1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Make me so Hot

História Erotic City - Make me so Hot


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hj ten HOOOOT, lembrando q a lingerie q a Ten ta usando pro Neji é essa da capa.
Boa leituraa.

Capítulo 17 - Make me so Hot


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Make me so Hot

Autora

 O coração do Hyuuga parou assim que viu a morena com uma lingerie ousada e extremamente sexy, saindo do banheiro levemente corada.

Tenten: E então, escolhi bem? -Perguntava ela corada enquanto o moreno procurava as palavras certas pra descrevê-la naquele momento.

Neji: Perfeita. -Ele disse baixinho só pra ela ouvir, seu pau estava mais duro que o normal, ele se perguntava se ela não podia ficar mais linda e a resposta era sim, ela podia e conseguiu.

Ela sorri envergonhada pra ele que se liberta do transe e diz.

Neji: Você conseguiu me deixar mais louco que o normal, venha cá Tenten. -Ela obedece e vai até ele que retira sua camisa e a põe deitada e ficando por cima dela.

Tenten: Eu... eu amo você. -Diz ela olhando nos olhos perolados dele que exalavam excitação e luxúria.

Neji: Também te amo, meu bem. -Ela puxa o rosto do Hyuuga para um beijo quente e cheio de amor, ele passava suas mãos pelo corpo dela sem nenhum pudor e minutos depois eles estavam completamente nus, e Neji estava sugando os seios fartos dela de uma só vez a fazendo arrepiar e gritar por ele.

Tenten: N-nejiiii... Aaaahhh. -Ela gemia e puxava os longos cabelos dele.

Neji: Isso, meu amor, geme pra mim, vai.

Ela gritava enquanto ele enfiava seus dedos na intimidade encharcada dela com força até ela se derreter nos dedos dele, depois ele retirar os dedos de dentro dela e lambe todo o prazer dela.

Neji: Deliciosa. -Ele se posiciona na frente dela e diz palavras quentes a deixando cada vez mais molhada, se é que era possível.

Tenten: Neji.... -Ele a interrompe e diz.

Neji: Agora meu amor, eu vou te foder tanto, como nunca fiz antes.

Dito isso, ele a penetra de uma vez só, fazendo ambos gemerem alto e com a mesma intensidade. Ele estocava nela como nunca havia feito antes, estava fazendo diferente, com amor e como ele amava ver aquele rostinho lindo suando e levemente corado, pra ele aquilo era a visão mais bela que ele já havia visto. Pra Tenten a visão de vê-lo suado, com seu rosto pálido levemente corado, com os cabelos desengregados e colados na testa, era perfeito, ele parecia um anjo.

Como aquele homem podia ser tão perfeitamente belo? Exalava testosterona e masculinidade por onde passava, ele sem dúvida era um deus grego.

Antes que ambos atingissem seus limites, ele a vira de quatro e continua estocando forte na intimidade dela, e a cada gemido ele dava um tapa nas nadegas da morena e ela gemia deliciosamente e empinava mais sua bunda pra ele que apalpava e estapeava sem o menor pudor, depois de mais uns minutos eles atingem seus limites e se deitam completamente cansados, e se abraçam trocando caricias leves.

Neji: Foi mesmo verdade o que você disse?

Tenten: Com certaza, eu não aguentava mais guardar aquilo dentro de mim.

Neji: Eu também não, eu sabia que era amor o que eu dizia ser apenas um carinho especial, mas agora nós dois não precisamos nos esconder.

Tenten: E então o que faremos agora? 

Neji: Estamos juntos, seja minha namorada, Tenten, me ame e me mostre o amor.

Ela sorri serena e olha pra ele com carinho e um brilho especial no olhar que só aparecia com ele.

Tenten: Sim, eu aceito ser sua, amor. -Ele sorri abertamente pra ela que retribui da mesma forma.

Neji: Seu pai vai adorar saber disso kkk.

Tenten: Aah com certeza vai kkk.

Neji: Vamos dormir, meu amor, está bem tarde.

E adormecem abraçados e ofegantes mas sem nenhuma preocupação apenas eles dois, nada mais.

                           🌙 

Três semanas depois....

Neji ligava seu celular no número de sua amada e ela atende feliz.

Ligação ON

Neji: Tenten?

Tenten: Oi amor, precisa de alguma coisa?

Neji: Sim, de você, pode passar aqui no meu escritório? Queria almoçar com você hoje.

Tenten: Ah claro meu amor, estou indo aí beijo.

Neji: Beijo.

Ligação OFF

Ele olhava para o nada muito feliz, ele ria atoa, Tenten havia o mudado completamente, ele manda um recado pra Shion fazer duas reservas em um ótimo restaurante italiano no mesmo bairro.

Neji: Shion, quero que faça duas reservas pra agora no restaurante italiano daqui desse bairro. -Diz ele firme e ela retruca.

Shion: Duas? Sim senhor. -Concorda ela com seu ridículo tom sensual e o Hyuuga desliga. 

Depois de uns minutos a Mitsashi chega no andar da sala de Neji e vê a secretária dele a olhando de cima a baixo com superioridade, a morena resolve encarar a loira também, com um sorriso de lado.

Tenten: Essa é a sala de Neji Hyuuga? -A morena sorri pra Shion que se intimida mas mesmo assim encara Tenten.

Shion: Sim, por quê? Quem é você queridinha? -Shion diz com desprezo e Tenten se diverte com a situação.

Tenten: Sou Tenten Mitsashi, namorada dele kkk. -Ela sorri vitoriosa pra Shion que fecha a cara e Neji abre a porta saindo da sala.

Neji: Oi amor. -Ele sorri pra ela que corresponde o sorriso.

Tenten: Oii querido. -Dão um selinho e Shion assistia tudo virando os olhos de inveja.

Neji: Vamos? -Ele da a mão pra ela que retribui e pega na mão dele e seguem para dentro do elevador e assim que a porta se fecha ela diz.

Tenten: Sua secretária é bem metidinha kkkk.

Neji: Ciúmes kkk?

Tenten: Não kkk, só achei ela bem oferecida.

Neji: E ela é, mas não quero falar dela, quero falar de algo bom, nós, que tal kk?

Tenten: Kkkk bem melhor.

E saem para o restaurante e ficam lá conversando sobre assuntos banais e voltam para suas tarefas, até voltarem pra casa e se amarem loucamente como sempre.

 

 


Notas Finais


Esse foi o de hj, eu ultimamente to sem inspiração nenhuma kk mas vou pensar em td prometo.
Link da lingerie: https://pin.it/62GsaDO
SHION ILUDIDAAA, e finalmente juntos kkk até o próximo bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...