1. Spirit Fanfics >
  2. Era tudo para ser você >
  3. Minhas mágoas

História Era tudo para ser você - Minhas mágoas


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Aioaioaioaiaoai genteeeee
Desculpa a demora...
Amo vocês demais.

Capítulo 2 - Minhas mágoas


Fanfic / Fanfiction Era tudo para ser você - Minhas mágoas

Harry#

Abri lentamente os olhos me deparando com o teto desgastado, me virei para o outro lado e vi a parede descascada com tonalidade meio escurecida. Fechei os olhos e abri de novo tentando acordar daquele pesadelo, mas, estava tudo na mesma, respirei fundo e me levantei da pequena cama.

Fui para o banheiro do pequeno e velho apartamento e comecei a me despir lentamente,entrei na banheira,liguei o chuveiro e a água fria escorreu pelo meu corpo, inicialmente estremeci pela temperatura mas logo me acostumei, encostei minha testa na parede desgastada e a soquei com força, estava sendo complicado pra mim, MUITO complicado. 

Estava tudo uma merda...

Meia hora depois e eu já estava vestido com uma calça jeans e uma camisa xadrez vermelha, calcei meu tênis surrado e fiz um coque no meu cabelo comprido tentando domá-lo, peguei minha mochila e coloquei em cima da cadeira na cozinha improvisada. 

Hoje faz exatamente um mês que eu fugi de casa, mas, não pense que isso é um drama adolescente, porque não é,meus pais Desmond e Anne eram donos das empresas Styles mas os dois sofreram um grave acidente e estão em coma faz um ano e meio, eu sofri muito e por ser filho único eu devia assumir as empresas como herdeiro legítimo,mas,Thales meu tio e primo do meu pai passou por cima de mim e se assumiu herdeiro de todas as propriedades dos meus pais, eu tentei lutar com ele na justiça mas sendo um menor de 17 anos e não podia ter todas aquelas posses nas minhas mãos.

Fui humilhado e maltratado de todas as maneiras possíveis pelo meu tio, eu não aguentava mais e tudo piorou quando ele começou a tentar abusar de mim. Sinto um arrepio e nojo por ter sido tocado por aquele homem.

Me lembro de ter apanhado feio dele porque eu tinha me atrevido à acertar um tapa forte em seu rosto quando ele tentou ir mais além do que seus toques estúpidos, eu reprimia e sentia nojo de tudo que era relacionado à ele, passei um ano aguentando aquele absurdo, vendo ele gastar o dinheiro dos meus pais de maneira insana, consegui economizar uma quantia considerável de dinheiro nesse tempo e na primeira oportunidade saí daquela casa.

Não consegui ir muito longe infelizmente, peguei muitas coisas, já que eu não sabia quando voltar, ganhei uma bolsa de estudos em um dos melhores colégios da cidade e não preciso nem dizer que sou o motivo de chacota do colégio não é?!!Todo mundo me maltrata e pisam em mim como se eu fosse um nada, ninguem sabe o meu sobrenome e se eles soubessem que eu posso comprar aquele colégio inteirinho e o dinheiro nem faria falta iriam engolir cada insulto que saía da boca suja deles ,dei uma risada, eu tenho pena. 

Tenho dois empregos,um de garçom e outro de balconista numa padaria, consegui esse apartamento no subúrbio da cidade, não é grande coisa, não mesmo e eu posso ter coisa melhor se eu quiser mas aqui é o último lugar onde Thales me procuraria,já que ele sempre achou que eu fosse um mimadinho filhinho de papai e pensar na possibilidade de eu estar morando em um lugar como esse deve ser uma piada para ele. 

Liguei a pequena TV e vi que estavam entrevistando o tio Thales que fingia uma cara de preocupação, sínico:

-Sr.Thales?Oque tem a dizer sobre o desaparecimento do jovem herdeiro Styles?-Uma jornalista pergunta curiosa. 

-Eu realmente estou muito preocupado com meu sobrinho, ele sofre de sérios problemas mentais e sabe-se lá por onde anda. -Ele diz dissimulado. 

Foi o fim.

Desliguei a TV irritado, agora sim eu podia ver o veneno da família Styles, alegar que eu tenho problemas mentais é um absurdo. Peguei minha mochila e saí de casa, bom hoje será mais um dia, eu só tenho que suportar tudo por mais alguns meses até meu aniversário de 18 anos, suspirei ansioso, eu estou louco para dar um fim ao reinado daquele miserável do Thales. 


Notas Finais


Comentem tá amores??
E aiii?? Contínuo??
Hazz sofre muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...