1. Spirit Fanfics >
  2. ERROR >
  3. The Best Reunion

História ERROR - The Best Reunion


Escrita por: Biwbs

Notas do Autor


Relou, i'ts me.

Voltei com mais um capítulo para vocês, não teve muita ação foi apenas para mostrar algumas coisas e deixar claro outras, boa leitura guys sz

Capítulo 2 - The Best Reunion


Fanfic / Fanfiction ERROR - The Best Reunion

Alyssa mexia em seu armário que era ao lado do meu, enquanto tagarelava. Eu fazia o mesmo.

 

- Talvez o Shawn te peça em casamento, minha mãe diz que os caras ficam todos melosos antes de pedir. – Falou, intercalando seu olhar entre mim e seu armário velho.

 

Revirei os olhos em resposta, Shawn não iria me pedir em casamento.

 

- Ah, que nada. – Respondi, colocando minha bolsa no fundo do armário e me virando para ela. – Nós temos um cronograma, eu ainda não me formei como professora, acabamos de juntar nossos calendários e...

 

- Ah, vocês estão namorando há dois anos e ainda não transaram, ele pode querer acelerar as coisas, tá? –  Me interrompeu e eu ergui minhas sobrancelhas, olhando para ela com deboche.

 

- Você é tão suja, Alyssa. – Comentei, franzindo o nariz enquanto negava com a cabeça.

 

Um negro alto entrou na sala das funcionárias do hotel, começando a falar alto. Todas o encaravam com admiração, mas eu não fazia a mínima idéia de quem ele era. Vantagens de ser a nova funcionaria.

 

- Estão todas vestidas? – Falou em um tom sarcástico. – Eu sou o Romanzazo.

 

Quem diabos se chama Romanzazo? A mãe dele realmente abençoou ele com esse nome.

 

- Mas... Todos me chamam de Zaz. – Explicou, vendo que todas as meninas faziam caretas confusas, inclusive eu. – Faço parte da equipe administradora que acabou de comprar o hotel, então podem começar a me considerar o seu novo chefe. – Sorriu simpático.

 

Não respondi o sorriso dele, assim como todas naquela sala

 

- Peguem um palito por favor. – Começou a passar por todas as garotas, mostrando-as alguns palitos vermelhos.

 

No momento em que ele passou por mim, peguei um dos palitos de sua mão sem nem olhar. Ele deu dois passos para trás e nos encarou.

 

- Certo, deixem-me ver os palitos. – Pediu e coloquei o palito na frente do meu corpo, para que ele pudesse ver.

 

Ele rolou os olhos pela sala, olhando os palitos das meninas e logo parou seu olhar em mim, se aproximando vagarosamente.

 

- Como você se chama? – Perguntou, me encarando.

 

- Selena. – Respondi baixo, abaixando a mão onde estava o palito.

 

- Tudo bem Selena, parabéns, você fica com a calda. – Sorriu e foi até a mesa, onde apenas agora eu reparei que tinha trajes de sereia.

 

Arregalei os olhos encarando aquela roupa ridícula.

 

 

[ ... ]

 

Eu estava em cima de um tipo de baleia de plástico dentro da piscina, enquanto mexia meus pés para que parecessem ser a calda de uma serie se mexendo. Suspirei alto, demonstrando tédio.

 

Meu sentimento na verdade não era apenas tédio, eu queria correr e me cobrir com qualquer pano. Todos os homens que passavam por mim me encaravam, eles deviam estar pensando o quão alto meu salário era para eu precisar fazer aquela coisa idiota.

 

Um outro funcionário ao meu lado fazia bolhas, enquanto parecia se divertir.

 

Em minha mão, tinha uma garrafa de champagne. Hoje, meu dever era encher o copo dos clientes de champagne caro. Ah, quanta frescura, porque eles não podem ser como pessoas normais e irem ao bar pedir?

 

Um cara se aproximou, colocando sua taça em minha direção para que eu pudesse encher e assim o fiz, sorrindo para ele logo em seguida. Ele saiu, me deixando novamente a sós com o carinha das bolhas.

 

- Eu não acredito que temos que fazer isso. – Comento, para que só o cara ao meu lado pudesse ouvir.

 

Só ele ia ouvir mesmo, a música do hotel estava mais do que alta.

 

- Fazer o que? – Perguntou, mongo.

 

Ele realmente estava se divertindo fazendo bolhas. Neguei com a cabeça e desviei meu olhar dele.

 

Assim que desviei meu olhar, senti minha respiração acelerar ao ver Justin Bieber no hotel. Uma das ‘garçonetes’ entregou uma taça de champagne para o loiro e apontou em minha direção, vejo ele começar a andar em minha direção e com um pensamento não tão bom, me joguei na piscina e comecei a nadar para fora da mesma.

 

Saí da piscina e corri para o bar, indo pegar mais champagne, ou melhor, fingindo. Antes de chegar no balcão do bar, vejo Alyssa.

 

- Aly, você se lembra de um cara chamado Justin Bieber que trabalhava no clube? Ele era tipo um membro... – Começo a falar, mas antes de eu terminar ela me interrompe, virando sua cabeça para trás para poder me encarar melhor.

 

- Aquele idiota por quem você era apaixonada?

 

Faço um barulho parecido com ‘puf’ e reviro os olhos, torcendo meu cabelo.

 

- Eu não era apaixonada por ele, talvez só um pouquinho...

 

- A gente está falando da mesma pessoa? – Ela pergunta e se encosta no balcão do bar, colocando sua bandeja ali e me olhando. – Vocês deram um beijo mágico!        

 

Vejo Maggie, a americana gatona que também era garçonete me encarar e sorrir.

 

- Em quem você deu um beijo mágico, Sel? – Pergunta e eu arregalo meus olhos.

 

- N-ninguem, não beijei ninguém. – Neguei.

 

Um dos barmen’s veio com duas taças de champagne.

 

- Ei, eu preciso que alguém leve champagne para a cabana quatro agora. – Quando escuto o barmen falar, estico meus braços em sua direção.

 

- Eu! Eu levo. – Seguro o champagne e olho para Alyssa, logo saindo dali.

 

Ando em direção a tal cabana quatro com uma pequena dificuldade por conta da calda de sereia que eu estava vestindo. Quando chego lá, vejo em cima de uma mesa várias taças vazias, ando em direção a tal mesa e começo a encher as taças.

 

Escuto alguém se aproximar mas não ligo muito, continuo enchendo. E é aí que eu sinto o perfume tão conhecido por mim adentrar minhas narinas, sinto minhas pernas ficarem bambas ao escutar a voz dele.

 

- Ei, pode deixar que eu entrego as taças.

 

Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram apenas com sua voz perto do meu ouvido, não falo nada, apenas assinto com a cabeça enquanto me segurava para não cair dura no chão.

 

- Você me parece familiar. – Ele fala e eu nego rapidamente com a cabeça, continuando a encher as taças.

 

- Sério? Ah, sei lá. – Respondo e viro minha cabeça para o lado oposto de onde ele estava.

 

- Sim, é sério, eu acho que nos conhecemos.

 

- Eu não costumo me vestir de sereia. – Falo e dou um riso nasalado, ele cerra os olhos e parece ter se lembrado de onde me conhecia.

 

- Ah... A boate de strippers! – Fala como se fosse óbvio e eu arregalo meus olhos.

 

- Que idiota! – Xingo ele e vejo ele me encarar indignado, mas logo um barulho de alguém batendo em uma taça invade meus ouvidos e eu aproveito para sair dali.

 

 

Segunda vez que vejo ele e ele demonstra ser um completo babaca, como sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...