1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 2

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 2


Escrita por: Kelferre1r4

Notas do Autor


Essa historia também está no Wattpad se por acaso vcs tbm tenham conta por lá e de minha autoria e não plagio 😉

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 2

O bêbado que caiu em cima de mim fedia a uísque,o empurrei e ele acabou se cambaleando e o segurei para não cair.

-Você esta bem? - Perguntei ele olhou para mim com seus olhos azuis penetrantes e eu acabei o reconhecendo, era o irmão do Stefan.

-Melhor agora!- Ele deu um sorriso meio de lado  que teria o deixado sexy se não estivesse tão bêbado.

-Eu vou chamar o seu irmão - Me virei para ir atrás do Stefan,mas sinto uma mão em meu braço.

-Não chama ele,nos brigamos se lembra?

-Sim,mas você está muito bêbado não esta em condições de andar sozinho por ai ou dirigir. -Falo

-Olha faz qualquer coisa,você pode até ir embora se quiser,mas não chama o meu irmão. - Certo! o meu primeiro extinto foi ir embora e deixa-lo ali e se virando,mas algo dentro de mim pensou o ao contrário.

-Certo você está de carro? Perguntei.

-Estou!

-Onde estão as suas chaves? - Perguntei e ele pegou as chaves no seu bolso da calça e me entrega.

Certo ele me levou ate o seu carro e o caro era incrível uma Ferrari azul  pelo visto eles tinham dinheiro.


Abri o carro e o coloquei no lado do carona e fui para o lado do motorista, nossa esse carro era maravilhoso, me a jeito no carro colocando os sinto de segurança nele e em mim e ligo o carro.

-Pra onde eu te levo? - Perguntei mas quando eu o olhei ele tinha apagado,eu poderia té o deixado ali mas eu não tive coragem e eu me perguntava o que eu estava fazendo.

Antes que eu começasse a andar com o carro o celular dele toca e a tele mostra Stefan,um alivio correu entre mim,atendo.

-Aló!

-Quem ta falando? - Perguntou ele.

-Elena.

-O que você ta fazendo com o celular do meu irmão? - Perguntou,poderia não esta vendo ele mas sabia que sua expressão era de confuso.

-É uma longa historia! Onde seu irmão mora? -Perguntei.

-Por que quer saber? - Já estava ficando chateada comigo mesma por ter tentado ajudar um bêbado.

-O seu irmão está completamente bêbado e quando eu estava saindo da boate ele caiu em cima de mim por acidente e eu estou tentando ajuda-lo à não morrer. - Falei, ele suspirou do outro lado da linha.

-Te mando o endereço por mensagem,tudo bem? - Suspirei

-Sim

Em questão de segundo a mensagem chegou no celular do do irmão do Stefan e sigo o meu caminho para a casa dele.

Chegando na casa dele era comi chegar em um castelo,a casa era enorme e linda.

O Stefan já estava parado me esperando e veio ate o carro abrindo a porta do carona e pegando o seu irmão, saio do carro e vou até eles.

-Quer entrar um pouco?eu te levo pra casa deixa eu só deixar o meu irmão na cama dele.

-Tudo bem! - Foi só o que eu conseguia falar.

Sigo ele para dentro da casa,eu acabo me surpreendendo mais uma vez essa noite,a casa era mais bonita por dentro, tinha umas enormes escadas que imagino que leve aos quartos,ando mais um pouco e entro na sala de estar,era tudo lindo tinha algumas coisas antigas e novas que dava um contraste marabilhoso na casa.

-Bom ele está na cama podemos ir.

-Certo! - Eu me viro para ele e dou um pequeno sorriso,eles eram tão diferente  do outro,o Stefan era o cara que parecia que fazia tudo para concertar as burradss do irmão e tentava fazer as coisas certas e seu irmão era completamente problemático e se metia em encrenca.

-Certo!

Sigo o Stefan até seu carro uma BMW Z8 vermelho,mas um carrão que eu entro hoje.

-Esta tudo bem? -Perguntou Stefan assim que entramos no carro.

-Nada!Só estou cansada quero ir para casa logo. -Explico o caminho para ele e seguimos o cunho todo em silêncio.

Assim que chegamos na minha casa olho para ele que olhava para o longe e uma coisa vem ne perturbando dês que eu sair da boate

-Porque vocês brigaram? -Perguntei.

-O Damon é complicado! - Depois que Stefan falou o nome de seu irmão percebi que eu não sabia o nome dele.

-E tem motivo para ele ser assim? - Ele finalmente olha para mim.

-Tanto eu quanto ele tivemos uma infância nada das melhores,nossos pais brigavam sempre,praticamente todos os dias,e teve um dia que a nossa mãe não aguentou e foi embora deixando a mim,meu irmão e nosso pai,Damon era muito apegado a nossa mãe ele tinha apenas 16 anos quando isso aconteceu ele não falava com o nosso pai até o dia de sua morte dois anos depois que a nossa mãe foi embora.Demon começou a beber quase todos os dias ele era frustado e estava se acabado antes de começar a vida direito e me deixando de lado,um tio nosso cuidou de mim até eu completar 18 anos para poder me virar e assim não precisaria do Damon. Então ele encontrou uma pessoa com a qual ele de apaixonou perdidamente mas teve um acidente de carro,ele estava bêbado e acabou batendo com o carro em um poste que acou matando ela, e dês de então ele todos os dias vive bebendo e sabe lá o que mais ele faz. - Eu estava chocada com tudo aquilo que ele estava me contando,era tanta coisa para processar que ru não sabia o que dizer.

-Eu sinto muito! - Foi a única coisa que conseguir dizer.

-Não sinta isso não é culpa sua  do nosso pai que fez a nossa mãe ir embora e nos deixar. - Ele estava olhando para as proprias mãos e depois olha para mim e fala - Obrigado por ajuda-lo! Eu não sei mais o que fazer com ele.-Ele começa a chorar.

-Ei! Vai fica tudo bem! Quando ele perceber que ele ainda tem você que coisa e se preocupa com ele,ele vai mudar,você vai ver. - Coloco minha mão em suas costas

-Me desculpa chorar assim! E que eu não sei o que fazer! - Me a próximo dele para secar suas lágrimas,seu rosto era tão lindo para ficar chorando assim,só que eu não tinha me dado conta de qual próxima eu estava dele e que me deu uma vontade doida de beija-lo,antes de eu terminar de pensar na possibilidade de beijar seus lábios ele toma a iniciativa e me beija,um beijo calmo e carinhoso, era como se eu eu estivesse nas nuvens.

O beijo termina e dou um pequeno sorriso pra ele.

-Tenho que entrar!

-Certo!

-Olha vai dá tudo certo com seu irmão você vai ver. - Dou um selinho nos lábios dele. -Para dar sorte e obrigada pela carona! Saio do carro e entro na minha casa sem fazer barulho e não acordar os meus pais eu subo as escadas e entro no meu quarto,coloco meu pijama,escovo os dentes e me jogo na cama pensando na noite maluca que eu tive.

-------


Notas Finais


Espero que vcs tenha gostado desse capítulo que acabou ficando enorme kkkk espero que tenha gostado! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...