1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capitulo 4

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capitulo 4


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 4 - Capitulo 4


Chego na minha e não tinha ninguém em casa,imagino que meus pais tenham ido viajar para visitar o meu irmão que estava num colégio interno na Flórida e meus pais iriam passar um mês por lá, como eu tenho escola e não quria EU fiquei.


Tinha uma carta na mesa de  centro pego para let,era a minha Mae se despedindo dizendo que tem comida congelada na geladeira.


Quando termino a minha carta pego o meu celular para mandar uma mensagem para a Caroline e para a Bonnie avisando que já estava com o meu celular.


Meu celular der repente começa a tocar e o nome Stefan que estava na tela me deixou um pouco nervosa,como ele tinha o meu número? E eu não lembrava de ter colocado o número dele nos meus contatos, eu atendo e o celular.


-Stefan? - Já fui logo perguntando.


-Oi.


-Como você tem o meu número? 


-Eu coloquei,aproveitei que você tinha esquecido o seu celular comigo e coloquei o meu número no seu e peguei o seu pra mim. - Dei um pequeno sorriso,realmente tinha sido uma boa odeia já que eu estava gostando dele apesar de poucos dias.


-E queria me desculpar com você eu estava com problemas na empresa do meu pai e não gostei de te ver com o Damon. - Fiquei aliviada pois pensei que tivesse sido algo que tínhamos feito ontem,mas não entendi o que tem o Damon está falando comigo ele não tentou nada de mais.


-Ta desculpado,mas o seu irmão não fez nada de mais comigo só estávamos conversando de como eu tinha o levado para casa,por que ele não lembrava. - Expliquei.


-Entendo!Mas tem outra coisa que eu queria falar com você. - Ele faz uma pausa, eu não falo nada apenas espero o que ele tinha ora falar. - Na verdade e um pedido, quer sair comigo hoje a noite?  - Nossa ele estava me convidando para sair,meu coração parecia está pulando pela boca de felicodad.


-Eu iria adorar! - Falo 


-Então está marcado te pego as 20h - Falou ele.


- Certo! 


-Te vejo mais tarde! - E desligou.


Quando eu desliguei o celular,mandei uma mensagem para as minhas duas melhores amigas para me ajudar com o que eu deveria vestir,pois ru teria um encontro.


Cinco minutos depois eles chegam.


Caroline estava olhando o meu guarda roupa e a Bonnie conversando comigo sobre coisas aleatórias.


-Sério tem um garoto muito bonito na minha aula de História- A Bonnie era completamente o oposto da Caroline, era mais na dela, ela tinha pele morena e cabelo castanho liso, ela tinha uma quedinha pelo meu irmão quando era mais nova,mas agara ela diz que ele é passado,mas eu não acredito.


-Então quer dizer que esqueceu o meu irmão? -Perguntei.


-A muito tempo ta agora eu quero o Enzo. - Falou ela.


-Então é Enzo o nome dele,em...-Falei rindo dela.


-Da pra vocês duas se concentrarem aqui?Elena, parece que sou eu que vou ter um encontro hoje. - Falou a mandona da Caroline,por mais que as vezes esse jeito mandão dela me dava vontade de socar a cara dela,eu a amava muito. - Anda Elena,vem, eu achei a roupa perfeita para você. - Falou toda animada.


Me levanto deixando Bonnie sentada no sofá, pego o vestido e vejo esse vestido era lindo era preto com uma fita roxa no meio e uma sandalha de salto preta maravilhosa, por isso que eu sempre preciso das minhas amigas para me ajudar quando eu tenho um encontro,dou um sorriso animado e olho para as duas.


-Eu tenho um encontro hoje! - Falo.


-É você tem! - Fala Bonnie.


-Agora vai logo tomar um banho! - Fala Caroline me empurrando para entrar no banheiro.


Depois de um tempo eu já estava arrumada,meu cabelo estava lindo liso,e o vestido me deixava linda, a maquiagem não estava tão chamativa apenas para dizer que coloquei um blush e um gloss claro.




Eu já estava pronta,agora só

esperar pelo Stefan, eu estava morrendo de nervosismo,eu iria sair com um cara perfeito, pelo menos foi o que me pareceu nesses dias,olho para as minhas amigas que estavam sentadas na minha cama me olhando.


-Vocês acham que estamos indo rápido demais? - Perguntei para elas.


-Não - Falou Caroline.


-Sim - E Bonnie ao mesmo tempo.


-Certo isso não ajudou. -Falo.


-Olha! Vai se você achar que está indo rápido demais é só falar para ele que tenho certeza que ele vai entender. -Falou Bonnie


-E que eu não o conheço a nem uma semana e já estou indo em um encontro com ele. - Volto a me olhar no espelho alisando o meu vestido.


-Sim, você está indo rápido demais,mas isso não impede ninguém,eu por exemplo já fui pro terceiro nivel,antes de ter um encontro. - Olho para Caroline com cara de espanto para ela,mas não conseguimos nos segurar e começamos a rir. 


A campainha toca é nos três paramos de rir imediatamente, e acabo soltando um sorriso de medo e Caroline começa a pular.


-Deu namorado chegou! - Falou animada.


-Ele não é meu namorado. - Digo.


-Ainda não! Ela sai do meu quarto é eu a acompanho e Bonnie vem logo atrás de mim,olho para trás e dou um sorriso de socorro para ela e ela sorri e fala.


-Olha vai dá tudo certo. - Eu não consigo me aguentar e acabo a abraçando.


-Obrigada! Eu te amo muito,ru não sei o que eu faria se não fosse por vocês duas. - Escutamos a voz da Caroline e a do Stefan.


-Você tem que ur para o seu encontro - Falou Bonnie. 


Volto a descer as escadas e assim que eu o vejo não consigo olhas para outro lugar,ele estava maravilhoso, ele estava com um terno todo preto e gravata, o paletó estava aberto com gravata o que o deixava mais despojado, eu sorri para aquele homem lindo,olhei para o lado e vejo Caroline toda risonha e depois para Bonnie que deu um sorriso e disse baixo vai  e foi o que eu fiz. 




Terminei de descer as escadas e me juntei a Stefan.


-Oi - Ele me da um beijo na bochecha o que me fez ficar de pernas bambas.


-Oi - Eu disse.


-Você está linda! 


-Obrigada!


-Vamos? - Estende o braço para eu pegue.


-Sim -Olho para as meninas . - Tchau para vocês. - Aceno com a mão.


-Divirtam-se - Escuto ela dizer quando passamos pela porta.


Fomos ate a BMW dele e ele abre o lado do carona para eu poder entrar.


-Hum! Que cavalheiro! - Digo entrando no carro,ele fecha a porta e corre até o lado do motorista abrindo a porta e entrando.


Ele olha para mim, de um jeito que me faz querer ele para sempre ao meu lado,o tipo de cara que faria tudo para mim e nunca precisaria de outro na minha vida.


Me a próximo dele e dou um biejo em seus lábios e volto a me sentar.


💕






Notas Finais


Meus amores não deixem de comentar,isso ajuda muito para que a história continua 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...