1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 11

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 11


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 11 - Capítulo 11


 No dia seguinte estava terminando de arrumar a casa para a volta dos meus pai que chegariam de noite, mas que setia bom arrumar que não tinha feito muito durante essas semanas. 

Meus pais tinham ido ver meu irmão, ia passar três meses mas tiveram que voltar para casa por causa do trabalho e eu estava morrendo de saudades e eu tinha falado com o Damon pelo celular mais cena falando que essa semana não poderia comparecer muito na casa dele que tinha que colocar um pouco da minha vida em ordem pelo tempo que eu fiquei com ele no hospital.

 Eu já tinha terminado de fazer tudo o que eu tinha que fazer e depois tomei um banho e fiquei trocando mensagens com a Bonnie e Caroline até eu escutar o barulho do carro estacionando e deixei meu celular de lado e fui correndo para a porta e a abro vejo minha mãe e meu pai saindo do carro vou correndo até eles eu estava morrendo de saudades. 

 -Sentir tanta saudade de vocês? - Eu falei. -Também sentimos minha querida! - Ela disse acariciando o meu rosto. 

 -E com Jeremy? -Perguntei. 

 -Ele vai vim amanhã - Falou meu pai entrando na casa carregando as malas e ajudo a minha mãe com as delas e entramos nela.

 E a tarde toda ficamos falando da viagem que eles fizeram e de como o Jeremy tinha ficado encrencado com a briga que ele tinha se metido e meus pais conseguiram fazer com que ele não fosse expulso e isso deram a ele um mês em casa.

 -E o que você tem feito? - Perguntou minha mãe enquanto a gente entrava em casa.

-Estudado e ajudado um amigo que estava doente. - Falei colocando as malas no canto da sala. 

 -Quem é esse amigo? - Perguntou !tinha mãe.

 -Damon Salvatore - Minha mãe me olhou estranho. 

 -Ele não é o cara certo para você ele e muito velho para a sua idade. - Disse minha mãe indo ate a geladeira. 

 -Mas eu não quero nada com ele não, mãe ele é só meu amigo,na verdade eu estou quase namorando o irmão dele Stefan. - Minha mãe olha para mim mas uma vez. 

-Ja ouvir falar dele, parece um bom homem bem diferente do irmão dele o tal do seu amigo. - Minha mãe me da um sorriso,eu sempre contava tudo para a minha mãe que era a minha amiga e eu sabia que sempre poderia contar com ela. 

 Meu pai desce as escadas se encontrando com a gente e me dando um beijo na cabeça e como sempre dou um sorriso quando ele faz isso. 

 -Poderia chamar o Stefan para vim almoçar com. gente amanha. -Sugeriu minha mãe. 

-Não vai dar,ele está viajando trabalho, mas eu poderia chamar o Damon eu sei que ele não é muito bem falado, mas ele é um boa pessoa é só preciso conhecer. -Minha mãe fica pensativme olhando. 

-Stefan e Damon são os irmãos Salvatore? -Perguntou meu pai. -São sim. -Respondo. -Acho um boa ideia se ele é amigo da Elena deve ser o que ela diz. - Dou um sorriso porque eralgo que o meu pai sempre fazia tentava convencer minha mãe.  

-Tudo bem! Ele pode vim,mas espero que e seja mesmo isso que você falou,porque as coisa queu ouvir falar sobre ele não foram muito boas. - Falou ela

-Você não vai se arrepender. - Digo para a minha mãe.

 Depois de um tempo,minha mãe fez pipoca e ficamos todos assisti do ao um filme,depois de um tempo mandei uma mensagem para o Damon convidando ele para almoçar minha casa amanhã e ele aceitou por tanto que eu vá busca-lo já que ele está com a perna quebrada. Volto a assistido filme e com os meus pais q estava morrendo de saudaedes,mas algo não está certo eu queria que o Stefan também vinhece conhcer meus pais,chega a ser meio estranho o Damon conhecer meus pais primeiro do que o Stefan já que estávamos meio que juntos. 


 -\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-   


Notas Finais


Me desculpem por demorar tanto para postar,estava escrevendo o capitulo mas meu celular ficou ruim e meu PC está ruim tbm kkk.
Mas consegui dar um jeito.

Enfim... Espero que vcs gostem desse capitulo um pouco inspirado no ultimo EP de TVD que por sinal chorei horrores com o final apesar de não ter me agradado muito o final e Delena, mas chorei muito com a morte do Stefan fiquei muito emotiva com isso.

É isso não deixem de comentar e curti ajuda bastante para que a fic continue <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...