1. Spirit Fanfics >
  2. Envie Mensagens Enquanto elas ainda Podem ser Visualizadas >
  3. Não respondida, não vizualizada, não recebida

História Envie Mensagens Enquanto elas ainda Podem ser Visualizadas - Não respondida, não vizualizada, não recebida


Escrita por: SOULIDAO

Notas do Autor


ORA ORA ORA QUEM ESTÁ AQUI
SOULIDÃO COM UM COMEBACK QUE PROVAVELMENTE VAI FLOPAR EEEEEBA
Tenho tara por drabble gente, desculpa
Desta vez com Exo

Primeiramente peço que me desculpem por esse título maior que a fanfic em si, foi sem querer e.e
AH, E ME PERDOEM PELOS ERROS TÁ? Eu literalmente escrevi no bloco de notas do celular ç-ç
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Não respondida, não vizualizada, não recebida


UniXing

Visto por último 6 de Agosto de 2016

 

31 de Outubro

Eu: Oii! Xing! Feliz Halloween!

Hehe, pensou que eu ia esquecer né? É a sua data favorita do ano... Dia das Bruxas, nunca entendi essa sua vontade por se fantasiar e sair na rua pedindo doce, mas sempre achei fofo.

E você tinha vários apelidos né? Não é só “Xing”

Tinha Unicórnio, XiXing, XingLing, Yix, Yi, Layzado, Lay...

Eu sinto saudades de usar todos. Mas eu sempre admirei mesmo o seu nome, Zhang Yixing. Eu acho tão forte, tão belo, tão fascinante...

Mesmo que você não tenha sido 100% forte emocionalmente falando, tinha outros traços na sua personalidade que eu amo.

Eu amo o jeito que você resolvia as coisas numa calma incrível enquanto eu estava quase ficando careca de tanto arrancar os meus fios.

Eu amo a maneira que você sorria delicadamente e sua covinha aprecia.

Eu amo seus olhos, mesmo que sempre fossem sonolentos, eu conseguia te decifrar por eles. Eu conseguia te ler como um livro de romance pelo seu próprio universo negro no bulbo.

Eu amo sua voz, eu re-ouço nossos áudios que um dia trocamos apenas pra apreciar o seu timbre suave.

Eu amo também sua risada, que sempre vinha acompanhada de alguma piada.

Eu amo seus cabelos, seus lábios, seu nariz, sua pintinha secreta nas costas, sua barriga, suas mãos, seus pés.

Amo o jeito que você dançava, que você cantava, que você via a vida, que você desenhava, que você ironizava, que você focava. Amo o jeito que você disfarçava sua tristeza, sua dor...

Droga, usar todas essas palavras no passado me machuca tanto.

Meu celular está molhado de lágrimas, olha o que você faz comigo, Xing..

Hehe

Sentirei sua falta todos os Halloweens.

Eu te amo Zhang Yixing

Me desculpe não ter dito isso a tempo.

Feliz Halloween..

Não recebidas


Notas Finais


Não me matem tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...