1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Viagem ....

História Eramos simples desconhecidos - Viagem ....


Escrita por: nkind

Capítulo 17 - Viagem ....


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Viagem ....

Sua mãe olha para você e olha para Jimin, ela faz um sinal de ´´estou de olho em vocês e os vizinhos também´´. Coisa que mesmo sem conhecer o Jimin, ela sempre dizia, ela se aproximou um pouco de Jimin e disse:

- Eu sei de tudo, mas tenha juízo. Se fizer algo a mais do que beijos com minha filha, você vai ter que se entender comigo - Sua mãe disse isso baixo para que você não escutasse, e logo depois foi embora deixando que Jimin conversasse com você em paz.

Ele entra e fecha o portão, você quase consegue fechar a porta na cara de Jimin mas a força dele é maior e ele consegue entrar, ele entra e lhe dá uma caixa de bombom e um buque, depois ele fecha a porta.

-Sei que eu deveria ter te contado mais cedo, eu ia te contar... mas me desculpe eu preciso ir pois é o meu trabalho e saiba que eu não vou deixar de te amar e não vou fazer nada de errado. Estarei fazendo show com o grupo e apenas isso. Eu .. - Quando Jimin estava falando você o interrompe com um beijo e diz.

-Eu não estou culpando você de nada, muito menos o grupo. Sei que esse é seu trabalho e sempre apoiarei você, eu confio nas suas decisões e escolhas. Mas só achei um pouco chato ficar sabendo por outra pessoa que vocês vão viajar - Você diz e Jimin te abraça pedindo desculpas novamente.

Vocês se sentam no sofá depois, para conversar melhor, se despedir e claro namorar , porque não pode faltar também. Ele senta do seu lado e percebe a sua cara de chateada.

-Vocês vão quando e vão voltar quando ? - Você pergunta cada vez mais preocupada com tudo, principalmente quanto tempo vão ficar fora.

- Vamos amanhã de manhã, acho que 6 horas . Não sei quando vamos voltar porque é uma turnê, então demora muito tempo. Meses e as vezes até o final do ano... - Jimin percebe que sua felicidade abaixa mais ainda quando ele disse que poderia acabar no final do ano e tentou melhorar um pouco... - Mas isso é muito difícil de acontecer relaxa...

-Não precisa mentir... só promete se comportar e tentar me ligar, ou mandar mensagem... só manter contato sempre que possível - Você diz cada vez mais triste, Jimin vendo isso se aproxima mais de você e te abraça.

-Eu nunca vou te deixar, nem fazer algo pelo qual vou me arrepender amor. Não se esqueça  que eu a amo - Jimin diz levantando seu rosto pelo queixo e lhe dando um beijo (beijão).

 

                 Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler, lembre-se de comentar <3
Rap Monster, Jin, J-Hope, V , Jimin, Suga e JungKook = VIDA <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...