1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capitulo 1

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capitulo 1


Escrita por: Kelferre1r4

Notas do Autor



----------------------------

Não era a minha intenção fzr uma fic de TVD eu só coloquei os nomes deles, mas como eu acabei deixando com os nomes de TVD mesmo decidir postar assim mesmo.
Espero que vcs gostem!
Bjssss!!! ♡ ♥

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capitulo 1

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
......................................

Quando um relacionamento acaba suas amigas por mais que você diga que está bem elas insistem em te levar para te deixar de ressaca e tentar esquecer o ex, mas acontece e o que elas não entendem e que eu estou por mais estranho que pareça eu estou muito bem e o meu relacionamento não estava muito bem a muito tempo e o fato dele me trair foi apenas a deixa para tudo acabar de vez.
E estou aqui numa balada com as minhas duas melhores amigas Caroline e Bonnie, somos inseparáveis des de crianças e sempre estiveram ao meu lado, estava tambem o Matt meu melhor amigo e namorado da Caroline.

As minhas amigas estavam se divertindo enquanto eu ficava sentada na mesa bebendo um refrigerante as vendo dançar, até Matt chegar e se juntar a mim.

-Não esta se divertindo? - Perguntou sentado na cadeira na minha frente, eramos amigos des de criança também e ele o meu primeiro beijo, mas não rolou mais além disso tinha apenas 10 anos e Matt e como um irmão para mim e foi muito estranho.

- Pois é! eu não curto muito essas coisas, voce sabe, preferia esta em casa comendo um pote enorme de sorvete e assintindo alguma serie da netflix. -Ele rir de mim e eu me junto a ele.

- Eu também não queria está aqui, mas sabe como é Caroline não aceita um não como resposta. - Rimos ainda mais

Matt namorava Caroline a um ano, eles formam um casal perfeito, Matt tinha olhos azuis e cabelo loiro escuro e o deixava lindo e Caroline tinha olhos castanhos e cabelos loiros os homens eram doidos por ela, ela chegou a pegar praticamente todo o colégio até chegar a namorar com o Matt.

-O mesmo comigo!

Coversamos até a minha beixiga avisar que ja tinha bebido refrigerante demais e aviso ao Matt que vou ao banheiro.

Depois de fazer minhas necessidades, lavo as minhas mãos e passo o o álcool em gel nas mãos, e fico me olhando por alguns minutos no espelho, eu não era feia, mas não era tão atraente igual Caroline, eu usava pouca maquiagem e meus cabelos estavam odulados mas eram naturalmente lizos e tinha a sua cor natural catanho claro, tinha um corpo normal e vestia um vestido com mangas compridas a cima do joelho e um sapato preto,não era a minha escolha de roupa e sim da Caroline e Bonnie que me obrigaram a vim para esse lugar.

Saio do banheiro e acabo presenciando uma briga feia na frente do banheiro bloqueando a passagem, de repente vejo os seguranças e tiraram o cara de cima que por alguns minutos olhou para mim e foi tirado do local.

Vou até o cara que está gemendo de dor no chão e tento ajudar.

-Oi! Você está bem ? -

-Não se preocupe, ja estou acostumado. -Disse se levantando, ele olha para mim de cima a baixo-Eu sou Stefan, prazer! - Estede sua mão educadamente

-Eu sou Elena! - Estendo a minha mão e o comprimento.

- Desculpa por isso! -Ele sorri para mim, seu rosto estava nada bem com alguns cortes em cima da sombraselha esquerda e o nariz sangrando e um pequeno corte no lábio, mas ele era lindo com seus lindos olhos verdes e seu cabelo loiro escuro, mesmo com esses cortes ele e lindo.

- Tudo bem!Vocês se conhecem? - Perguntei.

- Infelizmente sim, ele e meu irmão. - Arregalo os olhos.

-Nossa!

- Não nos damos muito bem.

-Eu reparei. - Dei um sorriso. - Bom, eu tenho que ir. -Digo.

- Certo,foi bom te conhecer Elena!. -Passando por ele  vou em direção a saida da boate, essas coisas não fazem o meu estilo e nunca faram, mas quando saio alguém esbarra em mim de jogando no chão.

-/-


Notas Finais


Espero que vcs gostem, n tem nada aver com vampiros apenas um triângulo amoroso entre irmãos.

Espero que vcs gostem!!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...