1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Querido diário

História Eramos simples desconhecidos - Querido diário


Escrita por: nkind

Capítulo 18 - Querido diário


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Querido diário

-Eu nunca vou te deixar, nem fazer algo pelo qual vou me arrepender amor. Não se esqueça que eu a amo - Jimin diz levantando seu rosto pelo queixo e lhe dando um beijo (beijão).

Depois do beijo, ele se levanta e diz que precisa ir para poder arrumar as coisas para a viagem amanhã cedo, você fica bastante triste, mas não pode o impedir.

-Eu te amo ok ? Não precisa de ficar assim, quando eu voltar eu juro que vou passar mais tempo com você e dar mais atenção, mas eu sinto muito amor... - Jimin estava falando já do lado de fora, você coloca seu dedo indicador na boca dele, fazendo o sinal para que ele ficasse quieto.

Você tira o dedo e dá um selinho nele, depois você olha nos olhos dele e mesmo triste diz.

-Eu entendo, eu também te amo e apenas fique mais tempo comigo se quiser ficar e não porque está indo viajar ok ?

-Desculpa amor... mas eu vou manter contato ok ? - Jimin diz dando um sorriso e você para mostrar que está tudo bem, mesmo não estando muito... sorri de volta.

Vocês se beijam (beijão, beijão mesmo) , depois ele vai embora , a ultima coisa que ele lhe disse foi ´´Eu te amo´´ e você o mesmo.

Você tranca a porta e vai jantar, como a comida já estava pronta e já havia esfrido o suficiente para não precisar de ficar soprando.

Você pega a comida, se senta na mesa e come, sem pressa você estava pensando muito no Jimin, na viagem, escola, fim de ano e nos shows.

Você acaba de comer e se lembra quando Jimin lavou o seu prato, depois que você acaba de arrumar você sobe e antes de tomar banho liga seu computador e a câmera e começa a falar novamente.

-Oi diário! Bem... hoje eu não sei como estou me sentindo, estou bem porque minha mãe voltou mas depois saiu novamente para trabalhar... mas estou ruim também.

-O meu namorado, atualmente – Você sorri- Vai viajar para fazer uma turne, acho que estou mais preocupada com tudo que ele vai fazer ou vai acontecer, do que com a semana de prova que eu fico totalmente nervosa e... esquecida também.

-Mas o que eu desejo é que... ele fique bem, todos fiquem bem, também desejo que tudo durante o Show possa correr bem e ... hum ... Que minha mãe fique bem porque ela também é muito importante.

-Mas agora.. vou contar um segredinho para você, quer dizer, você é meu diário , acho que não existe problema, mas enfim...

 

                Continua....


Notas Finais


Obrigado por ler <3
B-T-S = Vida
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...