1. Spirit Fanfics >
  2. ERICA E O ALGÉS >
  3. Rapariga do comboio 2

História ERICA E O ALGÉS - Rapariga do comboio 2


Escrita por: ReyDiogo

Capítulo 2 - Rapariga do comboio 2


Virei me para trás e era ela,n me consegui conter e fui falar com ela, com muito nervosismo e ansiedade disse lhe olá, ela disse olá também, saí da casa de banho e fingi q nada aconteceu. Quando saí a rapariga chamou por mim, tinha me esquecido do batom em cima do lavatório. -hummm sabor a menta gosto, posso experimentar?- perguntou ela, eu disse q sim, e dps dela meter o bat senti a necessidade de a bejar, foi instintivo, ela n negou o bejo e continuou o processo, senti q havia uma conexão entre nós no fim ambas ficamos um bocado confusas mas felizes pq sentíamos o mesmo um pela outra, de seguida perguntei lhe o nome e pedi lhe o número, chama se Raquel, Raquel Lopes. 

Saí da casa de banho a correr, para q o Hugo não suspeita se muito pelo tempo q demorei,fui ter diretamente com ele.

Depois tivemos mais meia hora a espera e chegou um médico, informou nos do estado da mãe do Hugo, e disse q ela precisava de recuprar do ataque então teria q ficar nos hospital durante 2 dias.

Então mais descansados fomos todos para casa,o pai do Hugo levou nos para casa, depois de jantar o Hugo é o pai decidiram q iam mais uma vez visitar a mãe, eu fiquei em casa.

Liguei à Raquel,disse lhe q estava em casa sozinha e q ela podia vir ter comigo, ela aceitou de imediato o meu convite, e dez minutos depois tocou a campainha. Disse para ela entrar e se por a vontade, e foi exatamente o q ela fez, começou por tirar os sapatos e a camisola, e dps veio se sentar no sofá comigo enquanto eu estava a ver as "Tardes da Júlia". 

Começamos as duas a trocar olhares, com um pouco de nervosismo comecei a tocar lhe no cabelo, ela deixou me, de seguida ela começou a mexer no meu cabelo, ambas sentimos o mesmo e tivemos a necessidade de nos beijarmos. Foi aí q o clima subiu e começamos a comer nos ali na sala do Hugo, senti me um bocado mal e receosa porque eles podiam chegar a qualquer momento,mas por outro lado estava feliz por estar a descobrir esta nova faceta minha, estava mesmo a sentir me atraída por uma rapariga.

A Raquel era linda bem como o seu corpo, e eu n resisti a tentação e comecei a tirar lhe a roupa, disse lhe para irmos para um sítio mais privado então fomos para o quarto do Hugo,aí começamos a ter relações sexuais uma com a outra,melhor sexo q ja tive na minha vida sem dúvida.

Depois de acabarmos disse para ela se vestir e ir rápido para casa, ja que o Hugo estava quase a chegar, eu vesti me e depressa voltei a repor as coisas como estavam, ela tinha se ido embora e 10 minutos depois chegou o Hugo é o pai dele,o Hugo trazia na sua mão uma caixa vermelha com um embrulho, era a minha prenda da anos, a caixa continha o meu perfume preferido e uns sapatos da converse novinhos em folha, agradessi lhe com um abraço e um beijo na boca.

Finalmente hora de deitar, q dia mais exaustante, espero q amanhã seja melhor



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...