1. Spirit Fanfics >
  2. ERICA E O ALGÉS >
  3. Rapariga do comboio

História ERICA E O ALGÉS - Rapariga do comboio


Escrita por: ReyDiogo

Capítulo 1 - Rapariga do comboio


12/11/2017

12 de novembro, o meu dia de anos,como era o meu dia de anos pedi aos meus pais para ir ter com o Hugo(meu namorado) a Aveiro, eu realmente gosto muito dele afinal que namorada faz uma viagem de 3 horas de comboio so para ir ter com o namorado?

Fui para a estação às 9 da manhã,os meus pais levaram me, eles compraram me os bilhetes enquanto q eu fui a casa de banho ajudar a minha irmã Ariana que estava pela primeira vez com o período. Quando ja tinham comprado os bilhetes e eu ja tinha saído da casa de bamho finalmente despedi me deles,e na entrada para o comboio vi uma rapariga q realmente me fez duvidar sobre a minha sexualidade, as bochechas delas eram volumosas, lábios grandes, cabelo liso e comprido e os seus olhos eram claros como a neve,fazia me lembrar a stora de educação física do ano passado porem esta rapariga n tinha buço como a stora, tornando me então mais excitada.

Finalmente cheguei a Aveiro, saí da estação e estava la o Hugo q me ia buscar, o plano era irmos para o pingo doce, mas entretanto surgiu um imprevisto e tivemos q ir para casa do Hugo, a mãe dele estava a ter um ataque cardíaco, eu tentei pensar nela e ajuda la mas a unica coisa em q conseguia pensar era na rapariga do comboio. De seguida fomos para o hospital onde a mãe do Hugo focpu a descansar.

No hospital ficamos a espera de nos dizerem qualquer coisa o Hugo deixou me ficar no banco e ele ficou no chão os outros dois lugares eram ocupados por uma senhora de meia idade é o pai do Hugo.

Tinha de ir a casa de banho,disse ao Hugo para guardar a minha mala e fui, na casa de banho fiz o q tinha a fazer e quando acabei olhei para o espelho enquanto estava a lavar as mãos, olhei para as mãos outra vez e repentinamente voltei a olhar para o espelho outra vez estava la uma rapariga virei me para trás e logo vi q era a rapariga do comboio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...