1. Spirit Fanfics >
  2. Era tudo para ser você >
  3. Prólogo

História Era tudo para ser você - Prólogo


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


oiee

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Era tudo para ser você - Prólogo

Harry era rapaz com problemas,frio e fechado,nem sempre foi assim mas ele não se importava-ou pelo menos não demonstrava-mas tudo bem, as pessoas com quem ele convivia não davam a miníma mesmo.

 Ele não tinha amigos, era completamente isolado e por incrível que pareça ele preferia a solidão do que conversar com alguém,a verdade é que ele não aguentaria se "aquilo" acontecesse de novo, então ele prefere não se envolver...bom, isso até o dia em que "ele" chegou,na verdade ele sempre esteve lá....sempre!!! E agora ele poderia estar mais presente do que nunca.

 -Não entendo porque é assim tão...-Ele parou por alguns segundos tentando achar a palavra certa . 

 -Frio?!- Completei entediado, eu já tinha escutado isso de muita gente .

 -Diferente!!!- Ele me corrigiu e me surpreendi com suas palavras. 

-Humm...Você não conhece minha história. -Eu disse frio tentando encerrar o assunto e eu já sabia o que vinha agora , eu sabia perfeitamente oque ele iria dizer ,seria como os outros,me arrepiei só de lembrar as coisas que eu ouvia "Eu não queria saber mesmo", "vai se foder e leva sua história junto", "ahhh...me poupe", "A sua história? hahahahhaha não me faça rir ",respirei fundo e me virei começando a andar com as mãos no bolso do casaco :

 -Eu tenho tempo!!! - Ele diz me fazendo parar de andar por um instante ,aquilo realmente me surpreendeu,mas não dei importância, talvez ele só quisesse me zoar ou então eu havia entendido mal ,continuei andando em direção a saída.

- Se você quiser me contar, eu tenho tempo!!!- Ele insistiu, mais objectivo dessa vez. Me virei em sua direção e o encarei.

 -Eu...Eu...-Ele me fitava com os olhos brilhantes fazendo gestos com a mão me incentivando. -Tudo bem.-Ele sorriu. 

 Com certeza era tudo para ser ele.... 

 Sabe, há um dia em que as coisas começam a mudar e quando isso acontece...você sabe.


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...