1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Vídeo fofinho

História Eramos simples desconhecidos - Vídeo fofinho


Escrita por: nkind

Capítulo 22 - Vídeo fofinho


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Vídeo fofinho

Você aperta o play para o vídeo começar:

- Oi amor, bem... eu só quero dizer que eu parei no primeiro lugar que vamos fazer o show e eu consegui dar uma escapada para gravar esse vídeo para você. Eu queria saber se esta tudo bem e se você não viu o vídeo ainda . Ham ... eu vou tentar gravar todos os dias se você quiser e se for possível também é claro. Hoje os meninos estavam conversando e perguntaram sobre você, se você melhorou sobre aquela situação toda, eu respondi que sim mas eu não sei se é verdade - Ele diz e começa a rir.

-Enfim... eu peço desculpas por não poder estar ai com você, sei que isso pode te deixar um pouco triste mas eu quero que você não desista de mim como eu já havia lhe pedido, pelo menos não pelo meu trabalho, se for por outro motivo eu vou tentar ajudar ainda, mas espero que isso não aconteça. - Nesse momento V e Jin chegam perto do Jimin e falam.

-Oi (seu nome) vai ser muito bom te conhecer um dia, o Jimin não para de falar de você - Jin diz e Jimin com vergonha ri e tira Jin de perto para que ele não falasse bobagem.

-Na verdade (seu nome), o Jimin ainda não foi comer sua comida por que ele quis gravar um vídeo - Jimin sai de perto dos meninos rindo e eles gritando ´´é verdade´´

- Não ligue para eles ... eles estão brincando - Jimin disse isso de forma estranha , mas como você já o conhecia sabia que ele realmente não comeu.

-Agora eu tenho que ir amor, me desculpe por ser rápido eu estou fazendo esse vídeo na verdade enquanto você está na escola por isso não liguei. Me desculpe novamente, eu te amo - Jimin manda beijo e sorri, logo depois desliga a câmera. Você no mesmo momento liga a câmera de seu celular e grava um vídeo resposta.

~Enquanto isso ~

-Jimin, você mente muito, você acha que ela não vai perceber que você não comeu ? - V pergunta zoando o Hyung.

-Não tem problema não, mas acho que ela não vai notar mesmo não - Jimin disse e todos que estavam ali riram.

-Quando eu e os outros vamos poder conhecer ela ? Você disse que no dia do ..... - Rap Monster estava falando quando Jimin interrompe e diz.

-Sim nesse dia ai, mas não fala alto, as paredes tem ouvidos - Jimin diz rindo e Rap Monster o acompanha rindo também.

Jimin tira um foto junto com a comida, para mostrar que comeu e para você não se preocupar. Pouco tempo depois que Jimin pega a comida para comer a sua mensagem com o vídeo chega.

Ele coloca os fones de ouvido, se senta e aperta play, no vídeo você diz que sabe que quando ele gravou o vídeo ele não havia comido ainda, que você ainda vai esperar a hora certa para abrir o vídeo e que queria muito mais vídeos como aqueles e ligações também. Você o contou sobre o que você fez hoje em relação a Kelly,ele ficou impressionado ... por ultimo você disse que ele não precisa se desculpas e que você também o ama.

Ele sorri e vê você fazendo metade do coração e ele ri, ele fica feliz com o fato de que finalmente você estava correndo atrás e agindo mais em relação as coisas.

 

~Enquanto isso ~

Você acaba de gravar o vídeo e assim que envia começa a fazer o restante de tudo do trabalho de vocês, pois não conseguiu terminar porque dormiu demais na noite passada.

Você escuta um barulho vindo do andar de baixo , você se levanta lentamente da sua cama.......

 

                            Continua........

 


Notas Finais


Obrigado por ler <3
Espero que tenha gostado e parabéns para o ChimChim!
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...