1. Spirit Fanfics >
  2. Era tudo para ser você >
  3. Tomlinson...?

História Era tudo para ser você - Tomlinson...?


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiioioioioioiouiioioieieuei...

Capítulo 3 - Tomlinson...?


Cheguei cedo como sempre no colégio, era muito longe de onde eu morava mas eu preferia ir a pé, gostava de andar e pensar na merda da minha vida.

Caminhei pelos corredores vazios e fui para a sala de aula, entrei e me dirigi diretamente para o fundo da sala, me sentei e encostei minha testa nos meus braços que estavam cruzados sobre a mesma, suspirei uma, duas, três vezes, eu já estava cansado, muito cansado, mas quando eu derrubasse Thales cada segundo do meu sofrimento ia valer a pena. 

Meia hora depois e a sala já estava começando a ser ocupada por alguns alunos barulhentos que obviamente me ignoraram, bando de hipócritas. 

Me ajeitei na cadeira esperando o professor chegar ou algum Idiota fazer uma piada estúpida, vi Thomas se aproximando com seu grupo e meu corpo tremeu de aflição, eles nunca me deixavam em paz, sempre me perturbavam me chamando de coisas horríveis e eu nem podia me defender , oque era horrível mas eu não podia ter problemas com a direção, vai que eles mandam chamar meu encarregado de educação?? Definitivamente não seria nada bom, meu disfarce iria para a merda.

-Olha se não é o pobretão do colégio!-Thomas diz rindo e arrancando uma risada coletiva. 

Fervi internamente mas ignorei da melhor forma possível. 

-E ai Nerd?? Comeu alguma coisa hoje? Acho que não né? Você é um cão sarnento que não tem nem onde cair morto mesmo!!-Nícolas diz jogando a casca da banana que ele comia em cima da minha mesa e eu juro que eu quase me levantei e o fiz engolir aquilo, mas mantive a calma e simplesmente peguei a casca e joguei no lixo oque o irritou profundamente o fazendo segurar a gola da minha camisa com força:

-Escuta aqui seu nerd de merda, você não é nada está me ouvindo?? Nada!! Não tente me desafiar porque você não chega aos meus pés então saiba qual é o seu lugar e não se meta comigo.-Ele disse cuspindo as palavras de maneira grosseira e eu joguei meu rosto para o outro lado observado a turma que olhava com olhos curiosos mas ninguém fazia nada, pelo contrário, todos incentivavam aquela merda. 

-Nícolas!!!-Eu tentei me afastar dele mas seus amigos me seguraram por trás me deixando imobilizado.

Thomas era covarde, sempre andava com esse grupinho estúpido aterrorizando todo mundo, ele era de uma família influente e eu me lembro de tê-lo visto em uma das várias festas em que meu pai era convidado,ele era uma pessoa decente naquela época e não um otário como agora, nunca nos falamos, ele nem sequer notava minha presença nas festas, não que me incomodasse mas talvez hoje pudéssemos ser amigos e eu não estaria nessa situação. 

Ele se aproximou com um olhar macabro e segurou meu queixo de forma suave, ele sempre fazia aquilo antes de me bater, normalmente ele fazia seu showzinho de merda na rua mas hoje ele está passando dos limites e porra, cadê a merda desse professor?

-EI EI EI, GALERA AS AULAS FORAM CANCELADAS POR HOJE, A GENTE PODE IR PARA CASA!! -Uma loira de olhos azuis diz fazendo a turma ficar agitada e a maioria ir embora ignorando a cena, eu fiquei aflito, por Deus, hoje não.

-Fechem a porta!!-Thomas diz macabro e um dos amigos dele (Lucas) que me segurava foi fechar a maldita porta, me aproveitei da situação e me desvencilhei daquele que ainda me segurava, dei uma cotovelada em Nícolas, peguei minha mochila apressadamente e corri em direção a porta, empurei Lucas que caiu de cara no chão e saí da sala correndo como um louco sendo seguido por aqueles estúpidos, eu chegava a tombar em algumas pessoas, escorreguei e quase caí de bunda mas mesmo assim não parava de correr, consegui sair do colégio e nunca me amaldiçoei tanto por minha "casa" ser tão longe. 

Deixei meu cachecol cair no chão e tentei voltar para pegá-lo mas não podia, deixei-o para trás com uma dor no peito, era a única lembrança que eu tinha da minha mãe e não preciso nem dizer o quanto doeu deixá-lo para trás, voltei a correr quando percebi que o grupo já estava mais perto do que eu pensava, eu entrei em um beco que não conhecia achando que era um atalho mas me arrependi quando me dei conta de que era um beco sem saída, tentei voltar mas já era tarde demais, Thomas e seu grupo já estavam na minha frente a menos de um metro e suei frio prevendo a sura que eu ia levar. 

-Hora de brincar nerd!!!-Thomas diz assustador. 

Lucas e Rick avançaram em mim me segurando e Thomas caminhou lentamente até ficar à centímetros de mim, ele segurou me queixo ,fez um leve carinho e levantou o punho fechado afim de me socar, fechei os olhos com força esperando o soco mas ele não veio, abri lentamente os olhos e me deparei com um moreno segurando o pulso de Thomas com firmeza. 

-Solta!! -Ele disse autoritário e eles me soltaram. 

Tomlinson?!? 




Notas Finais


E aiiiiiiiiiii??
Comentem pls <3
Oq estão achando?
Oq acham q vai acontecer??
Pfv façam essa autora feliz =)
Amo vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...