História Escapando do Sol - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mistério, Sobrevivencia, Sol, Suspense
Visualizações 4
Palavras 378
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Inicio aqui e agora a minha primeira história neste aplicativo. Como estou só começando será uma história mais simples, com final feliz e sem muita profundidade.

Capítulo 1 - Trombada


Atrasada!!! Estava atrasada justo no dia em que todos os tripulantes iniciariam o treinamento para o espaço. Como conseguiria afirmar a sua posição de comando no meio de tantos homens se nem ao menos conseguia chegar na hora correta???, Chloe pensava. A leve garoa que nem a tinha incomodado anteriormente evoluíra para o que parecia o fim dos tempos. Todo o trânsito da cidade estava parado e ela só não se arriscava ir a pé por desejar estar apresentável e não molhada quando conhecesse a sua tripulação.

O tempo foi passando e Chloe, cheia de anseios, acalmou-se ao ver que finalmente se havia aberto uma passagem para uma outra rua, mais vazia, pela qual poderiam pegar um atalho.

...

MALDIÇÃO!!! - esbravejava James - Não faltava eu ter saído atrasado, também precisava cair o céu sobre a minha cabeça!

Ele continou a sua incessante corrida, estava encharcado por causa da chuva e não conseguia imaginar um lugar indigno o suficiente para enfiar a sua desorganização. Se eu tivesse me arranjado melhor, pensou, eu poderia estar lá no treinamento rindo dos atrasados inundados...

...

Alguém parecia colaborar para com a felicidade de Chloe. Agora o trânsito fluia com maior rapidez e, neste ritmo, chegaria em cima da hora. Não podia esperar para entrar no edifício e desfrutar o fato deste ser climatizado. Sem chuvas, frio ou qualquer outro male que o planeta oferecia.

O veículo agora seguia pela ampla rua e se direcionava para a última faixa a direita. Já podia ver a construção logo a frente, toda arredondada e branca como se alguém, carregando várias folhas sulfite gigantes, as colocasse em pé com uma leve curvatura sobre a terra. Seu enorme letreiro vermelho, já bem desgastado pelo tempo, apresentava o lema da empresa: Ciência Àcima de Tudo.

...

Ao mesmo tempo que o carro parava na frente da entrada James dobrava a esquina e seguia velozmente até o portão aberto do prédio.

Chloe, temendo não conseguir cruzar os dez metros que a separavam do seu objetivo seca por causa da chuva, respirou fundo, preparou-se e, num movimento rápido, abriu a porta do veículo e saiu em disparada, sem sequer olhar para trás.

Os dois se aproximavam do coberto, da sua aventura que se mostraria mais desafiante do que eles concebiam, quando, ambos correndo, colidiram e caíram no chão, ensopando-se.


Notas Finais


___________________________________

Espero que a minha história tenha obedecido às regras. Caso contrário só preciso que me indiquem o erro para corrigí-lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...