1. Spirit Fanfics >
  2. Era só pra ser um jogo. Larry >
  3. Noite da Pizza!

História Era só pra ser um jogo. Larry - Noite da Pizza!


Escrita por: Alexxxx

Notas do Autor


Meus queridos, está ai mais um cap. Boa leitura.

Capítulo 6 - Noite da Pizza!


Fanfic / Fanfiction Era só pra ser um jogo. Larry - Noite da Pizza!


Niall estava atrasado pra aula novamente, corria pelos corredores olhando o horário no seu celular. Ele acabou esbarrando em alguém a caindo no chão, o impacto foi bem forte e acabou gritando de dor.
- Ei cara foi mau, eu não te vi - a pessoa na sua frente tentou levantá-lo mas ele acabou sentindo mais dor e gemeu fazendo cara feia - droga acho que te machuquei.
- Eu acho que sim … a culpa foi minha … não tava prestando atenção - ele falou entra gemidos de dor, e só ai ele levantou os olhos pra encarar o garoto a sua frente. Era Josh o atacante do time de futebol - cara agora eu sei por que você ta no ataque do time - ele falou rindo e o garoto acompanhou na risada - me ajuda aqui - ele estendeu a mão e o outro o ajudou - ai.
- Se quiser posso te dar uma massagem - Josh sussurrou bem perto dele ainda o segurando pelo braço, Niall sentiu suas bochechas coraram e seu coração falhar na batida - sou muito bom com as mãos - ele continuou olhando no fundo dos olhos azuis do menor que mordeu o lábio sem nem perceber "foco Niall" ele se obrigou a se afastar.
- Eu … não obrigado - ele gaguejou arrumando a roupa - te-tenho que ir … chau - ele se afastou e Josh ficou ali olhando o liro sair mancando.
- Tem certeza, Niall? Eu sou mesmo muito bom com as mãos - ele gritou e Niall quase travou vendo os alunos no corredor o encarar, não respondeu e continuou andando e se perguntava como o outro sabia seu nome.
- Cara onde você tava? Ta mancando por que? - Louis o indaga em pé na porta da sala.
- Eu me atrasei, bati de frente com um cara e cai de bunda no chão - Louis gargalhou - não ri não idiota - ele arrastou o amigo pra sala suspirando aliviado vendo que a professora não tinha chegado - o pior você não sabe - ele cochichou sentando do lado do amigo.
- Pior que cair de bunda no chão? 
- Quem caiu de bunda no chão? - exclamou Harry sentando do lado de Louis.
- Niall - ele respondeu rindo.
- Isso Louis. Me humilha mais - ele dramatizou - deixa eu terminar a história - ele começou e os amigos prestaram atenção - o cara em quem eu bati me ajudou a levantar e ainda me ofereceu uma massagem - ele sussurrava - e pela cara dele vocês devem imaginar o tipo de massagem - eles gargalharam.
- Meninos, eu já cheguei - a professora anunciou e eles se arrumaram nas carteiras.
- Quem e esse cara? Eu conheço? - perguntou Harry.
- Acho que sim, ele é do time, o atacante - ele cochichou de volta e Harry abriu um sorriso malicioso - não me diz que já pegou? - aquela pergunta de alguma forma incomodou Louis.
- Não … quase - ele falou rindo - ele e legal e tudo, mas não faz meu tipo. Ele vai pra festa no sábado.
- Nem me olha assim Harry, eu no to preparado pra isso.
- Eu não falei nada - se fez de inocente e Niall rodou os olhos. As primeiras aulas terminaram e eles seguiram pro lanche, Harry foi com o Liam que estava cabisbaixo a aula toda e Louis seguiu com Niall. Enquanto isso Zayn estava com alguns amigos bem afastado de todos, ele não parava de olhar pra Liam, achava estranho o jeito do outro, ele estava mais magro e abatido e não pode deixar de se preocupar.
- Zayn, posso falar com você? - ele se surpreendeu com Niall parado na sua frente, piscou algumas vezes e assentiu. Eles se afastaram das pessoas e sentaram numa mesa vazia no fundo da cantina - estou preocupado com o Liam - ele murmurou sem conseguir olhar pra Zayn. Ele tinha descoberto que os pais de Liam tinham o colocado pra for a de casa, que ele foi espancado e agora estava de favor na casa de Harry. Eles eram vizinhos e acabou escutando a mãe de Liam desabafando com a sua.
- Depois de tudo ainda se preocupa com ele? - Zayn deixou escapar apos alguns segundos de silêncio.
- Ele não fez nada só - falou firme - se bem me lembro você também estava lá, Zayn - o moreno desviou os olhos - não to aqui pra falar disso, ele foi expulso de casa, o pai o espancou e ele ta na casa do Harry agora, nem sei como vai pagar a escola - Zayn o encarou incrédulo - ele contou pros pais que era gay … a mãe dele falou com a minha que tinha nojo dele, e claro que minha mãe praticamente a expulsou - ele exclamou indignado - ela gritou “meu filho e gay e me orgulho dele, pessoas como você não e bem vinda na minha casa” - Zayn sorriu com aquilo, sua ex sogra era um amor.
- Sua mãe e um máximo - ele exclamou rindo.
- É sim … - ele mudou de expressão - fala com ele Zayn, ele fez isso por você - falar aquilo doeu muito, mas era o certo a fazer, Niall era bom de mais como Louis costumava dizer.
- Não sei se posso … foram meses, Naill. Ele nunca tomou nenhuma atitude - Niall bufou.
- Tomou agora - ele encarou Zayn pela primeira vez - ele ta tentando se redimir, e vendo a forma que a mãe dele falou dele … - ele suspirou - dá pra ter ideia da pressão que ele tava sofrendo, todos erramos, Zayn. Você errou comigo e eu to aqui, não estou? - o moreno assentiu - bom eu vou indo - ele levantou - seu pai faz parte do conselho da escola, talvez ele possa ajudar o Liam.
- Vou falar com ele - ele murmurou - e … me desculpa por tudo - Niall suspirou segurando as lágrimas e assentiu antes de sair andando indo até o banheiro mais próximo.
- Droga, droga, droga - ele xingava enxugando as suas lágrimas, ligou a torneira e passou a jogar água em seu rosto.  Ele estava jogando o cara que amava nos braços de outro, se sentia um idiota, mas ele sabia que não ficaria em paz se não fizesse.
- Sabe, eu nunca vi alguém jogar o cara que ta afim no colo de outro? - ele ouviu a voz atrás de si e virou encontrando Josh encostado  na porta do banheiro o encarando.
- Eles se amam - ele passou a manga do casaco no rosto - quem sou eu pra me meter entre eles?
- Se meter entre eles não, mas jogar um pro outro? - Josh comentou encostando na bancada do lado do loiro - eu não sei se seria tão bom assim, mas admiro sua coragem.
- Engraçado - Niall o encarou - como você sabe o que eu estava conversando com o Zayn? - o outro coçou a nuca rindo sem graça.
- Eu na verdade estava indo te chamar pra sair comigo e acabei escutando o fim da conversa, ai te segui até aqui - ele se aproximou de Niall - te vi chorando e esperei você se acalmar - murmurou tocando o queixo de Niall que já estava totalmente hipnotizado - sei comigo qualquer dia desses, Niall? 
- Eu … - ele desviou os olhos do outro afastando o rosto do seu toque - não sei - Josh sorriu de lado.
- E só um encontro, juro que não vou forçar a barra - Niall mordeu o lábio, ele sabia que não tava preparado pra começar algo novo, mas Josh era uma tentação muito grande e além de Zayn ele nunca tinha ficado com outra pessoa.
- Tudo bem - o outro sorriu largo - mas não pode ser esse fim de semana, eu vou pra casa do Harry e geralmente ficamos o fim de semana todo - ele falou nervoso.
- Eu também vou a festa dele, nus vemos lá então - Niall assentiu. Ele se aproximou e beijou o rosto no loiro o vendo arregalar os olhos e corar - tchau Ni - ele sussurrou e saiu do banheiro sorrindo como bobo. Ele tinha reparado em Niall dês do dia que ele entrou na escola, soube que o garoto tinha vindo da irlanda, se encantou com o jeito meigo e sorridente dele, mas ele vivia grudado em Liam, Zayn e Harry e ele não se aproximou. Ele não gostava daquela turminha de garotos metidos a populares, acabou vendo os olhares de Niall pra Zayn, com o tempo ele foi perdendo as esperanças até que viu os dois se beijando numa festa, aquilo foi a gota. Ele acabou namorando uma garota por um tempo, até tinha dado um beijo em Harry numa festa, mas escapou do cacheado antes que as coisas piorassem. Agora que ele sabia que seu loirinho estava livre ele não mediria esforços pra conquistá-lo.
- Você o que? - Louis exclamou se jogando no sofá do lado de Niall, os dois estavam na casa do castanho dividindo uma pizza.
- Ele é uma gracinha, eu não consegui dizer não - Louis gargalhou.
- Ele e um gato isso sim - ele exclamou - eu to no time agora e conheço ele um pouco, acho que ele perfeito pra você.
- Guarda seu vestido de madrinha de casamento. Louis. E só um encontro - ele brincou.
- Eu até já escolhi a cor - eles gargalharam - mas agora falando cério, como você tá depois de falar com Zayn?
- Arrasado, mas acho que fiz a coisa certa - Louis assentiu - não sei como vai ser velos juntos - ele gemeu frustrado - eu sou um idiota.
- Não é não, você e uma pessoa boa, Niall. E vai ver que logo, logo, tudo isso só vai ser mais uma lembrança boba - Niall sorriu e passou a comer.
O sábado tinha chegado e Niall estava uma pilha, ele iria ver Zayn e Liam e ainda tinha Josh. O garoto tinha passado a semana toda o paquerando, olhando e sorrindo pra ele, vez ou outra ele esbarrava nele nos corredores e conversavam alguma bobagem e sempre ganhava um beijo no rosto nessas ocasiões. Louis ficava pilhando ele o tempo todo, rindo e imitando a cara de bobo que ele fazia. O mais engraçado foi Zayn fazendo cara feia ao ver a cena, ele sabia que não era ciumes, era só cuidado, mesmo assim ele achou uma graça.
- Vamos noiva, eu to doido pra beber e cai na pista - comentou Louis e ele gargalhou.
- Pra quem nem queria ir - Louis suspirou cansado - o que ouve?
- Hoje eu entrei no Face do Stan - ele começou - ele tá namorando, e adivinha - Niall sentou ao seu lado na cama - com um cara - ele riu amargo.
- Mas que porra! - Niall gritou.
- Pois é, ele ainda colocou no status do Face e tem até fotos - Louis sentiu a garganta fechar, ele tinha chorado a noite toda e agora tinha dissidido não se prender mais a uma lembrança que não valia a pena, mas isso não fazia doer menos.
- Sinto muito, Louis - ele o abraçou.
- Vamos, eu tenho que extravasar minha raiva - Niall gargalhou e os dois finalmente saíram da casa do loiro. Chegando na casa de Harry ele viu que a noite da pizza tinha virado uma pequena festa, nada tão grande quento da última vez, mas o bastante pra Louis se admirar - esse garoto e doido.
- Ele deve ter convidado umas dez pessoas, mas sempre tem os penetras - Niall comentou rindo. Eles entraram e viram a sala cheia, algumas pessoas sentadas nos sofás da sala bebendo, outras jogando, algumas dançando no meio da sala, e ainda tinha queles que faziam apostas de quem bebe mais. 
- Que bom que chegaram - Harry agarrou os dois rindo - não sei quem chamou esse povo todo, socorro - ele gritou se afastando.
- Deve ter sido aquele Tweeter que você postou - Louis ironizou e ele fez bico.
- Ta tudo bem, minha culpa - eles riram - querem beber o que?
- Qualquer coisa bem forte - Louis exclamou. E eles babaram, comeram e se divertiram. Niall gargalhava vendo Louis disputar quem bebia mais com Harry, ele nem reparava num certo alguém o olhando fixamente. Do outro lado da festa Liam se mantinha calado, ele bebia e olhava todas aquelas pessoas animadas e nada fazia sentido. Ele nem sabia qual seria seu futuro, não era tão inteligente pra conseguir uma bolça pra faculdade, e seu pai tinha cortado toda a grana que lhe dava, ele tentava achar uma solução pra tudo aquilo. Nem se deu conta quando Zayn sentou ao seu lado.
- Por que não me contou que foi expulso de casa Liam? - o moreno falou ao seu lado e ele virou assustado.
- Como eu ia te contar algo se você me pediu pra não falar com você? - ele perguntou se arrumando no sofá de dois lugares pra encarar o moreno - por que ta se importando com isso? Olha Zayn. Eu tenho muito problema pra resolver e não tenho tempo pra isso - ele levantou e saiu andando pisando firme indo até a cozinha, pegou uma garrafa de bebida e rumou pros fundos da casa. Ele deu vários goles sentindo a garganta queimar, não podia acreditar que depois de tudo Zayn ainda tinha coragem de criticá-lo.
- Quem disse que eu não me importo, Liam? - Zayn se pronunciou atrás dele fechando a porta da cozinha - e claro que eu me importo, eu tive que escutar do Niall o que você ta passando - Liam virou assim que escutou o nome do outro.
- Como é?
- Isso mesmo, ele veio me falar que eu deveria falar com você, que estava preocupado, e me contou tudo - Liam riu sem humor.
- O claro, e só por isso você ta aqui, por que o anjinho do Niall te pediu - ele ironizou sentindo a bebida subir a cabeça e Zayn o encarou furioso.
- Não fala assim dele, ele foi a maior vitima nisso tudo e mesmo assim se importa com você - Liam suspirou cansado, ele sabia que Zayn estava certo.
- Que seja, eu estou com um monte de coisa na cabeça agora, nem casa eu tenho mais … não to bem pra discutir seja lá o que for … me deixa aqui só por favor - ele pediu sentando sentindo que desabaria a qualquer momento. Zayn sentou ao seu lado - Zayn por favor - ele pediu baixo já sentindo um nó na garganta, o moreno passou o braço nos seus ombros e o puxou pra um abraço e ele desabou. Os soluços faziam seu corpo balançar junto com o do moreno, ele chorava como nunca tinha chorado antes.
- Você não tá sozinho, Li. Eu sempre vou tá aqui - Zayn sussurrou acariciando suas costas - fala comigo por favor - pediu baixo.
- Ele me bateu Z. me falou que não tinha mais filho …. Ele … ele só parou por que eu desmaiei … quando acordei ele … ele me jogou pra for a de casa - ele falava entre soluços e Zayn sentiu um nó na garganta, seu sangue ferveu de uma forma que ele poderia sair dali e ir atrás do pai de Liam e espancá-lo até a morte - eu … eu ia te procurar … mas quando melhorei, te vi na escola e você me olhou com tanta raiva …
- Tudo bem … eu to aqui agora - Liam se afastou pra encará-lo - vamos passar por isso juntos ok?
- Isso quer dizer que …
- Juntos, Li. - Zayn repetiu e o beijou. Liam quase não pode acreditar, ele demorou alguns segundos pra corresponder o beijo, quando finalmente o fez ele agarrou a nuca do moreno aprofundando o beijo, largou a garrafa no chão e tocou o rosto do outro. Ele suspirou entre o beijo sentindo o choque das línguas, o gosto tão conhecido de tabaco e menta que Zayn sempre tinha em sua boca. Assim que se separaram ele sorriu e abraçou o outro.
- Não vai se arrepender … eu te amo Z - Zayn sorriu fachando os olhos e o apertando nos braços.
- Eu também te amo - ele respondei baixo.
Na porta de vidro Niall encarava a cena com lágrimas nos olhos e um sorriso torto nos lábios. Se ele estava quebrado por dentro? Sim ele estava em pedaços, mas ver eles ali tão felizes fazia velar a pena. Um dia ele olharia pra trás e riria daquilo, ou talvez se arrependesse, mas agora ele só estava feliz por eles e por ter feito a coisa certa.
- Dói menos se você não olhar - a voz de Josh o fez se assustar e derrubar o copo da sua mão - droga … desculpa Ni, - ele falou rindo e Niall acabou rindo também enxugando as lágrimas.
- Agora vai ter que pegar outro pra mim - ele falou entre risos.
- Só de ter colocado um sorriso nesse rosto lindo eu já to satisfeito - Niall ruborizou - por que não vem comigo curtir a festa? Não e bom ficar aqui se torturando - o loiro assentiu.
- Eu vim pegar gelo e … eles estão bem agora e isso e bom - ele sorriu fraco.
- Então por que ta chorando?
- Por que ainda tenho um coração, e ele está em pedaços agora - ele sussurrou e uma lágrima desceu do seu olho. Josh suspirou, se aproximou dele e pegou seu rosto com as mãos - Jorsh … - ele foi interrompido pelos lábios do outro sobre os seus. Foi tão suave e doce que ele suspirou.
- Me deixa tirar isso da sua cabeça? Sem que seja só por essa noite - ele sussurrou encarando os olhos do outro, acariciando sua bochecha com os polegares. Niall sentiu um choque elétrico passar por todo o seu corpo e suas pernas bambearem, nem Zayn teve esse efeito sobre ele, e isso era bom, não era? Ele sorriu e selou os lábios do outro - isso e um sim.
- Sim, josh. Isso e um sim - ele respondeu sorrindo e o outro não poderia estar mais feliz.
- Atrapalho? - Louis gritou entrando na cozinha e Niall deu um pulo o fazendo gargalhar - cade meu gelo loiro - ele perguntou fazendo bico.
- Que drama - Niall rodou os olhos e viu Harry atrás do amigo - falei pra não deixar ele beber mais - o cacheado deu de ombros e Josh riu daquela cena fofa - nada de gelo pra você, vai beber água - Louis aumentou o bico e ele revirou os olhos.
- Eu tenho o direito de me embriaga hoje Ni, e a regra lembra? 
- A regra valeria se você estivasse num fim de namoro, o que não e o caso - ele retrucou.
- Pera, como assim? - perguntou Harry.
- A regra do pé na bunda, Hazza - Louis exclamou agarrando o outro pelos ombros - se seu amigo leva um pé na bunda ele tem direita a encher a cara e você cuida dele - Harry gargalhou - eu me sunto chutado Ni …
- Ta, eu não vou discutir - ele se rendeu - você pode parar de beber, vai cuidar dele - ele apontou pra Harry - e eu vou encher a cara - ele olhou pra Josh - e você cuida de mim.
- Você quem manda.
- Ué por que? - perguntou Harry e Niall saiu da frente da porta de vidro e apontou pra fora, ele se separou de Louis e olhou pra for a vendo Liam e Zayn se agarrando na beira da piscina - tudo bem … me convenceu - todos riram.
- Seria cômico se não fosse trágico - falou Louis apos as gargalhadas.
Eles voltaram pra festa e como o combinado Niall e Louis babaram como loucos enquanto os outros bebiam algumas carvejas cuidando dos dois. Eles dançaram, conversaram, jogaram e comeram. Horas depois Niall estava sentado entre as pernas de Josh com a cabeça no peito do outro recebendo carinhos em seus cabelos e Louis foi levado pro quarto pelo cacheado pra vomitar e tomar banho. Foi uma luta convencer ele que deveria parar, Harry o jogou debaixo do chuveiro gelado ainda vestido, o fazendo gritar e xingá-lo de tudo que e nome. Depois do banho ele deixou o outro se trocar só, seria uma tentação muito grande velo sem roupa e ele preferiu não arriscar.
- Se sente melhor? - ele perguntou sentando na cama encarando Louis que já tinha se vestido e escovado os dentes, ele assentiu sorrindo - agora me conta por que bebeu dessa forma - o outro encostou na cabeceira da cama e suspirou.
- Eu passei todos esses meses me torturando por ter estragado a vida dele, me perguntando por que ele não me respondia, eu tinha esperança de que assim que desse nus encontraríamos outra vez e reataríamos … - ele começou e Harry já sabia de quem ele estava falando - ele era meu melhor amigo, Harry. Foi meu primeiro e único entende? … ai eu descubro por uma rede social que ele ta namorando e o pior, com um cara - Harry franziu o senho.
- Mas ele não foi mandado pra longe por que estava com você?
- Exato! Nos passamos anos nus escondendo, fingindo ser só amigos e agora ele escancara um namoro como se nada tivesse acontecido - ele exclama com lágrimas nos olhos - o que tenhamos não era o suficiente pra ele arriscar? Sabe como eu to me sentindo? O pior dessa porra toda e que eu nem posso xinga-lo pessoalmente, falar tudo que tá engasgado na minha garganta.
- Ou socar a cara dele - Louis riu enxugando as lágrimas - eu sinto muito por isso, mas talvez ele não te amasse tanto assim - foi sincero e Louis teve que concordar - ta na hora de seguir em frente Louis.
- Eu sei - ele se deitou de lado agarrando uma almofada - mas e tão frustrante, estou me sentindo um merda … e o cara nem e tão bonito - falou choroso e Harry predeu o riso - fica aqui comigo? - ele fungou. 
- Vou tomar um banho e já volto  - Harry levantou.
- Não se aproveita de mim ta?
- Eu vou ter que fazer muita força - ele falou rindo - ainda mais com você na minha calça … a visão daqui e ótima - Louis olhou por cima do ombro e viu o outro encarando sua bunda mordendo o lábio e se cobriu com o edredom.
- Sai daqui seu pervertido - ele gritou e Harry entrou no banheiro gargalhando.
Liam foi jogado contra a parede da casa de hóspedes tendo seu pescoço atacado pelos lábios de Zayn, ele se perdeu totalmente quando o moreno agarrou sua bunda com força fazendo as ereções se chocaram. Ele gemia sendo totalmente dominado pelo outro, arranhava as costas nuas do moreno que lhe dava uma chupada no pescoço eixando marcas que demorariam a sair.
- Que saudades - ele gemeu, Zayn passou a despi-lo e não demorou pra estarem  completamentos nus deitados no sofá que ele rebolando no colo do moreno, Zayn inverteu a posição e ficou entra as pernas dele, passou a distribuir beijos e mordidas por todo o peito fazendo um caminho de chupadas até a virilha dele, segurou a sua ereção e passou a lambê-lo - Deus, Z … isso … 
- Senti falta do seu gosto, Li … de ouvir você gemer meu nome - ele murmurou antes de colocá-lo quase todo na boca ouvindo o outro gemer alto seu nome, passou a sugar com vontade massageando as bolas do outro que se abria cada vez mais totalmente entregue. Liam sentiu o outro sondar sua entrada e penetrá-lo devagar, o moreno largou seu pau e passou a lamber sua entrada enquanto lhe abria com o dedo, aquilo o deixou alucinado. O sexo entre eles era sempre tão intenso, eles não precisavam ser delicados ou se segurar, era sempre tudo muito intenso.
- Z … mas … - ele pediu e Zayn colocou mais dois dedos, passou a estocá-lo com força, ele sentia uma ardência, mas estava em estase total e não queria parar de forma alguma. O moreno voltou a chupá-lo - porra … isso, - ele arqueou as costas sentindo seu orgasmo invadir seus sentidos, abriu a boca num grito mudo e se desmanchou na boca do outro - ho Zaynn … - o moreno o encarou sorrindo e retirou os dedos dele.
- Estamos só começando, fica de quatro pra mim vai - ele deu duas palmadinhas na coxa do outro que suspirou trêmulo e se virou, ele recostou no braço do sofá e olhou pro moreno por sima do ombro. Zayn se debruçou por sima do seu corpo segurando seus cabelos e o beijou - isso vai doer, mas não precisa se segurar, Baby. Pode gritar a vontade, ninguém vai te ouvir - ele sussurrou e Liam gemeu, ele largou os cabelos dele e segurou a própria ereção a guando pra entrada apertada do outro, passou a forçar a entrada e Liam mordeu o lábio contendo o gemido de dor. Mas não era o que Zayn queria, então ele impulsionou o corpo pra frente entrando de uma só vez e Liam gritou agarrando o couro do sofá - isso… - ele comemorou rosnando.
- Parra Z … filho da … - ele se calou sentindo mais uma estocada que o fez ver estrelas, era dor e prazer juntos numa onda calorosa, ele sentiu suas pernas tremerem, o outro passou a se movimentar devagar e firme, ele já estava ficando duro outra vez, não entendia como seu corpo respondia ao de Zayn, ele tinham uma química que ele nunca encontrou com ninguém. 
- Gosta assim hun? - o moreno perguntou no seu ouvido chocando o quadril contra o dele e ele só sabia gemer - você tinha razão … quando disse que ninguém … podia me dar o que você me dá Li … ninguém me deixa louco assim - ele falava entre estocadas que ficavam ainda mais rápidas - nada vai separar agente novamente … 
- Ninguém … ho Zayn … mais forte … isso … assim - Liam estava perdido, os corpos suados se chocando, os gemidos se confundindo com o barulho obsceno do quadril de Zayn contra o dele, parecia que eles nunca tinham se separado. Zayn levou a mão até a ereção dele e passou a masturbá-lo. Eles gozaram juntos, sentindo todos os sentidos nublarem e caindo exaustos e ofegantes. Liam virou vagarosamente de frente e Zayn deitou em seu peito. Nada mais foi dito, eles estavam muito cansados e acabaram dormindo completamente nus ali mesmo.
Niall acordou atordoado sentindo um calor ao redor do corpo, ele abriu os olhos e viu que estava dentado no peito de Josh que o abraçava. Ele sorriu e voltou a deitar no peito do outro ouvindo seu coração batendo e sua respiração calma. Suspirou o perfume do outro, ele tinha um cheiro delicioso, voltou a fechar os olhos e adormeceu novamente. Louis estava quase dormindo quando sentiu o colchão afundar e ser puxado, Harry se aconchegou atrás de si e ele não protestou, só se deixou ser abraçado e adormeceu enquanto o cacheado fazia carinho em seus cabelos.
Continua …
 


Notas Finais


Oiiii a ei o que acharem? me falem, me deixem saber como estou indo e o que não estão gostando! bjbjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...