1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capitulo 10

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capitulo 10


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 10 - Capitulo 10



Uma semana se passou e estava a caminho do hospital para ver o Damon, minha amiga Bonnie estava comigo para me ajudar com as coisas.


A semana toda fiqui vindo ver o Damon, a gente conversava sobre tudo eu sobre o meu dia na escola com as minhas amigas, elas não gostavam que eu estava me dedicando demais a cuidar se alguém que eu nem conhecia direito e que nem era nada para mim.


Mas o Damon era meu amigo e foi por minha culpa que ele tinha se machucado daquele jeito eu tinha a obrigação de fazer ele se sentir bem e foi o que eu fiz.


Bonnie ao meu lado me dando carona para buscar o Damon ja que eu não tinha dinheiro suficiente para a gasolina. 


- Você ta se envolvendo muito rápido com esses caras. - Olho para ela que fez esse comentário que para mim teve um sentido não muito bom.


-Para começar eu estpu fazendo isso...


-Porque você se sente cilpada por não ter beijado ele e ele bebeu e bateu com o carro, mas Elena você ta se envolvendo muito rápido você nem cinhece esses caras direito. - Ela me olha de canto, ja tinha falado para ela milhares de vexes o porque de eu estar fazendo isso maa ela insiste em tocar nesse assunto.


-Eu sei o que eu faço da minha vida, não preciso que você e Caroline fique me enchendk o saco toda vez que o assunto e o Damon. - Ela chega no hospital e eu abro a porta rapidamente. - Pode ir eu pego um táxi. - Me viro e vou em direção a entrada do hospital, mas a voz da Bonnie me chamando me fez parar.


- Me desculpa! Eu prometo que não vou mais me meter entre você e Damon, mas você tem que ver entender você esta se metendo o Damon não é uma pessoa boa para você. - Eu estava quase aceitando as descilpas dela, mas eu conhecia o Damon e ele era bom para mim sim.


-O Damon e meu amigo Bonnie assim como você e Caroline, mas não quero que você e nem a Carol fale algo que seja ruim sobre o Damon porque eu o conheço e sei quem ele é. - Me viro. - Se você for ficar me julgando por ta ajudando um amigo, pode ir embora eu não vou precisar da sua ajuda. - Olho para ela de novo me virando e suspiro, eu não queria falar com ela desse jeito. - Bonnie, você é minha melhor amiga eu amo você, mas você tem que entender que o que eu estou fazendo e porque ru me sinto na obrigação de ajudar ele, eu só quero que as minhas aceutem e parem de me julgar por eu esta ajudando um amigo. - Chego perto dela.


-Elena eu só não quero que você se arrependa depois. - Ela diz. 


-Me desculpe por isso, mas a semana toda você ficou ficou fakando essas coisas e não só você mas a Carol também e isso e irritante. - Falo.


-Olha eu não aceito isso, mas você ta certa eu não posso ficar falando o que você tem que fazer. - Me aproximo dela e a Abraço. 


-Obrigada! Agora vamos ele está me esperando. 


Chegando no quarto dele a enfermeira ja edtava saindo do quarto e imagino que ele ja está com alta.


Entro e ele se levanta com ajuda de muletas.


-Finalmente vou sair daqui.  - Ele anda até mim.


-Oi para você também!  - Falo me aproximando ele olha para atrás de mim.


-Não vai me apresentar a sua amiga? - Ele disse


-Sim essa é a minha amiga Bonnie.  - Olho para trás e vejo a Bonnie, levantando a mão.


-Prazer! - Ela olha para mim. - Vou esperar lá fora.


-Vamos?  - Pergunto assim que me viro para.


-Claro eu não aguento mais esse cheiro de hospital. 


Em todo o caminho do hospital até a casa dos Salvatore ninguém falou nada era um clima estranho, Damon estava no banco de trás e eu na frente e Bonnie dirigindo. 


Assim que chegamos em frente a casa dele eu olho para Bonnie e ela da um pequeno sorriso e sussurra "Ela é enorme" dou um sorriso rápido e saio do carro, chamo uns dos segurançqs para me ajudar a pegar as coisas, quando entramos na casa e o ajudei a sentar no sofá.


Ele olha para mim colocando o pé quebrado na mesa e a empregada entra na sala.


-Graças a Deus o senhor ja está em casa. - Ela vai até ele e da um beijo na testa.


-Obrigado Cordélia! - Da um sorriso. 


-Vou prepar o seu prato preferido! - Disse ela olha para mim. -Obrigada por cuidar desse menino! - Ela falou, mas de um jeito tão meigo como estivesse falando do próprio filho.


-Eu não sou um bebê!  - Disse ele, reviro oa olhos e a Cordelia rir.


-Vai ficar para o almoço? - Perguntou ela.


-Não, tenho umas coisas para fazer meus pais vão chega de viagem amanhã, tenho que preparar as coisas. - Eu disse com um aperto no coração, deixar o Damon era difícil, mas tinha que ajustar a minha vida ja que foi meio difícil nessas semanas.


-Poxa que pena! Mas fico feloz pelos seua pais voltarem! - Ela disse. - Vou lá fazer a comida. - E sai da sala me deixando sozinha com o Damon. 


-Tudo bem para você?  - Não sei porque estava perguntando isso, soava como uma permissão.


-Vou sim, pode ir você ja fez muito por mim. - Ando até ele e sento do lado dele. 


-E faria de novo. - Disse e dou um beijo em sua bochecha.- Melhoras! - E saio indo en direção a porta. 





Notas Finais


Espeto que tenham gostado! ♥
E me desculpem a demora :*

Curta e comenta para que a fic continue ☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...