1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Descobertas

História Erotic City - Descobertas


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hj é a vez da Ten, ela tambem vai ter suas descobertas sobre Neji.

Capítulo 15 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Descobertas

Tenten

Assim que Neji saiu, eu fui para o meu quarto trocar de roupa pra ir visitar o meu pai, quando terminei de me vestir, fui me ver no espelho mas meus olhos param no reflexo do meu pescoço, estavam as marcas enormes que ele deixou em mim denunciando o que fizemos ontem a noite, Nossa! Aquilo foi perfeito, não imaginava que fosse tão bom assim, não sei explicar como foi maravilhoso ver a beleza masculina dele totalmente nu e excitado, ele ficou ainda mais lindo sem nenhuma roupa e ainda suado, eu sempre tive um fetiche por homens suados, com veias no braço, cabelos compridos e também com o corpo forte, Ufa! Só de lembrar disso já bate aquele calor e uma humidez involuntária no íntimo.

Chega! Não posso ficar pensando nisso, Neji o que você fez comigo?

                            💮

Depois de cobrir os chupões dele, eu desço para o andar de baixo e avistei Chiyo preparando alguma coisa doce na cozinha e fui falar com ela.

Tenten: Chiyo. -Ela se vira pra mim e sorri docemente como sempre.

Chiyo: Oi, minha querida, precisa de alguma coisa? -Pergunta ela gentilmente.

Tenten: Kk Não, eu só vim te avisar que estou indo visitar o meu pai, e que não virei almoçar porque eu vou comer algo na rua mesmo.

Chiyo: Ah tudo bem, meu bem, melhoras para o seu pai.

Tenten: Obrigada, até logo Chiyo. -Dou um abraço nela e ela retribui.

Chiyo: Até logo minha querida, que Deus te acompanhe e tome cuidado por aí ein. 

Tenten: Claro, que acompanhe você também. -Sorrio e saio da casa e pego um taxi para o hospital.

                            💮

Chego no hospital e vou direto para o quarto do meu pai, quando ele me vê, abre o sorrisão de sempre, eu retribuo e dou o famoso beijo estalado na bochecha dele, e me sento ao lado da cama. 

Saiko: Bom dia filhinha. 

Tenten: Bom dia papai, como se sente?

Saiko: Eu estou muito bem e você, como está a estadia na casa de Neji?

Tenten: Ah está tudo muito bem, ele é muito gentil, educado e me trata super bem, mais do que eu mereço. 

Ficamos conversando por um bom tempo até que volta o assunto sobre o Neji.

Saiko: Fico muito feliz com isso, querida, aquele é um rapaz de ouro.

Tenten: É ele é sim. -Coro ao pensar nele mas meu pai percebe e resolve zombar de mim.

Saiko: Olha só como você fica quando fala dele, você fica bem corada e seus olhos brilham mais.

Tenten: C-claro que não papai, é impressão sua kk. 

Saiko: Filha, tá na cara que vocês dois se gostam mas não assumem, ele também fica assim quando fala de você, ele me daria um ótimo genro.

Tenten: Papai! -Eu repreendo ele mas ele continua.

Saiko: O que foi? Ele é o sonho de princesa de qualquer pai, ele é educado, inteligente, gentil, trabalhador, determinado e ainda gosta da minha filhinha o que mais um pai iria querer? -É parece que meu pai agora ta louco pelo Neji. (N/a: Se pam ele é o sonho de princesa até do MEU pai kkkk).

Tenten: Ele merece mulheres melhores e da mesma classe que ele.

Saiko: Não existe uma melhor que você, meu anjinho. -Ele sorri me confortando.

Tenten: Mas mudando de assunto, o que eu acho muito melhor, como anda a sua cirurgia? 

Saiko: Ainda não me falaram nada, mas não me preocupo eu confio nos médicos daqui. 

Tenten: Eu também. -Quando entra no quarto uma enfermeira para trocar o remédio dele.

Tenten: Papai, eu vou dar uma saidinha rápida pra fazer uma ligação e já volto.

Saiko: Tudo bem filha. -Eu saio e ouço a enfermeira falar com ele.

Enfermeira: Moça bonita, sua filha? 

Saiko: Sim, é meu orgulhinho. -É muito bom ouvir isso dele, sorrio, saio para o banheiro, disco o número de Sai e ligo pra ele.

Ligação ON

Sai: Oii Ten! -Diz ele animado e escandaloso como sempre.

Tenten: Kkk eaí, é hoje que você está de folga não é?

Sai: Sim ainda bem kk, por quê?

Tenten: Você pode me encontrar naquele café do shopping, em 20 minutos? 

Sai: Opaa! Claro, até daqui a pouco.

Tenten: Até kkk.

Ligação OFF

Desligo o celular e vou falar com meu pai.

Tenten: Papai, eu já estou indo, eu volto logo, fica com Deus e se cuida. -Dou um abraço nele.

Saiko: Ok até logo filhinha. -Nos despedimos e eu saio do hospital indo para o Shopping, estou com a sensação de que estou sendo observada, olho para os lados mas não vejo nada suspeito e então sigo o caminho bem rápido.

                           💮

Cheguei na Cafeteria e Sai já estava lá, quando me vê me cumprimenta e me sento pra conversar com ele.

Sai: Pode falar tudo! 

Tenten: É o seguinte, quero que diga pra Mei que vou ficar um tempinho sem ir trabalhar, porque eu estou ficando na casa do Neji e to ajudando ele com o meu pai.

Sai: Ah era isso? A Mei já me disse pra eu avisar você se for por causa do tio Saiko você pode faltar tranquila, dês do dia em que o seu bofe Hyuuga começou a frequentar o Rouge, o bar rendeu uma grana alta.  -Como assim?

Tenten: Como assim? Neji nunca falou pra ninguém que visitava o Rouge. -Ele pega o celular e abre numa notícia de um site de fofocas muito famoso e tinha uma foto de Neji entrando no Rouge e outra com ele saindo de lá...comigo? E estava escrito na primeira foto.

"O famoso empresário gato, Neji Hyuuga, é flagrado por um paparazzi entrando em um bar não muito badalado no centro de Konoha". 

E na outra imagem que aparecia eu, que ainda bem que não dava pra ver o meu rosto, estava escrito.

"E por último, ele também é flagrado saindo do local junto de uma morena muito bonita e misteriosa abraçado à ela bem "intimamente", quem será a bela morena que conquistou o coração do Hyuuga gatinho?"

Eu não acredito nisso, esses paparazzi são uns vermes mesmo.

Sai: A sua sorte é que você ainda é uma anônima, porque eu que te conheço melhor que você mesma e essa camada de maquiagem no seu pescoço não esconde os chupões do gato, vai lá, conta tudo, como foi? É grande?

Tenten: Kkkkk É enorme, achei que não ia caber, no máximo eu chuto 22cm kkk.

Sai: Não, para tudo! Anaconda, aaah que tudo, fala tudo kkk.

Tenten: Nem te conto, foi assim...

Contei toda a história pra ele e ele ouviu tudo, sentia saudade de fofocar com ele, Sai e eu nos conhecemos dês do ginásio ele e Kiba que é um irmão mais velho pra mim, eles que me ajudaram, quando o maldito, Osaka, tentou se aproveitar de mim, e como eles sabiam que eu dançava a vida toda, eles me recomendaram para a Mei, que soube da minha história e me acolheu lá, sou super grata por eles que se tornaram parte da minha família.

                            💮 

Depois de conversar muito com Sai, ele voltou pra casa dele e eu peguei um taxi para a de Neji, só que dessa vez eu não tive a sensação de estar sendo observada, então sigo para a casa dele.

Assim que cheguei, vi Neji na sala de estar assistindo algo na TV enorme dele, e me parecia um programa de fofocas, Neji não me parece o tipo que gosta de ver isso, quando ele me vê sorri pra mim e eu me sento ao lado dele e damos um selinho.

Neji: Você soube oque estão falando de nós? 

Tenten: Soube sim, ainda bem que não sabem quem eu sou. -Ele me abraça pra eu ficar mais perto.

Neji: Não sabem ainda, um sócio da minha empresa vai fazer uma festa comemorando outra sociedade, ele me convidou e disse para eu levar uma acompanhante.

Tenten: E oque mais? -Aonde ele quer chegar com isso?

Neji: Todos os meus amigos vão com suas esposas e eu quero que você venha comigo. 

Tenten: Eu adoraria, mas eu não me encaixo com essas pessoas, eu não quero que você passe vergonha por minha causa.

Neji: Não se sinta inferior, você é mais do que qualquer um deles e nós nos encaixamos super bem, tiramos prova disso ontem, como tiraremos hoje mais uma vez, então por favor venha comigo. 

Tenten: Ok eu aceito ir com você.

Neji: Perfeito, agora vamos assistir algo que preste e bem mais tarde vamos repetir a dose e é melhor que esteja preparada.

Tenten: Aah, pode deixar que estou bem preparada kkk. -Damos uma breve risada e voltamos a assistir.

MUITO LONGE DALI NO CENTRO DE KONOHA.

???: Onde está aquela jovem linda que dança aqui? 

Mei: Ela está de férias, por quê? -Pergunta Mei desconfiada do elemento à sua frente e Kiba o encarava com ódio.

???: Não é nada. -E sai do bar com um sorriso maldoso.

Mei: Que cara mais estranho.

Kiba: Aquele maldito é o cara que eu e Sai te falamos.

Mei: Não me diga que...Meu Deus. -Diz apavorada.

Kiba: Ele está atrás da Ten e precisamos ficar de olho e o Hyuuga precisa saber.

 

 

 

 


Notas Finais


E esse foi o cap de hj, O pai da Ten é de mais kkk.
Cap de presente pra minha Maninha Scotland, parabéns amor.
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...