1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. Nado

História Era uma vez uma batata - Nado


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


mt bom mt bom
LE ISSO ESCUTANDO CRAZY-GNARLS BARKLEY PFV SERIO

Capítulo 20 - Nado


-POV'S Ellie-

Estava conversando com Horatio e ele falou sobre hoje de manhã, quando a humana pegou os alimentos do porão.

-É...Uma cenoura estava guiando os alimentos...Quando a humana chegou, ela viu a gente descendo as escadas e pegou uns alimentos, tinha eu, uma rúcula, um queijo, uma couve-flor e um bife...Quando a mulher estava nos levando para a cozinha, pude ver meus irmãos chorando...Aqueles tomates cereja eram tão novos pra ficarem sozinhos...

-Eu não sabia que você tinha irmãos...Você se dava bem com eles?- Perguntei para Horatio, que parecia não se incomodar com nada.

-Sim, eu era o irmão mais velho...Cuidava de todos eles, como nós fomos tirados de nossa família, eu tive que tomar conta deles...Só que acho que não fiz um bom trabalho...- Horatio diz dando uma risada nervosa.- E você...? Como era sua vida antes?- Expliquei tudo sobre o mercado...Ele estava ouvindo tudo com atenção.

 

-POV'S Autora-

Castiel, Alex e Herb estavam se preparando para fugir do sótão.

-Ok...Herb, vai indo pra janela.- Alex disse, Herb respirou fundo e abraçou os dois, logo depois foi andando até a janela.

-Certo, Castiel, vá distrair os guardas.- Castiel assentiu com a cabeça e foi para perto dos guardas, quando chegou lá fingiu se esbarrar com um alimento que estava por perto e os dois começaram a brigar. Alex foi até as janelas da sala de Akise e espiou para ver se Akise estava lá dentro.

-POV'S Alex-

Estava tudo em seu devido lugar, fui ver se tinha alguém dentro da sala de Akise e não tinha ninguém, abri lentamente a porta para não fazer barulho e entrei na sala. Quando entrei fiquei procurando as chaves em tudo que era canto ainda não tinha achado nada, do nada começo á ouvir uns gritos vindo de fora da sala, fui até a janela para ver o que estava acontecendo, estava tudo um caos, alguns alimentos se juntaram na briga de Castiel, e um deles tinha um canivete, os guardas estavam fazendo de tudo para parar aquela briga, Herb estava desesperado, os guardas do centro também foram tentar separar a briga, então Herb foi pro lado de Castiel, um alimento que estava perto de Herb  cutucou ele e falou uma coisa.

-Não é a toa que te chamam de rabanete, que raba...- Herb ficou totalmente vermelho e Castiel conseguiu ouvir, foi pra cima do alimento e eles começaram á se espancar....Meu deus do céu, quando os guardas perceberam que aquilo estava fora do controle, soaram o alarme, não adiantou de nada, estava todo mundo gritando desesperado. Ouço a porta abrir, Akise estava me encarando com uma cara de ódio, tentei sair pela porta correndo, mas quando passo pela porta, sinto uma dor no meu peitoral. Um líquido quente começa a sair pelo mesmo, Akise estava com uma faca ensanguentada na mão me olhando com uma cara perturbadora....

 


Notas Finais


BAAA E AGR EM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...