1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Nos vemos amanhã

História Eramos simples desconhecidos - Nos vemos amanhã


Escrita por: nkind

Capítulo 19 - Nos vemos amanhã


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Nos vemos amanhã

-Mas agora.. vou contar um segredinho para você, quer dizer, você é meu diário , acho que não existe problema, mas enfim... Eu, quero muito que Jimin esteja aqui na formatura, quero ir com ele apesar de não querer que ninguém me veja de uma forma mais arrumada. - Você diz sorrindo e colocando o cabelo átras da orelha.

-Eu não me vejo em um vestido bonito para minha formatura, ou nem mesmo sendo uma rainha do baile, nem estando em um. Mas se o Jimin estiver comigo nesse dia, com certeza será o melhor dia do mundo – Você sorri novamente e suspira, imaginando o dia de sua formatura ao lado de Jimin.

-Fora isso...espero que o tempo passe rápido, até amanhã e boa noite – Você desliga a câmera e pega sua toalha e pijama para tomar um banho.

Você entra no banheiro, tira a roupa e dessa vez, toma um banho de banheira, você percebe que seu celular está vibrando e o pega para ver o que é.

Você atende e recebe a linda voz de Jimin através do telefonema.

-Boa noite amor, está tudo bem por ai ? - Jimin pergunta, falando baixo, pois apararentemente alguns do membros estavam dormindo.

-Oi Jimin-Ah ! Eu estou bem, você ... já arrumou as coisas para a viagem ? - Você pergunta tentando melhorar o humor, para que ele não tivesse que se preocupar novamente com você.

-Sim... já está tudo pronto, vamos dizer que praticamente tudo. Eu estava pensando, como vamos as 6 da manhã e você acorda bem cedo também, eu queria passar ai e ... - Jimin nem acabou de falar e você já respondeu.

-Claro. Pode sim! Vou adorar te ver, além disso... eu queria mesmo me despedir direito... acho que hoje a preocupação foi maior. - Você diz olhando para a água da banheira e deitando a cabeça na beirada da banheira.

-Amor... você não está bem, não é ? - Jimin pergunta percebendo mesmo através de sua ligação seus verdadeiros sentimentos.

-Não muito, mas não se preocupe, eu juro que ficarei bem e vou te esperar voltar para passarmos alguns dias juntos ok ? - Você diz não querendo preocupar Jimin, pois ele já tinha muita coisa pela qual se preocupar.

-Que bom, eu vou tentar ir ai em algum dia que eu estiver livre ou final de semana para tentar ficar um pouco com você... se você quiser claro – Jimin diz brincando no final.

-Ah... não to afim – Você brinca e começam a rir – Que bom que sabe que esotu brincando, pode vim sempre que quiser... mas avise, não sei como minha mãe está com isso então, é melhor avisar por favor.

-Eu acho que ela está digamos que ... aceitando bem isso, ela me disse que se não passar de beijos está tudo bem – Jimin diz rindo e você depois de pensar um pouco entende e ri também.

-Apesar de sermos jovens, vamos dizer que velhos... os pais sempre vão cuidar ou pelo menos tentar cuidar de nós – Você diz sorrindo e se preparando para sair do banho.

-Amanhã você vai vim amor ? - Você pergunta quase se levantando, mas espera até desligar para sair.

-Vou sim, vou ver se acordo mais cedo para passar ai, você tente fazer o mesmo, sei que tem aula mas é para ver o seu ChimChim então é por uma boa causa – Jimin brinca e vocês riem.

-Até amanhã amor, durma bem e eu te amo ChimChim – Você diz esperando a resposta para poder desligar.

-Eu também a amo minha princesa, durma bem também e até amanhã cedo – Jimin faz barulhos de beijos e você retruca com fazendo barulhos de beijo também e logo depois desliga.

Você se levanta e se seca, coloca seu pijama e vai para a cama, fecha os olhos e imagina mais uma vez o dia da sua formatura e como seria muito incrivel se o BTS cantasse na formatura de vocês.

Depois de um tempo imaginando você dorme, e seu sonho acaba tomando um rumo diferente, você na verdade tem pesadelos, você vê Jimin te traindo, fãs dando em cima dele e atrapalhando o show, acidentes e ... coisas muito ruins.

Você acorda... já é de manhã, você pega seu celular e vê que tem uma mensagem do Jimin que dizia:

 

 

                     Continua........


Notas Finais


Obrigado por ler, lembre-se de deixar seu comentário.
JungKook eu te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...