me atormentando até agora.

Mú: 2. O que você acha desse shipp seu e do Sisífo?

El Cid: Acho que as pessoas não tem mais o que fazer.

Muna-chan: 3. Posso sentar no seu colo até o final do programa?

El Cid: Eu não me importo. *Muna-chan senta no colo de El Cid*

Afrodite: 4. Se você é amigo mesmo do Sisífo, se ele se jogasse de uma ponte você se jogaria também?

El Cid: Não.

Sisífio: ;-;

Mú: Que amigo, hein. Perguntas de ~BlackWing19: 1. Lendario El Cid matador de deuses e portador da Excalibur perfeita! Como é ser o orgulho dos capricornianos?

El Cid: *ainda sério* É legal.

Afrodite: 2. O que possui um melhor corte? A sua Excalibur, a Excalibur do Shura, a Excalibur do Shiryu ou a espada de Libra?

El Cid: A minha Excalibur, óbvio.

Dohko/Shiryu: Há!

Mú: 3. Como foram seus dias de treinamento na Espanha?

El Cid: Normais. Como qualquer outro dia.

Afrodite: Que dizer cinzento, chato e sem vida como você? Digo... 4. Você poderia cortar a mula alada?

El Cid: Qual das duas? *aponta Tehma e Seiya*

Black-san: Tanto faz, se for as duas melhor ainda!

Sasha/Saori: *protegem os dois pégasos* Por favor, El Cid não faça isso!

El Cid: Aff, tá bom.

Black-san: ¬¬

Mú: Pergunta de ~Sweet_AppleRose e suas amazonas...

Valentina: Você por acaso sabe me dizer se Fantaso é ela ou ele?

Fantaso: Isso é uma descriminação a minha beleza e *continua falando mais ninguém continua ouvindo*

Valentina: Blá blá blá blá, que seja, só cala a boca pelo amor dos Deuses!

El Cid: É que ele tem sua forma “ela” e sua forma “ele”. Mas continua sendo estranho do mesmo jeito.

Mú: Perguntas de ~Linny_Appa: 1. O que você achou do Shura, seu sucessor, quando ele se sacrificou para salvar Shiryu quando descobriu a verdade sobre a Atena? Sentiu orgulho? Raiva? Admiração? Ou nem se importou? XD

El Cid: Nem me importei.

Shura: Eu literalmente virei pó de estrela e ele nem se importou!

Afrodite: 2. Você já viu o Ômega? O que achou? Diga com suas próprias palavras, quais sentimentos teve ao ver o cavaleiro de Capricórnio (me sentir uma professora agora).

El Cid: Quais sentimentos? Dio del céu, que cara barbudo e velho é aquele? E qual é do livro? Alguém me explica?!

Mú: Nem nós sabemos explicar. 3. Se você pudesse voltar no tempo e decidir se morreria ou não para salvar o Sísifo, qual seria sua escolha? Porque se fosse eu deixaria o idiota virar espectro, porque né! Dizer que desejaria ter dividido um sanduíche com você é pra matar qualquer um!

El Cid: Eu queria não ter morrido mas, como Sísifio é o meu amigo, eu teria convencido na base do tapa para ele não ser um espectro.

Linny-chan: *decepcionada* Sério?

El Cid: Siga a minha lógica, os sagitarianos sempre estão do lado da vitória. Se ele fosse pro lado inimigo, nós nem duraríamos o que duramos!

Afrodite: “Duraríamos o que duramos”... essa frase foi tirada do fundílho do baú como diz a Tia Greta. 4. MAN, TU TINHA O DÉGEL, O HOMEM TÃO SÁBIO, DEDICADO E EDUCADO COMO TEU VIZINHO E TU ESCOLHE O SÍSIFO COMO MELHOR AMIGO? POR QUE? POR QUE?

El Cid: Ele só ficava em Bluegard e com o Kardia, o que eu podia fazer?

Linny-chan: Pode me dar dois autógrafos? Um para mim e outro para minha mãe. É que ela é de capricórnio e te adora! :3 *El Cid dá autógrafos* Obrigada ^^

Mú: Perguntas de ~SaoriZoldyck: 1. Por que você age como um assassino silencioso?

El Cid: Porque eu quero.

Afrodite: 2. Eu (Saory-chan) shippo você a Ray-san, sabia?

El Cid: *suavisa a expressão* Muito obrigada, viu?

Mú: 3. Pode fazer uma demonstração da Pedra Saltitante? Adoro esse golpe ^^

El Cid: Só com a autorização da Ray-chan.

Saory-chan: 4. Posso abraçar você até o final do programa?

El Cid: Por mim tanto faz *Saory-chan o abraça e Muna-chan ainda tá no colo dele* Só queria saber o que me faz ser tão desejado.

Afrodite: Também queria saber, você tem cara séria, parece depressivo, com olho esquisito e cabelo ruim... Perguntas de ~Bonie-the-human: 1. Posso sentar no seu colo? *sem esperar resposta já sentou no colo de El Cid, com um olhar de raiva de Shura e com Muna-chan a olhando com raiva*

El Cid: Não vai esperar resposta?

Bonie-chan: NÃO!

Muna-chan: Dá espaço pelo menos *empurra a garota pro lado e volta pra metade do que era seu lugar*

Mú: 2. Como é viver sabendo que o seu sucessor também perdeu o braço antes de morrer?

El Cid: E eu lá me importo com o braço dele?

Bonie-chan: 3. Quer ser meu padrinho de casamento?

Afrodite: Você chamou eu, o Mask com a Helena e o Aiolos! Tá bom né, guria?!

Bonie-chan: CALA A BOCA, DITE! O El Cid é meu antepassado então silêncio ou eu corto a sua cabeça e dou pro Mask de lembrança!

El Cid: Que casamento?

Shura: Esqueci de falar que ela me pediu em casamento uns dias atrás e agora tá chamando todo mundo pro casório.

Irmão da Bonie: *na platéia*Aliás ela chamou o santuário todo!

El Cid: E que história é essa de "antepassado"?

Bonie-chan: O Shura tá me treinando pra ser a próxima amazona de Capricórnio. E antes que eu esqueça, você tá convidada também Sakura-chan ^-^ Tô torcendo pra você com o Dohko! *faz coração*

Sakura: Valeu <3

Afrodite: Perguntas de ~CarolKaizuka: 1. Como é ter Sísifos como amigo?

El Cid: É um pesadelo.

Mú: 2. E como se sente em sentido da sua contraparte?

El Cid: Até que o Izo não é de todo ruim.

Afrodite: Perguntas de ~Malu215: 1. Você foi o melhor cavaleiro de Capricórnio! Parabéns!

El Cid: *barulho de grilos*

Mú: 2. Como foi ver o verdadeiro rosto de Phantasos?

El Cid: Foi... normal.

Fantasos: ¬¬

Afrodite: Já é a segunda vez que ele fala “normal”. 3. Você matou deuses menores... será que peitava Hades? O que me diz? Quer dançar comigo e com o Dohko em cima do túmulo dele?

Hades que estava na plateia: E você acha que consegue?

Malu-chan: Vem mano a mano, vem!

Hari: *comendo pipoca na plateia*

Marisa: Alguém vai morrer...!

Mú: Brigas lá fora! Perguntas de ~Lady_Darkness09: 1. TOURADAAAAAAAAAAAA :3 pera quê?

Afrodite: 2. To sem ideia pra pergunta então... faz uma sarrada no ar ai :v

El Cid: Não.

Mú: Sinceridade define. Perguntas de ~red_cherry: 1. El Cid, foi você que inventou o golpe da Excalibur ou foi passado pra você?

El Cid: Foi passado pra mim.

Afrodite: 2. Você achou difícil lutar contra os 4 sub-deuses do sonhos do Hypnos?

El Cid: Foi fácil até demais.

Morfeu: Pelo amor de Hypnos! Ele perdeu um braço! Isso não conta como nós somos poderosos?!

El Cid: Morfeu, vocês são os sub-deuses do sub-deus e eu consegui provar que até um sem braço vence os quatro!

Mú: Esnobou como um bom capricorniano. Pergunta de ~Leaosinho_Anina: El Cid, como é saber que te shipam com o Sísifo?

El Cid: Eu não me importo, só queria que as pessoas fossem mais inteligentes na hora de criar essas coisas.

Afrodite: *vê o papel das perguntas* Ah, não! Lá vem a doida da ~AkikohYuki...

Akikoh-chan: *se senta na cadeira que a Luna-chan tinha deixado lá* 1. Aiiii El Cid! Já vou começando com perguntas super normais! (S-E-I) Assim... eu queria que você sussurrasse no meu ouvido alguma coisa... não me ache estranha! É por que é assim... eu amo a sua voz!!! Ela é magnifica! Toda vez eu a escutava no anime chegava a tremer! Sério... ficava todinha arrepiada! Sua voz é sexy! Ai meu coração! Será um sonho realizado? Será que Akikoh ficara com todos os pelinhos arrepiados?

El Cid: ... ah, *sussurra no ouvido dela* você é esquisita.

Akikoh-chan: *fica toda arrepiada* Obrigada, Bode Velho! 2. Que tal a gente cortar uns cabelos? Quem vai ser a primeira vítima? Já to com a tesoura! *Akikoh pega uma tesoura de cortar plantas enorme que anteriormente tinha roubado do jardineiro*

El Cid: Vocês não têm médico ou hospício pra essa menina?

Akikoh-chan: Não, eu pus fogo em todos... exceto nos médicos, eu chutei eles dos hospícios ^^

Afrodite: Por que eu não estou surpreso?

Akikoh-chan: 3. Esses dias eu estava no carro e na minha frente tinha um buzão...

Mú: Tá... e a pergunta?

Akikoh-chan: Pera caramba! Dexa eu falar! E nele tinha uma propaganda dizendo: Excalibur Motel... eaí... foi parceria com o Shura? Hmmmmmmmmmmm to sabendo seus Safadenhos!

El Cid: ???

Akikoh-chan: Ahhhhhh antes que eu me esquecesse! Toma Sisifo e Aiolos! Fiz seus sanduíches! Dessa vez fiz normal mesmo.... *dá sanduíches* 4. El Cid! Você já ouviu falar em Fruit Ninja? É um jogo onde você tem que cortar frutas... olha! *Akikoh entrega o celular para El Cid e o mesmo o corta no meio "sem querer"* Nosfa... não precisava cortar o meu celular ;-; Tive uma ideia! Que tal eu jogar um monte de frutas e você ter que cortar? EIN?

El Cid: ...

Akikoh-chan: Ah vai! Vai ser legal!

Akikoh-chan então pega um monte de frutas e começa a jogá-las no alto para El Cid as cortar mas, depois de todas as frutas serem cortadas, percebe-se que os sucos que elas tinham liberado durante os cortes foram parar em Afrodite e Mú, que estavam com a armadura, o cabelo e até a pele com cores lilases, azuis, vermelhas, amarelas e laranjas.

Akikoh-chan: Tenho que ir, tchau! *corre pras montanhas*

Afrodite: *se controla pra não gritar* Perguntas de ~Ana_Frost: 1. Meu belo Limão Espanhol, como se sente sabendo que seu sucessor foi um dos únicos Golds XX que honrou o signo e a armadura? Levando conta que ele deu uma coça no Aiolos, com apenas 10 anos de idade ^-^

El Cid: É... tudo bem. Vem cá, Shura, como assim “deu uma coça no Aiolos”? Me explica direito!

Ana-chan: Eu quis dizer que ele matou o Aiolos com 10 anos.

El Cid: DEZ ANOS?! Sabe o que eu fazia com dez anos?!

Shura: Treinava a Excalibur?

El Cid: Sim! Exatamente isso! ... ok, parando para pensar eu também ficava sentado sem fazer nada.

Mú: Alguém chama aquele meme da loira com as equações complicadas em volta? Sei como ela se sente agora. 2. Dentre os dourados, exceto o Sisifo, quem você escolheria como amigo?

El Cid: O Dégel.

Manigold: Ah, tenha dó! Todo Capricórnio é amigo do Câncer e do Peixes!

El Cid: Eu não.

Albafica: Eu sinceramente não me importo com isso.

Afrodite: Esses três das últimas casas não se importam com nada mesmo! 3. O Phantasos enganou você, com aquela cara meiga e fofa de garotinha?

El Cid: Devo admitir que no começo ele parecia uma mulher, agora... eu taquei o "que se ferre" e matei ele.

Fantasos: Grosso.

Ana-chan: 4. Como madrinha de casamento da Sardinha Enlatada em Latão (Afrodite de Peixes) eu pergunto... vai aparecer no casamento?

El Cid: Vou sim, vou ser obrigado.

Mú: 5. Como se sentiu ao saber que o Shiryu... que não é de capricórnio, tem a Excalibur no braço?

El Cid: *deu bugue e de repente aparece vestido de sereia com um capacete viking com chifres* Mas que porcaria tá acontecendo?

Sakura: São os poderes da autoria! *trovões e raios ao fundo* E um pedido da Ana-chan.

Ana-chan: ^^’’

Afrodite: Bem... perguntas da ~RayScarlett: 1. El Cid, querido, você já afiou o suficiente a sua Excalibu até a perfeição?

El Cid: Sim, até a perfeição.

Mú: 2. Conte uma história engraçada com o Sisifos.

El Cid: Teve uma vez que eu cortei metade do cabelo dele e ele ficou meio-careca por um tempinho.

Ray-chan: E por que isso aconteceu?

El Cid: Eu queria que ele deixasse de ser meu amigo mas... *aponta pra Sisífio* Acho que não surtiu efeito.

Afrodite: 3. Como você se sentiu ao derrotar os deuses dos Sonhos?

El Cid: Normal, não foi uma realização tão grande assim.

Icélo: Chega, eu não vou ficar aqui ouvindo que eu não sou útil assim como o resto do grupo! Vou achar o Howdini no Inferno e fazer um número de mágica pro Hades *some*

Ray-chan: 4. Um beijos de adeus! *ia embora mas, El Cid a segura pelo braço*

El Cid: Por favor, não vá. Eu preciso de você perto de mim...

Ray-chan: El Cid *-*

El Cid: Afinal, quem você acha que vai me ajudar a aturar o Sísifio.

Ray-chan: ¬¬’

El Cid: Brincadeira *começa a rir e depois para* Viu? Por isso eu naõ faço brincadeiras, as pessoas só me levam a sério.

Ray-chan: kkkkk! É bom isso ser verdade mesmo hein?

Então eles se beijam e a plateia fica emocionada.

Mú: Que bonito. O amor é mesmo lindo!

Afrodite: É mesmo... mas o que importa agora é que na próxima entrevista, teremos o DEGELado aquariano do século 18, que treinou em Bluegard, é o melhor amigo do Kardia e tem um amigo marina. Até a próxima!

Câmera off.


Notas Finais


kkkkkkkkk e aí, meninos? Já tiraram o suco das frutas de vcs? kkkk
Mú: Não ria, Sakura! Vou demorar duas horas no banho pra parar de parecer uma cruza do Dite com a Saori agora!
Afrodite: Pior sou eu que virei você pisciano!
Kkkkkkkk desculpa viu ^^'
Perguntas pro Dégel? Alguém tem?
Até a próxima! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...