1. Spirit Fanfics >
  2. Era só pra ser um jogo. Larry >
  3. Sendo um idiota!

História Era só pra ser um jogo. Larry - Sendo um idiota!


Escrita por: Alexxxx

Notas do Autor


Oi povo lindo segue ai mais um cap espero que gostem que cortam e comentem bjbjbjbj

Capítulo 8 - Sendo um idiota!


Fanfic / Fanfiction Era só pra ser um jogo. Larry - Sendo um idiota!

Niall estava no pátio da escola sentado num banco esperando por Louis, ele tinha sudo levado pra casa por Josh que foi extremamente carinhoso e atencioso com ele a noite toda e a manhã também, se despediram com um longo beijo que o deixou sorrindo como um bobo. Agora estava ali olhando o casal do outro lado do pátio, Liam e Zayn tinham chegado juntos de mãos dadas, o que gerou várias caras de espanto e muito burburinho. Ainda doía nele var aquilo, tudo bem que ele ajudou os dois a se entenderem e não se arrependia, mas, mesmo assim, doia ver Zayn sorrindo e abraçando o outro daquela maneira. Fechou os olhos com força baixando a cabeça tentando sufocar aquela vontade enorme de chorar.

- Já te falaram que olhar só faz doer mais? - ele ouviu a voz de Josh e levantou o rosto vendo o outro parado ali sorrindo de leve, ele estava lindo, vestindo uma camiseta branca, um jeans rasgado e uma jaqueta preta - desculpa.

- Tudo bem … eu só tenho que me acostumar com isso - ele falou baixo vendo o outro sentar do seu lado - eu que tenho que te pedir desculpas … nos ficamos juntos e eu não devia te envolver nisso - ele baixou os olhos envergonhado e josh tocou seu queixo o fazendo encará-lo.

- Eu gosto de você Ni. De verdade, só quero te ver feliz - Niall sorriu de leve - eu sabia que ainda gostava do Zayn entes de me envolver com você, mas … se você achar que nunca vai poder gostar de mim assim … eu vou entender sabe - ele sentiu um aperto no peito assim como Niall, o loiro não queria que ele desistisse, na verdade até quele momento ele não tinha parado de pensar nos beijos que tinham trocado.

- Eu … depois que você me deixou em casa ontem, foi a primeira vez que eu dormi bem depois de tudo que aconteceu - ele declarou olhando nos olhos do outro vendo eles se iluminarem, a mão de Josh que estava no seu queixo passou a acariciar sua bochecha - eu só pensava nos nossos beijos e nossa conversa … acho que isso e um começo - ele se aproximou do outro tocando seu rosto.

- Eu acho um ótimo começo - o outro sussurrou - vou fazer de tudo pra fazer você gostar de mim, Ni. Só quero que seja sincero comigo - o outro sorriu e assentiu logo eles se beijaram, um beijo calmo que fez Niall voltar aquela sensação maravilhosa que passou o domingo todo sentindo, que lhe fez sorrir assim que o beijo acabou.

- Você e um idiota - eles foram interrompidos por um Louis muito irritado e um Harry gargalhando - pera de rir ou eu vou te bater.

- O que ta acontecendo? - o loiro perguntou divertido.

- Esse idiota me viu na rua e buzinou bem em cima de mim, quase morri do coração - Harry voltou a gargalhar.

- Desculpa, Lou. Mas foi hilario sua cara e o grito que você deu - Niall se segurava pra não gargalhar e Josh não estava diferente - vem aqui - ele agarrou o menor que bufava de raiva, enchendo seu rosto de beijos.

- Sai daqui - Louis o empurrou e eles saíram discutindo.

- Esses dois vão acabar namorando - comentou Josh.

- Sei não, o Harry e muito infantil, ele não quer nada sério com ninguém - Niall suspirou levantando e ele o acompanhou.

- Mas ele ta a semanas se pegar ninguém, e ainda fica correndo atrás do Lou o tempo todo - Niall riu.

- O Harry sem pegar ninguém?

- Tô te falando, se ele tivesse eu saberia, sou do time e as meninas da torcida sabem de tudo, ele até rejeitou a Keddall e o Luke na festa sábado que eu vi, ficou com o Louis a noite toda e quando não tava junto tava olhando. Não conheço ele como você, mas pra mim isso e mais sério do que você pensa.

- Eu acho que e mais sério do que ele mesmo pensa - comentou Niall rindo e ele concordou.

 

Liam andava nos corredores de mãos dadas com seu namorado, ele tinha toda a atenção da escola, era o goleiro do time, e um dos mais cobiçados depois de Harry pelas meninas, agora estava ali andando de mão dada com outro cara. Ele podia ouvir os cochichos por onde passava, tentava se concentrar só em Zayn, mas estava bem difícil.

- Esse povo não tem o que fazer da vida - comentou Zayn olhando pra trás de forma ameaçadora vendo o desconforto do namorado - ta tudo bem? -perguntou assim que largaram as mãos e se sentaram em suas carteiras de costumas. Niall estava ao lado de Josh atras deles, Louis e Harry atrás dos dois.

- Ta sim … só e estranho pra mim, não sei como vai ser no time - Liam foi sincero - não é vergonha … só estranho - ele encarou o moreno que tinha um sorriso cômplice.

- Eu sei, mas ninguém vai ter coragem de se meter comigo - disse orgulhoso e ele riu selando os lábios dele de leve. Nesse momento Josh olhou pra Niall que estava distraído com a sua mão que estava sob a dele em sima da mesa e sorriu.

- Bom dia queridos - a professora de geografia entrou na sala super animada.

- Alguém transou - comentou Harry pro grupo de amigos e todos riram baixo menos Louis.

- O que tem a ver? - o baixinho mau humorado perguntou incomodado.

- Ela ta sempre carrancuda assim como você, deve ter dado uma bem dadá pra tá feliz assim - Harry respondeu e Niall quase gargalhou, Zayn olhou pra trás repreendendo o amigo e Liam segurou o riso enquato Josh apenas olhava pra Louis que estava visivelmente irritado.

- Quem sabe esse fim de semana não resolvo meu problema na festa do Draw - Louis comentou olhando pra frente e Harry o encarou incrédulo.

- Ops - Niall murmurou olhando pra Josh - acho que ele podia ter dormido sem essa.

- O que quer dizer com isso, Louis? - Harry sussurrou e Louis sorriu de lado e o encarou.

- Não sei, Harry. Talvez na segunda que vem eu chegue aqui com um ótimo humor?

- Você não tá nem doido - ele respondeu “o que porra eu to falando?” Harry estava se sentindo um idiota e só piorou quando Louis sorriu mais ainda.

- Queridos vamos organizar grupos para um trabalho - a professora anunciou, ela separou os grupos e pra desespero de Harry Louis não estava no seu, ele ficou toda a aula olhando o outro que estava cada vez mais enturmado conversando com todos. Se ele estava com ciúmes? Sim ele estava morrendo, dês da noite passada ele não parava de pensar que deveria investir no mais velho, ele queria Louis pra si, sabia que não seria como os outros, ele não poderia tratá-lo como mais uma conquista. Parece que o jogo virou!

 

Louis estava no meio do campo acompanhado por Liam e Josh, enquanto isso o treinador apresentava os novatos ao time, isso incluía ele e mais dois outros novatos. Enquanto isso Harry, Niall e Zayn estavam na arquibancada observando. Louis tinha ignorado totalmente o cacheado durante as aulas, no intervalo ele foi pra biblioteca com Niall o deixando no vácuo e depois das últimas aulas saiu correndo com Liam e Josh pro treino. Harry estava irritado com aquela atitude, ele tinha demonstrado toda sua amizade a paciência e achava que merecia mais consideração. Louis não podia falar serio sobre a festa de Draw, ele não teria coragem de ficar com alguém, teria? Ele bufou frustrado.

- Você sabe que ele rava só te provocando né? - Niall comentou baixinho e ele o olhou de lado - o Louis não é disso, ele não vei pegar qualquer um numa festa.

- É Harry, ele tava de onda - Zayn completou.

- Eu sei, só não entendo … passamos tanto tempo juntos ele nem me dá bola … ele ainda gosta do idiota do ex dele - ele resmungou - o babaca ta namorando com outro cara e ainda postou no face, depois de tudo e babaca ainda quis dar uma de coitado e ele ainda fica sofrendo por ele.

- Não é fácil esquecer algo assim, Hazza. Ele passou muito tempo achando que o cara era o certo, estava apaixonado por ele e agora descobre que não era nada disso, não dá pra esquecer algo assim do dia pra noite - Niall falou e depois se deu conta que estava falando de si mesmo, e Zayn também percebeu e se sentiu culpado baixando a cabeça sem graça - e … só da um tempo pra ele - ele terminou baixinho olhando pro campo vendo que o treino tinha começado. O moreno ao seu lado suspirou baixo e recostou no banco, ele sabia que tinha algo que estava errado, ele sabia que tinha magoado alguém tão espacial como Niall e não tinha nada que pudesse fazer, a não ser esperar o tempo curar tudo aquilo.

 

Harry estava em seu carro dando uma carona a Louis, coisa que tinha virado costume nos últimos dias, o mais velho comentava sobre o treino e os comentários homofóbicos que Liam teve que aturar. Ele era gay assim como Zayn e Josh além de Niall e Harry que todos sabiam que era bi, além de muitos outros, mas a revelação de Liam pareceu incomodar muita gente, e Louis estava muito irritado com isso.

- O filho da puta ainda falou que Liam era um enrustido, que passou todo aquele tempo fingindo só pra sacar os caras no chuveiro, acredita? Como se alguém quisesse ver aquele pinto pequeno e roxo - Harry gargalhou alto e Louis o acompanhou - ai eu entrei com toda minha educação … falando que ele não tinha nada pra sacar, não sei por que ele ficou tão irritado.

- Parra Lou. Tu chamou o cara de pau pequeno e quer saber por que ele ficou puto?

- Homens e sua mania de grandeza - ele comentou divertido.

- Fala como se não fosse homem - Harry respondeu olhando rapidamente pra ele.

- Nunca me senti um na verdade, nem uma mulher - ele falou sério e Harry franziu o cenho - não sei como explicar, mas nunca me encaixei nesse esteriótipo, talvez tenha um terceiro sexo e eu esteja lá - Harry refletu por alguns segundos e riu.

- Você tem um pênis, Lou. E um homem queira ou não - Louis iria responder mais se calou, ele poderia dizer que seu prazer estava em outro lugar mais aquilo levaria a uma discussão que ele não queria ter com Harry, não agora.

- Sou um homem que não pensa com o pênis - ele falou firme e Harry acabou se calando.

Chagaram a casa de Louis e Harry entrou com ele, Joannah não estava em casa eles prepararam o almoço juntos, era estranho mais Harry se sentia mais confortável ali do que na sua própria casa, comeram juntos falando sobre bobagens do dia a dia e depois ficaram vendo séries na TV.

- Vai mesmo a festa do Draw? - Harry perguntou apos longos minutos de silêncio.

- Ele me chamou, deve ter visto meu na lista do time e achou legal fazer a média comigo - ele deu de ombros. Estava sentado no chão encostado em uma almofada e Harry ao seu lado em outra.

- As festas dele são legais - comentou baixinho e Louis o encarou, o cacheado estava realmente incomodado com aquilo.

- Vai vir me buscar não vai? - pediu baixo com aquela voz melodiosa que causava sensações estranhas em Harry. O cacheado o encarou sob o ombro se perdendo nos seus olhos azuis.

- Para de brincar comigo, Louis. - ele murmurou e Louis franziu o cenho - você sabe o efeito que tem sobre mim e … isso não e muito legal de sua parte - ele desviou os olhos. Não sabia por que estava falando aquilo, mas tinha saído e ele não podia voltar atrás. Louis se sentiu culpado, tudo era tão estranho quando se tratava de Harry que ele não se deu conta que poderia maguar o mais novo.

- Harry … me desculpa eu … olha eu estava brincando sobre ficar com alguém a festa - ele arrumou a postura e ficou de frente a Harry - não queria te magoar, só estava irritado com seu comentário …

- Eu estou tentando, Louis - ele falou encarando o outro a sua frente, Louis estava sentado sob os calcanhares com as mãos no joelho - eu estou me esforçando pra ser o amigo que você marace, mas e bem difícil sabe? - ele se desencostou apoiando as mãos no chão e Louis sentiu seu coração disparar, perdido daqueles olhos verdes tão intensos - quero te tocar e ta beijar o tempo todo, tento não ser evasivo … mas e bem difícil pra mim, ainda mais quando você me provoca assim - ele falava baixo e rouco e Louis se sentiu impelido a se aproximar. E foi o que ele fez, mordendo seu lábio inferior ele se colocou de joelhos e foi até Harry, que ficou sem reação o vendo sentar em seu colo com as pernas em cada lado do seu corpo, ele levou as mãos a cintura fina do mais velho que enfuou os dedos em seus cachos lhe causando arrepios por todo o corpo. Louis aproximou seu rosto do dele e roçou os lábios de leve, ele fechou os olhos aproveitando aquela sensação gostosa até que o outro o beijou de verdade, invadindo sua boca com a língua o fazendo suspirar e o apertar involuntariamente.

Louis se conchegou no colo do outro rebolando sentindo a ereção dele contra sua bunda, as mãos de Harry passeavam por baixo de sua blusa, sua pele parecia queimar ao toque alheio, nem seu ex tinha lhe causado tal excitação. Ele se viu perdido naquele beijo, o sabor dos lábios do cacheado o deixou em puro estase, ele rebotou ainda mais forte, sem nenhum pudor gemeu contra os lábios alheio, que amou ouvir quele som erótico. Harry levou suas mãos até a bunda farta de Louis, com certeza era a parte do corpo do outro que mais cobçava, mas naquele momento era tudo institivo, ele estava perdido no cheiro, no gosto nos sons e nos gestos do mais velho em sima de si.

- Hazz … - Louis separou os lábios ofegante e ele abriu os olhos - minha mãe … ela … pode chagar e … - o outro assentiu ainda sem ar - vamos subir?

- Tem certeza? - perguntou incerto. Era o que ele queria, mas pela primeira vez em muito tempo se importava com o que o outro queria.

- Sim - Louis respondeu sorrindo de ladinho e levantou, ele estendeu a mão pra Harry e o ajudou a levantar e logo seguiram até as escadas e subiram. O mais novo ficou pensando o que estava acontecendo com ele, em outro momento ele simplesmente teria atacado sem pensar duas vezes, agora estava inseguro e isso o assustava. Assim que entraram no quarto Louis trancou a porta enquanto ele ficou ali encarando a cama - algum problema? - Louis perguntou baixinho atrás dele e Harry o encarou.

- Eu … Louis não acho que deveríamos fazer isso … quer dizer … não faz nem um dia que estava discutindo com seu ex e … - o que Harry queria dizer e que não queria que o outro se arrependesse e o culpasse depois, eles eram amigos agora e ele não queria estragar isso, mesmo que sua mente gritasse que ele se calasse e atacasse o mais velho agora mesmo.

- Hazz, eu pensei que era o que queria - Louis falou sorrindo cruzando os braços e Harry se sentiu irritado.

- Eu to tentando fazer a coisa certa tá? - ele se afastou de Louis e sentou na cama - não como ficar com alguém com quem nem vou falar no outro dia, somos amigos, não somos? - ele encarou Louis que acabou entendendo e se sentiu um idiota, ele se sentia atraído por Harry como nunca tinha se sentido antes, e por outro lado ele tinha proposto serem amigos e agora estava ali se oferecendo a ele sem pensar nas consequências. Mas não queria parar.

- Claro que somos … - Louis se aproxima devagar fazendo o mais novo prender a respiração, ele senta no colo de Harry com uma perna em cada lado do corpo passando as mão nos seus ombros sem deixar seus olhos - mas isso não quer dizer que não podemos ser algo á mais - ele sussurra bem perto do rosto do outro e sente as mãos grandes dele sem sua cintura. Louis não sabia direito por que estava fazendo aquilo, seu corpo pedia pelo de Harry, ele amou o beijo, os toques e queria mais, muito mais daquilo, sem pensar nas consequências. O beijou de forma erótica, arrancando qualquer resquício de dúvida que o mais novo poderia ter, se encaixou em seu corpo o fazendo arfar, embrenhou seus dedos nos cabelos rebeldes dele puxando um pouco. Harry podia sentir a bunda do outro contra sua ereção e ficou ainda mais alucinado quando o sentiu rebolar bem devagar, deixando um gemido baixo escapar da sua garganta, apertou a cintura fina do mais velho, passou a mão por baixo da camiseta que vestia sentindo sua pele macia.

- Droga - Harry grunhiu separando os lábios dos de Louis assim que sentiu seu celular vibrar no bouço da calça - meu … o celular … espera vou desligar … - Louis sorriu de lado vendo Harry se contorcendo pra tirar o aparelho do bouço, o mais novo olhou pra tela e suspirou pesado.

- O que foi?

- Minha mãe … tenho que atender … ela só liga quando está em casa - Louis assentiu mais não saiu do seu colo, Harry atendeu sem tirar os olhos dele - mãe?

- Onde você está? Não viu minha mensagem? Estou em casa te esperando pra jantar - e mulher despejou e ele revirou os olhos.

- Sua mensagem dizia, estou chegando … - ele parou de falar vendo Louis se aproximar e passar o nariz em seu pescoço - e … mãe você não disse que era hoje - Louis deu um leve beijinho ali e ele se arrepiou fechando os olhos.

- Não importa, venha pra casa agora.

- Ok, eu estou indo … - ele desligou e agarrou Louis o jogando na cama ficando por sima dele entre suas pernas o fazendo gargalhar - tenho que ir, minha mãe nunca aparece em casa, mas quando vem fica no meu pé o tempo todo - ele o beijou e Louis suspirou entrelaçando a sua cintura com as pernas se esfregando nele - Lou … - ele separou os lábios e Louis sorriu divertido.

- Desculpa … eu te levo até a porta - Harry assentiu antes de o beijar outra vez e levantar, ele tinha uma incomoda ereção no meio das pernas, mas sua mãe provavelmente ligaria outra vez e ele não tinha escolha. Seu coração estava acelerado, não acreditava que aquilo estava acontecendo, Louis tinha mesmo o beijado? Eles estavam no maior amasso no quarto dele? Depois de meses se contendo pra não perder a amizade do mais velho, ele finalmente tinha uma chance de ter o que queria? E o que ele queria? Se fosse a meses atrás ele provavelmente teria a sua resposta, mas agora ele não sabia o que pensar - tudo bem? - Louis perguntou baixinho quando chegaram a porta, Harry estava calado e perecia pensativo.

- Sim … e … não quer ir comigo? Sua mãe deve tá de plantão - perguntou sem pensar e Louis sorriu meigo.

- Ela já deve ta chegando, trabalhou de manhã hoje - abriu a porta e Harry passou por ele - nos vemos amanhã na escola - ele assentiu devagar sem saber como agir e Louis se aproximou e selou os seus lábios - Tchau - Harry acenou e foi pro seu carro, Louis ainda ficou ali até o carro sair das suas vistas, entrou na casa e se jogou no sofá - o que eu fiz? - ele murmurou abraçando um travesseiro sorrindo que nem bobo. Ainda podia sentir seu gosto, seu cheiro, seus toques. E o melhor, o quento ele era grande “Deus ele e enorme” ele escondeu o rosto no travesseiro envergonhado com seu próprio pensamento - Louis você e um caso perdido …

 

A semana passou rápido, Louis e Harry estavam cada ia mais grudados, trocavam beijos em todos os cantos, algumas vezes na frente dos amigos, todos da escola estavam comentando. Harry não era muito de se importar com boatos, e agora que estava curtindo algo diferente de tudo que já tinha tido ele nem se dava conta de nada. Assistia os treinos do menor babando por ele a todo momento, almoçava na sua casa, dava uns amassos no sofá da sala e ia pra casa. Eles não transaram, ele não ultrapassou seus limites. Não que Louis não quisesse, mas ele queria mesmo era viver aquela sensação boa, sem se preocupar com nada.

As vezes ele ainda pensava em Stan, via suas fotos nas redes sociais e ficava triste, ai vinha Harry com aquele sorriso e suas lindas covinhas e ele esquecia de tudo. Niall estava preocupado achava que ele estava indo com muita cede ao pote, achava que ele não devia esperar muito dele, mas Louis resolveu dar o voto de confiança a ele.

- Vai a festa do Drew com ele? - o loiro perguntou sentado na cama do mais velho que estava sentado na numa cadeira dedilhando seu violão.

- Vamos juntos, mas não juntos … entende?

- Não, o que vocês são?

- O que você é do Josh?

- Estamos nus conhecendo, mas ele já deixou claro que quer mais que isso - Louis sorriu.

- Estamos nus conhecendo, e nada está claro ainda - Niall gargalhou.

- Vamos deixar as coisas acontecerem tá? Sem pressa.

- Vocês já … - ele sorriu no meio da frase e Louis gargalhou colocando o violão de lado.

- Ainda não, na verdade … quase na segunda - Niall parou de rir e o encarou atento - mais a mãe dele ligou e ele teve que ir pra casa, foi melhor assim, não sei o que deu em mim. E você com o Josh? - Niall ficou corado, ele não tinha passado de beijos com o outro, na verdade foram poucos.

- Eu … eu sou virgem, Lou - Louis suspirou e assentiu.

- Eu imaginei.

- Ta tão na cara assim?

- Não seu bobo, mas se tivesse não tem problema, não sei por que as pessoas tem tanto problema com isso - seu celular tocou e ele o pegou na cabeceira da cama - e o Harry - Niall fez uma careta e ele sorriu atendendo - oi.

- Ei, Lou … olha não vou poder te pegar pra festa … minha mãe quer que eu conheça o novo namorado dela acredita? Vamos jantar … mas assim que terminar te encontro la tudo bem?

- É … tudo, eu posso ir com o Ni, sem problema - ele sorriu pro amigo que assentiu - como estão as coisas?

- Como eu te contei, ela ta estranha, Lou. Acho que dessa vez e sério, o tal cara sabe?

- E como você tá com isso?

- Não sei … depois do meu pai e tudo que te contei ela nunca mais teve algo sério, eu nem conheço os caras, eles aparecem e somem - ele fez uma pausa e Louis ouviu uma voz feminina o chamando - e ela tenho que ir, até mais tarde, Lou.

- Até, se comporta - o outro gargalhou do outro lado da linha.

- Vou tentar - se despediram e Louis encarou Niall.

- Ele vai jantar com a mãe e o novo namorado dela - Niall arregalou os olhos.

- Wow, isso é legal, já conheceu ela?

- Nop, ele tem almoçado todos os dias aqui só pra fugir dela - eles riram - ela liga várias vezes e ele tem que voltar correndo.

- Ela e legal, um pouco seria e controladora quando ta por perto, mas passa tanto tempo longe que acaba perdendo as rédias de tudo, o Harry tenta ser invisível pra não incomodar sabe? - Louis assentiu - as vezes eu até tenho pena dele.

- Deixa de ser mau garoto - os dois riram - vamos nus arrumar.

- Tenho que ligar pro Josh e falar que vou vim te buscar - Louis assentiu, eles se despediram e Niall foi pra casa se arrumar pra festa.

 

Harry não estava nada confortável, ele estava num dos restaurantes mais caros de Londres com sua mãe e seu novo namorado. O homem era bem simpático, tratava sua mãe muito bem, Anne parecia feliz como a muito tempo ele não via. Mas ele achava tudo aquilo muito estranho e formal pra um simples jantar.

- Harry. Querido o Robin lhe fez uma pergunta - ele acordou dos seus devaneios e sorriu sem graça.

- O desculpe, eu me distraí.

- Tudo bem - ele sorriu simpático - eu perguntei qual a faculdade que pretende cursar.

- Ainda não decidi - ele bebeu um gole de água - estou entre fotografia e publicidade - o homem sorriu.

- Poderia fazer as duas - Harry o encarou incrédulo - pode conciliar as cadeiras, usar seu conhecimento em fotografia pra trabalhar com isso, sabe … não seria tão difícil - o mais novo assentiu e Anne sorriu feliz - como vão as namoradas?

- Robin querido, o Harry e gay - Anne respondeu e Harry quase engasgou - o que foi?

- Nada mãe, só que isso não e uma coisa que se fala assim.

- Não tenho problemas com isso - Robin foi sincero.

- Na verdade sou Bi - ele respondeu e Anne rodou os olhos.

- Sabemos que prefere garotos - ele gargalhou.

- Ok, você venceu vamos mudar de assunto - A conversa rolou naturalmente, apos o jantar Anne anunciou que casaria com e ele não podia ter ficado mais surpreso, mais ainda quando ela felou que se mudaria para NY e queria que ele fosse junto - mãe e meu último ano na escola, eu já estou escrito em uma faculdade aqui, não posso me mudar assim e depois voltar, não faz sentido.

- Querido vou trabalhar e viajar bem menos, estaremos mais próximos - ela tentou e Harry suspirou candado.

- Anne, o último ano de escola e o mais importante, ele tem amigos aqui e se vai fazer a sua faculdade em Londres não tem por que tirá-lo daqui - interveio Robin e Harry lhe sorriu agradecido - podemos adiar o casamento até as férias dele e ele vem conosco por alguns meses e depois volta.

- Eu … tem rezão, mas filho NY e uma cidade linda e tem muitas faculdades lá também.

- Não vou mudar, mãe. Eu sei que ta tentando fazer a coisa certa mais minha vida está aqui - ela sorriu triste - acredite, estou feliz por você finalmente recomeçar sua vida, mas não pode me pedir pra desistir de tudo que planejei.

- Ok, vamos deixar essa conversa pra depois, mas não abro mão das férias comigo - ele assentiu aliviado.

 

Louis dançava animado do lado de Niall e Josh, ele nem lembrava de quando tinha se divertido tanto, sentia que sua cabaça estava leve e seu corpo podia flutuar. Talvez pelo beijo que tinha dado em Harry, ou o fato de que ele estava mesmo esquecendo Stan, mas o fato é que estava muito feliz e não via a hora do cacheado chegar. Ele não sabia como seria com ele em publico, Harry era popular e vivia rodeado de pessoas, e ainda tinha os seus casinhos, isso o fez pensar que talvez devesse ter mais cuidado e não se envolver tão rápido antes de ter certeza do que o outro queria com sigo.

- Lou. Olha quem chegou - ele abriu os olhos e virou na direção que Niall apontava e la estava Harry, ele estava lindo como sempre, cumprimentava algumas pessoas no caminho, mas seus olhos estavam grudados em Louis, e assim que se olharam um sorriso adornou seus lindos lábios - vai lá - incentivou Niall e ele sorriu pro amigo. Tinha contado sobre o beijo e como se sentia bem com ele e o loiro mesmo com o pé atras com o cacheado ficou feliz de saber que Louis estava deixando sua história pra trás com seu ex.

- Eu vou - ele anunciou e passou a caminhar no meio da multidão de se aglomerava naquela sala, como todos daquela escola e tal de Drew tinha uma casa enorme que acabou virando uma verdadeira boate. Assim que chegou até o mais novo eles pararam um na frente do outro, Harry não exitou em puxá-lo pela cintura e beijá-lo com afinco chamando a atenção de todos ao redor. Louis levou as mãos aos seus cachos e retribuiu o beijo da mesma forma - demorou … como foi o jantar? - perguntou sem folego assim que separaram o beijo.

- Nem te conto - Harry respondeu alto tentando ultrapassar o som, ele ainda estava agarrado a cintura do outro.

- Vem, vamos pra um lugar menos barulhento - Louis o puxou pra fora da sala parando na varanda enorme da casa de onde podiam ouvir o som, mas, ainda assim, conversar, Harry sentou numa cadeira e o puxou pro colo deixando Louis completamente vermelho - é … fala, como foi?

- O cara e bem legal e minha mãe parasse encantada com ele - ele falou acariciando a cocha de Louis - foi bom sabe? De alguma forma foi bom vela superando o babaca do meu pai - Louis assentiu sorrindo, Harry tinha lhe contato toda a história da sua família e Louis ficou triste por ele - e tem outra coisa.

- O que? - Louis levou a mão até os cachos bagunçados dele arrumando, era nítido pra quem visse os dois quento carinho avia naqueles pequenos gestos.

- Eles vão se casar - Louis abriu a boca em espanto e ele riu - pois é, eu fiquei sem palavras também.

- Como se sente com isso? - Louis perguntou fazendo um carinho no rosto dele o que deixou Harry hipnotizado, a mão macia do mais velho deslizando em seu rosto, e seus olhos tão brilhantes o encantava.

- Eu estou feliz por ela - ele ronronou e Louis riu soprado vendo ele fechar os olhos com o carinho que fazia - ela vai se mudar pra NY depois do casamento, queria que fosse com ela - ele abriu os olhos e viu Louis franzi o senho - mas eu não vou, o Robi … namorado dela, me apoiou e ela mudou de ideia.

- Vai ficar aqui só? - Louis não queria que ele fosse, mas seria muito egoísta se não perguntasse.

- Não vou ficar só, Li vai morar comigo e eu tenho Zayn, Niall e você - Louis sorriu e ele selou seus lábios - e sempre fiquei aqui só a maior parte do tempo mesmo, e o último ano na escola e ainda tem a faculdade. Não tem lógica eu sair da escola com o ano já iniciado e ir pra o outro lado do oceano pra ficar só lá e sem meus amigos, depois voltar pra fazer a faculdade? Entende? Não faz sentido.

- Entendo sim - ele sorriu e se aproximou roçando os lábios nos de Harry, o cacheado segurou sua nuca e aprofundou o beijo o apertando contra o corpo com a outra mão. Nem se importavam com a plateia que tinha ali, alguns até tiraram fotos, ia ser a fofoca da segunda feira com certeza - Hazz … para tem um monte de gente olhando - Louis ofegou e ele riu.

- Vou pegar uma bebida, quer uma?

- Sim, vou te esperar lá com o Niall - Louis levantou e os dois entraram na casa novamente que parecia ainda mais cheia, Harry foi até a cozinha e ele seguiu até os amigos.

- Ei, ai está você - Niall exclamou assim que Louis se aproximou sorrindo - cade seu namorado? - nesse momento Zayn e Liam que estavam distraídos pararam pra olhar pra Louis que gargalhou.

- Não somos namorados, Niall.

- Não? Não e o que parece - Josh brincou e o loiro ao seu lado assentiu rindo.

- Mas não somos, ele foi pegar bebidas.

- Estão tão grudados, e o Harry chegou outro dia em casa com a maior cara de idiota e uma roncha no pescoço - comentou Liam e Louis arregalou os olhos - o engraçado e que ele tinha ido almoçar com você, Louis. - ele falou num tom falsamente sério e Louis revirou os olhos - e agora aquele beijaço no meio da galera e ….

- Quer parar? Estamos ficando ou … sei lá - todos riram - parem de pegar no meu pé, vou atrás dele pegar uma bebida - ele saiu deixando os amigos ali no meio de todos rindo do seu nervosismo.

Assim que Harry conseguiu chegar na cozinha que tinha virado um verdadeiro bar ele viu Luke, tinha sido o último garoto com quem tinha ficado antes de parar de caçar e focar em Louis, ele nem tinha se dado conta que nunca mais tinha ficado com alguém, se sentiu estranhamente feliz com isso.

- Oi, a quanto tempo - o loiro se o cumprimentou se aproximando e ele sorriu minimamente - quer dizer que ta pegando o Louis? Finalmente conseguiu - ele falou irônico e Harry suspirou sem encará-lo, tinham algumas pessoas ali, mas estavam muito ocupados bebendo e se agarrando pra prestar atenção. Harry se esticou pra pegar dois copos e uma garrafa de bebida em sima do balcão, Luke sorriu e se aproximou - deve ter dado trabalho, mas pelo que eu vi ele caiu direitinho no seu jogo - Harry bufou e se virou pra encará-lo.

- Joguinho? que porra você tá falando? - esbravejou.

- Qual é? Esse lance de se fazer de amiguinho, ficar todo carinhoso e grudento até levar ele pra cama - Harry revirou os olhos - e desse joguinho que eu estou falando … mas sabe que eu até tinha esperança que ele não ia cair na sua? O cara e esperto, bonito e apesar de ser pobre não parece se importar com sua grana. Me fala, Harry. Como conseguiu em? Até onde vem com essa história de bom moço - eles não sabiam mais Louis já estava na cozinha perto dos armários ouvindo aquela parte da conversa. Louis esperou que Harry negasse, que gritasse quem aquele babaca e saísse dali, mas pra seu espanto ele gargalhou.

- Isso tudo e ciumes, Luke? - o garoto fechou a cara - sabe se quiser eu te dou umas dicas depois, ai você arranja alguém pra ficar e me esquecer - Louis sentiu seu coração apertar, a garganta secar, ele deu dois passos pra trás esbarrando em alguém e saiu dali correndo indo em direção ao banheiro, assim que chegou na porta viu que estava trancada.

- Ei cara, usa o do fim do corredor, esse separei pras meninas - avisou Draw que estava abraçado a uma garota no corredor, Louis assentiu sorrindo sem graça e seguiu até o fim do corredor. Não podia acreditar no que tinha ouvido, Luke tinha razão, Harry tinha se feito de amigo pra levá-lo pra cama era só isso. Ele entrou no banheiro luxuoso e trancou a porta, foi até a pia e ligou a torneira, lavou o rosto e suspirou trêmulo, a decepção estava se transformando em raiva. Harry nunca tinha lhe prometido nada certo? Mesmo demonstrando amizade ele sempre deixou claro sua atração por Louis, ele achava que o cacheado tinha desistido de levá-lo pra cama, mas estava enganado. Todas as tardes juntos, almoços, estudos, conversas, brincadeiras, abraços. Tudo só tinha um objetivo, levar Louis pra cama.

- Se e isso que você quer, eu vou ta dar Harry. - ele murmurou se olhando no espelho - vei ser inesquecível - ele sorriu pra própria imagem, se Harry podia jogar com ele faria mesmo, não tinha nada a perder. Seria só sexo e depois trataria o outro como ele merecia.

- Louis? Se tá ai? - ele ouviu a voz de Harry do outro lado da porta e estremeceu.

 

Continua …

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...