1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 13

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 13


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 13 - Capítulo 13


-Me diz que esse sangue é seu, Demon! - Ele olha para as duas mãos, ele não estava normal, seu olhar estava sombrio algo que estava me assustando.


-Mais ou menos!  - arregalei os olhos. 


-O que você fez?  - Perguntei. 


-Briguei com um cara qualquer em um bar, mas isso não é da sua conta.  - Ele se vira colocando a mão na testa e a outra na cintura. - A propósito, o que você está fazendo aqui? -Ele vira para mim.


-Cordelia me chamou! - Ele parece com raiva. 


- O que ela pensa que você pode fazer? Você não e nada minha só me ajudou algumas vezes quando eu estava me recuperando, mas eu não preciso mais de sua ajuda, então acho melhor você ir embora e nunca mais voltar enquanto o meu irmão não estiver aqui!  - Falou, e aquilo mr doeu, o que estava acontecendo? O que eu tinha feito para ele me tratar desse jeito?  


- Por que você está falando isso? - Perguntei para ele, eu estava com vontade de chorar, não acreditava que ele poderia ser tão cruel assim.


- Por que eu não quero ser seu amigo. - Isso me doeu, mas do que qualquer outra coisa.


-Mas o que foi que eu fiz? - Perguntei ja estava chorando ve eu não queria, mas não consegui me controlar. 


- Só vai embora, Elena! - Eu não conseguia me mexer eu tinha vindo aqui a essa hora para ajudar ele e eu sou tratada assim. 

-Damon!? - Falo baixo. 


- VAI EMBORA DAQUI! - Ele gritou e isso foi humilhante demais para mim e sem mais nada eu sair do seu quarto e não tinha acreditado no que tinha.


Passando pelo corredor passo rm frente ao quarto do Stefan e decido entrar, estava completamente sem chão para dirigir e talvez se eu dormir lá e ir embora bem cedo ele nem vai perceber.


Entro e nem presto muito atenção e me jogo naquela cama que era a muito confortável e depois disso fiquei alguns minutos pensando no que tinha acontecido e alguns minutos depois acabei dormindo. 


Acordei com meu celular tocando e o pego vejo o nome de Damon na tela, provavelmente ele não fazia ideia de que eu estava no quarto ao lado, ignorei e fui no banheiro do quarto e tomei um banho rápido, depois arrumei o quarto e sair dele,não tinha ninguém nos corredores e nem na parte de baixo e saio fácilmente daquela casa e entro no meu carro e saio daquele lugar e vou para a mimha casa, queria falar com o Stefan precisava vê-lo, precisava tentar entender o que está acontecendo na minha vida.


-/-/-/-/-/-/-/-




Notas Finais


Curtem e comentem isso ajuda muito para eu continuar.

Obrigada por ler!!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...