1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Miraculous >
  3. Personagens!

História Escola de Miraculous - Personagens!


Escrita por: JuninhoJJr

Notas do Autor


Oie! Essa é minha nova fic então
Boa Leitura😍✌

Capítulo 1 - Personagens!


               {Joe}

Oi pessoal,meu nome é Joe o mais novo portador do Miraculous Pavão,sou alto,olhos castanhos,oculos,topetinho e vou estudar na escola Miraculous! A melhor escola em tempo integral.

{Mya}

Oiiie já viram meu nome,mais muitos confundem a pronúncia mya= maia não mia ok!? Sou de baixa estatura,cabelo longo cacheado escuro,branquinha,olhos castanhos e tenho óculos da descanso! Meu Miraculous...abelha!

{Eric}

Prazer,eu sou o novo portador Miraculous morph,sou alto,branco,olhos cor mel e sou apaixonado por borboletas obvio! Só não me provoca se não elas viram akumas!

{Katy}

Prazer, nova portadora do Miraculous raposa. Meio baixa,cabelos lisos e outras características básicas😋

{Andy}

Prazer nova Ladybug,a melhor e mais fashion daqui,pra aprender a controlar o tal poder lady, sou alta,loira pareço a íris de lolirock!

{Jasher}

E por fim eu, o novo chat noir,alto,cabelo liso preto,quero controlar o gataclismo por que causo vários desastres sem ele!

Continua...


Notas Finais


E ai querem que continuem...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...