1. Spirit Fanfics >
  2. Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos >
  3. Entrando Na Banda

História Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos - Entrando Na Banda


Escrita por: laidylui

Capítulo 6 - Entrando Na Banda



   O caminho para casa foi bem silencioso, Marin dirigia sem nem ao menos olhar para mim, quando chegamos em casa fomos direto para o escritório dela, ou seja a cozinha.
-Me começa a explicar.
-Pensei que você já soubesse.
-O diretor me contou uma historia, que na moral, não deu pra acreditar.
-O que ele falou?
   Marin suspirou sentou em uma cadeira fez sinal para que eu fizesse o mesmo, sentei na sua frente.
-Ele me disse que você e seus amigos provocaram a briga e eu sei que você não faria isso, então o que aconteceu?
-Foi ele que começou não eu desde que cheguei nessa escola.
-Espera ele quem?
  Contei toda a história para ela desde quando cheguei à escola.
-Porque não me contou entes?- perguntou Marin chateada.
-Não queria te incomodar, você já se estressa com seu trabalho fora os pepinos da faculdade, eu pensei que ia conseguir me virar.
-Me desculpa.
-Hã?
-Deveria ter percebido que você não andava bem.
-Ei relaxa- disse pegando sua mão- eu to legal.
  Marin sorriu.
-Bem pelo menos você fez amigos, traga- os para casa quero conhecer e agradecer por terem te ajudado.
-Ta bom!
_________________________________&_____________________________________
  Assim que cheguei à escola fui procurá-los, “bom não vai ser difícil encontrar já que são um grupo que se destaca na multidão”.
-Seiya!- gritou uma cabeça loira
-Aqui!-sinalizou uma mão.
   E lá estão eles na frente da sala de química sentados em cadeiras e com as pernas esticadas em outras cadeiras.
-Senta ai. -disse Shiryu.
-Obrigado. - sentei e fiz o mesmo que eles com a perna- Como vocês conseguiram essas cadeiras?
-Pegamos da sala de química. -respondeu Ikki.
-E a professora sabe?
-Não.
-Oi meninos.
  E então ela apareceu. Saori Kido, a deusa do mundo, pelo menos do meu mundo.
-Oi. -responderam todos, exceto eu que tava ocupado demais babando.
-Ai quer um babador?-pergunta Shiryu me cutucando.
-Não, to de boa. -abaixo a cabeça.
-Ikki eu terminei o concerto naquelas partituras que você me pediu. -disse ela entregando umas folhas para ele.
-Show!
  E então ela olhou para mim.
-Há! Olá, tudo bem?
-S-sim.
-É Seiya né?
  Ela sabe meu nome.
-Me desculpa pelo o que o Julian fez com você, foi idiota da parte dele.
-T-tudo b-b-em.
-E como sempre você pede desculpa pelo o seu namorado.
  Aquilo foi uma facada no meu coração, ela tinha namorado. É claro que tinha era perfeita.
-Eu terminei com ele, Ikki. - o rapaz ergueu os olhos do papel.
    E meu coração se alegrou “isso é musica para meus ouvidos, como se você tivesse chance, há cala essa boca consciência.”
-Já era tempo! – disse Shun.
-É ele bateu na gente!-falou Hyoga
-Na verdade a gota de água foi eu ter encontrado ele com a Tetis se agarrando atrás da quadra.
-Não foi nem o fato dele ter batido na gente, que amizade. -disse Shiryu.
-E como você ta?-perguntou Ikki.
-Há to indo.
-Eu te disse que ele não prestava.
-Não você me disse pra não namorar com ele.
-É a mesma coisa.
  Saori cruzou os braços e fez beicinho. “Hoooooinnnnngggg que adorável.”
-Bom e você Seiya vai entrar pro grupo?
   Hyoga me cutucou.
-Hã? O que?
-Perguntei se você vai entrar pro grupo?
-Que grupo?
-O do Ikki.
-É a gente tem um grupo, sem nome, sem vocalista, sem guitarrista, mas a gente tem um grupo. -disse Shun.
-Deixa eu te apresentar-disse Saori – Hyoga o baterista, Shiryu o baixista, Ikki o compositor, Shun o empresário e eu a tecladista.
-Espera você é empresário?-perguntei olhando Shun.
-É eu tento.
-Voce sabe tocar algo?-perguntou Ikki.
-Sei violão.
-Bem vindo ao grupo.
______________________________________&_______________________________
  Depois da aula eu os levei até minha casa.
-Tua casa é maneira!
-Brigado Hyoga.
-To sentido cheiro de bolo. - disse Shun.
-Sim e de chocolate- disse minha irmã saindo da cozinha- oi sou a Marin muito prazer, entre e se acomodem.
   Todos estavam sentando a mesa menos Ikki que ficou parado na porta da cozinha encarando minha irmã.
-O que foi?-perguntei.
-Eu sento, mas só se você me disser que tinta você usa nesse cabelo,e não me venha com esse papinho que você não pinta porque sei que é mentira!
-Ikki minha irmã não us..
-Ou é claro que eu uso! Chama-se “Flor de cerejeira”.


Notas Finais


Beijocas da lu-chan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...