1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Halloween parte: 2

História Escola dos Assassinatos - Halloween parte: 2


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Leitores! talvez amanhã eu não mande capitulo, Por que Sexta-feira vou fazer 2 provas bem difíceis ai vou ter que estudar muito amanhã!

Já vou logo trazendo o capitulo que eu prometi a vocês e espero que gostem! :)

Capítulo 13 - Halloween parte: 2


[Pac]

Eu e Mike Saímos da sala correndo e encontramos Felps e Cellbit.

-Oi, o que houve que vocês estão com uma de assombrados?-Felps pergunta.
             -O assassino atacou vocês!-Cellbit diz arregalando os olhos e a gente balança a cabeça dizendo não.
             -Venham com a gente rápido.-Digo puxando o braço de Cellbit e o Mike no de Felps e levando eles a sala onde tinhas os corpos.
             -Oh meu Deus.-Cellbit diz com a boca aberta.
             -Temos que ver se a Malena e a Carine já terminaram de olhar as coisas da Flokiis.-Mike diz e eu pego o celular.

Envio a mensagem para ela e a mesma me responde dizendo que já estava perto de acabar, mostro a mensagem para o pessoal e saímos da sala e ficamos todos juntos.

[Carine]

Eu e a Malena ainda estamos procurando algo que ligue a Flokiis ser o assassino, reviramos quase tudo e nada de objetos que o assassino usa, Malena desfez o sorriso da cara dela.

-Eu não acredito que a Flokiis estava dizendo a verdade, mais algo ainda me diz que ela é o assassino.-Malena diz ainda desconfiada.
             -Malena, e se ela estiver com as armas ou escondido num local mais secreto.-Digo e a gente volta a procurar.

15 minutos depois

Já se passaram 15 minutos e não achamos nada parece que a Flokiis estava falando a verdade, eu pego meu celular e envio para o pessoal do grupo dizendo que a Flokiis não é a assassina e alguém arromba a porta, era o Demônio Vermelho ele estava segurando um machado e veio para cima de nós, eu e Malena nos desviamos.

-Corre Carine.-Malena diz saindo do dormitório.

Eu tento correr só que ele pega minha arma de choque e atira em mim fazendo eu cair no chão e desmaiar, quando me acordo estou amarrada e tem uma filmadora na minha frente me gravando.

-Por favor! alguém me ajuda, SOCORROOOO!-Grito.

[Renata]

Eu ainda choro no meu travesseiro por causa que o Mike não gosta de mim, eu ainda fico pensando o que eu tenho de errado em mim para ele não gostar de mim, todos me amam de repente meu celular vibra pego ele e quando vou olhar a mensagem alguém bate na porta eu olho primeiro meu celular.

[WhatsApp- ??]

-Oi gata tem coragem de abrir a porta.-??

[WhatsApp- ??]

Eu me aproximo da porta bem devagar e a destranco e era o demônio vermelho, eu começo a ficar apavorada e ele fecha a porta e fica de frente a frente comigo e pega o celular e manda outra mensagem para mim.

[WhatsApp- Demônio Vermelho]

-Chegou sua hora de morrer vadia.-Assassino.
             -Não por favor, não quero morrer.-Digo

[WhatsApp- Demônio Vermelho]

Ele desliga o celular e pega uma faca que tinha atrás dele e enfia no meu estômago, eu grito e caio no chão ele se aproxima perto de mim para dar outra facada e dou um chute na barriga e vou me a rastejando para longe dele e digito para o pessoal do grupo que o assassino está no meu quarto tentando me matar ele se levanta e vem de novo atrás de mim.

-POR FAVOR PARA! SOCORROO!-Grito e alguém arromba a porta e dá um chute nele   que faz o mesmo cair no chão.

Quando fui ver a cara da pessoa que fez isso fiquei surpresa era a Flokiis, então ela não era a assassina e estava falando a verdade fico aliviada por ela ter me salvado mais eu ainda estava sangrando muito, ela me levanta e me tira do quarto.

-Você precisa ir para a enfermaria para cuidar desse corte.-Flokiis diz e a gente entra na enfermaria ela chama a doutora e ninguém respondia.

Quando ela abriu as cortina para pega as coisas que precisava para fazer o curativo o corpo da enfermeira cai com o pescoço cortada eu grito e a Flokiis sente um pouco de medo também mais ela pega o Kit socorro ela pega um pano e limpa o meu sangue, depois faz um curativo.

-Flokiis, desculpa ter desconfiado de você é por que eu já não sei mais em quem confiar.-Digo abaixando a cabeça.
              -Nada não vamos achar os outros e falar com eles.-Flokiis diz e a gente foi até o corredor.

Lá encontramos o pessoal menos a Bibi e a Carine só encontramos a Malena suada e cansada.

-O que houve?-Digo.
            -Malena e Carine foram atacadas pelo assassino e parece que ele pegou a Carine e a Bibi também sumiu.-Cellbit diz e a Malena olha estranho para a Flokiis.
             -O que a Flokiis faz aqui ela ainda é suspeita de ser o demônio vermelho.-Malena diz.
             -Não, ela não é o demônio vermelho, eu também fui atacada por ele e ela me salvou.-Digo.

De repente nossos celulares vibram e quando olhamos o assassino tinha mandado um vídeo para todos nós quando fomos olhar era a Carine toda machucada e sangrando pedindo ''Socorro'' ficamos com os olhos arregalados e começamos a procurar ela por toda parte e nada, Malena viu o vídeo de novo e encarou a sala que ela estava.

-Já sei onde ela está.-Malena diz.
             -E aonde ela está Malena?-Pac pergunta.
             -Ela está na sala onde eu fui capturada pelo assassino, lá em baixo temos que ir pela a passagem secreta.-Malena diz e fomos no dormitório do Mike, Felps, Cellbit e Pac.

Entramos no dormitório deles e abrimos a passagem secreta todos desceram e começamos a ouvir um grito não era da Carine e sim de outra pessoa, corremos pelo túnel e abrimos a porta de onde tinha vindo o grito, quando entramos a gente viu a Bibi com uma faca no canto do olho mais não estava morta e sim fraca Luiz e Italo pegaram ela e a sentaram no chão.

-Podem ir vamos ficar aqui com ela.-Luiz diz se sentando no chão.
             -Eu também vou ficar aqui com eles.-Digo me sentando no chão e o pessoal segue adiante correndo.

[Cellbit]

Fomos correndo e ouvimos a Carine gritando ''socorro'' de novo abrimos a porta e vimos a mesma toda machucada tiramos ela da cadeira e a levamos de repente a porta se fecha e se tranca automaticamente e ficamos presos, algo com gás começou a vazar e começamos a ficar sem ar estava tudo fechado e não tinha nenhuma janela, Pac mandou uma mensagem para o Italo, e ficamos esperando ele, ele chegou e tentou abrir a porta e não dava estava trancada a senha e a gente já estava quase sem fôlego no chão.

-It.....Italo digi....digita 1999.-Pac diz quase perdendo a voz.
             -Ok.-Italo diz digitando e deu certo a porta se abriu e todos saíram da sala.
             -Muito obrigado Italo pensamos que a gente ia morrer.-Felps diz me abraçando e escutamos alguém contar.
             -Que porra é essa?-Mike diz e quando vimos na televisão na parede tinha uma contagem de 30 segundos ficamos sem entender e descobrimos que o túnel todo estava com cheiro de gás.
             -O assassino vai tocar fogo no túnel inteiro, TODOS CORRAM!-Flokiis diz e todos nós começamos a correr.

Chegando lá no meio do túnel o pessoal ainda estavam sentados com a Bibi.

-Corram o assassino vai tocar fogo no túnel inteiro.-Digo e o Luiz e a Renata se levantam e pegam a Bibi e começam a correr.

Estávamos vendo já a escada que levava ao nosso dormitório todos subiram rapidamente e fechamos a passagem e a trancamos todos ficaram aliviados e quando fomos ver no corredor no tinha mais ninguém na festa o pessoal levaram a Bibi para a enfermaria e eu e o Felps se deitamos juntos para tentar dormir um pouco, pois essa noite foi o pior Halloween do mundo, vimos que o Mike e o Pac foram para o banheiro e Felps me beija.

-Boa Noite Cellbinho.-Felps diz.
             -Boa noite Felpszinho.-Digo e ele me dá outro beijo e logo durmo.

[Mike]

Entrei no banheiro junto com o Pac e o mesmo ainda estava com raiva de mim e empurro ele na parede e beijo-o.

-O que você está fazendo? você gosta da Renata não de mim, sempre ficou se aproveitando de mim.-Pac diz virando a cara.
             -Eu vou explicar o que houve, a Renata tentou roubar um beijo de mim por que ela gosta de mim mais eu não sinto nada por ela a única pessoa que eu mais amo aqui é você.-Digo e ele fica vermelho.
             -Então, desculpa se eu fiz um escândalo é por que pensei que você gostava dela.-Pac diz e eu começo a rir fraco.-Não ria.-Pac fala com a cara envergonhada.
              -Pac quer brincar um pouco, já que hoje não fizemos nada além de tentar saber quem é o demônio vermelho.-Digo.
              -Sei não moço estou muito cansado.-Pac diz fazendo bico.
              -Ah você vai brincar sim.-Digo tirando as roupas dele e rebolando na banheira.

Continua....


Notas Finais


Hehehe parei na melhor parte!
Ainda bem que a Flokiis não é o demônio vermelho mais então quem será?
Até o próximo capitulo leitores!
E como eu disse ''Talvez'' amanhã mande outro capitulo, vou tentar estudar mais cedo e vejo posso mandar amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...