1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Adeus ChimChim

História Eramos simples desconhecidos - Adeus ChimChim


Escrita por: nkind

Capítulo 20 - Adeus ChimChim


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Adeus ChimChim

Você acorda... já é de manhã, você pega seu celular e vê que tem uma mensagem do Jimin que dizia:

´´Vou ter que esperar aqui fora, por mais quanto tempo amor ? Abre a porta ´´

Você sorri e ri, vê que a mensagem tinha apenas 2 minutos desde que havia chegado, então de pijama mesmo você desce e abre a porta.

Jimin te abraça e você o abraça mais fortemente ainda, ele entra a abraçando ainda e fecha a porta, depois que ele fecha, ele se sente mais a vontade para poder beijar então o faz. (Beijão)

-Bom dia princesa descabelada - Jimin brinca e vocês riem, você nem ligou para o que ele disse pois queria ter mais tempo com ele, apesar de ser Sexta e você ainda vai ter aula.

-Bom dia Jimin-ah. Que bom que você veio - Você o abraça mais forte e ele também, ele percebe a saudade que você vai ficar e o medo que já está.

-Sei que você está com medo amor, mas eu já disse que tudo vai ficar bem, mas eu não vou conseguir me concentrar nos shows se você continuar assim. - Jimin diz te soltando do abraço e olhando em seus olhos.

-Eu sei amor, eu juro que estou tentando não ficar tão triste mas ta um pouco difícil e tenho que admitir que não queria deixa-lo ir, mas eu apoio e amo muito seu trabalho. - Você diz desviando do olhar de Jimin e o puxando até a cozinha.

Jimin opta (escolhe,prefere) pelo silêncio e te segue para a cozinha, quando ele vê seu rosto quase chorando ele lhe abraça por trás mesmo e diz ´´Você é muito especial para mim, prometa que eu não vou te perder por causa disso, por favor...´´

Você se vira para Jimin e vê os olhos dele, quase derramando um turbilhão de lágrimas e diz.

-Você nunca vai me perder eu juro amor. Não por minha causa e não por coisas idiotas minhas. Por mim nunca vamos nos separar eu juro - Você diz o abraçando de novo.

Jimin deixa rolar as lágrimas e mesmo você sabendo que em parte aquilo era culpa sua, não queria admitir.

Depois que Jimin te solta você toma café junto de Jimin e vocês sobem, você tem q tomar banho mas não quer deixar Jimin sozinho (nem pense em chamá-lo pro banho também).

-ChimChim, posso te pedir um favor... vou tomar banho e quero que você... faça uma coisa por mim - Você diz o puxando para o quarto e ligando o computador.

-Eu... eu não to entendendo nada - Jimin diz e vocês começam a rir sem parar, quando o computador liga, você liga a câmera E DIZ.

-Quero que você grave um vídeo para mim, mas eu prometo abrir apenas quando me sentir sozinha ou triste - Você diz sorrindo e pegando a toalha e a roupa.

-Tudo bem. Vai ser divertido - Jimin diz fazendo uma carinha foto e rindo com muita fofura.

Você entra pro banheiro e já liga o chuveiro para que você não escute nada que Jimin vai dizer, você tira a roupa e entra debaixo do chuveiro.

Depois que você acaba e já trocou de roupa você sai, Jimin te vê e no meio do vídeo mesmo ele te chama e você se aproxima dele e diz ´´ já to com saudades disso´´.

Você abraça ele e o beija na bochecha, você sai do quarto e vai para o quarto de sua mãe, arrumar o cabelo e o restante para Jimin poder terminar de gravar.

Assim que você acaba de se arrumar, já estava em cima da hora, você desliga o computador, chama o Jimin e vocês saem, você tranca a porta e o portão.

-ChimChim, vocês iam ir 6 horas, não é não ? - Você pergunta preocupada pois já era 7:00.

-Sim, mas não precisa se preocupar eles vão me pegar aqui em frente a sua casa, então pode ir tranquila ok ? - Jimin acaba de dizer e de beija (beijão).

-Tchau, eu te amo amor - Você diz o abraçando uma ultima vez antes da viagem dele e ele sorri e diz.

-Eu também a amo minha princesa. - Dito isso você sai disparada para a escola e acena para JImin e ele faz o mesmo.

Dentro de alguns minutos você já havia chegado na escola, e Kelly quando parecia ter lhe esquecido, volta a atormentar. Você tentou se como era no inicio do ano quieta, mas não aguentou depois de tudo que passou.

-Olha ... pelo visto agora temos uma pessoa sem par, sem namorado, sem felicidade e sem trabalho - Kelly e suas amigas começam a rir de você.

Você de saco cheio de tudo aquilo se levanta, de paciência esgotada e ....

 

                   Continua..........


Notas Finais


Obrigada por ler , lembre-se de comentar <3
Lembre-se que BTS ... é vida <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...