1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 7

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 7


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 7


Não acredito no que eu tinha feito, eu sai correndo igual uma garotinha eu estava agindo como uma garotinha assustada e eu não costumava agir assim, mas o fato de eu ter quase meio que beijado o Damon me deixou em panico e assustada, eu meio que acabei de terminar com o irmão dele e a minha mante do nada se tornou uma loucura de uma hora para outra.


E aqui estou eu andando de um lado para o outro a mais de meia hora, com medo de descer e olhar na cara dele depois do que eu tinha feito, e se ele estivesse ido embora mas e se ele ainda estivesse lá em baixo ainda me esperando, eu não sabia o que fazer e não sabia no que pensar e em como eu poderia enfrentar tudo isso.


Mas eu estava apavorada e morrendo de vergonha com o que tinha acontecido, eu não sabia ao certo se íamos ou nos beijar, mas acontece que eu fiquei com vontade ali nos dois tão perto um do outro me deu vontade, principalmente quando olhei aqueles olhos azuis eu fiquei completamente assustada e perdida e sair correndo como uma garotinha assuatada.


Meus pensamentos são interrompidos quando uma batida por trás da minha é ouvida e levo um susto, tento me recompor e vou até a poeta abrir.


Quando eu abro olho para o Damon, o que só me fez ficar com mais vergonha aimda e com vontade de enfiar a aminha cara de baixo dos travesseiros na minha cama.


-O almoço está pronto e eu estou indo.  - disse e saiu seguindo o caminho para as escadas e descendo, eu vou atrás dele.


-Não vai almoçar comigo? - Perguntei, não sei porque eu perguntei mas ele parecia meio decepcionado.


-Não eu estou sem fome,tenho que resolver umas coisas. - Chegamos no ansar de baixo e ele ja foi abrindo a porta e saindo. -Adeus Elena! - Voltou e me deu um beijo rapido na bochecha e foi embora entrando no seu carro e dandi partida.


Fechei a porta e fui para cozinha comer pois estava morta de fome, finalmente vou cimer depois de toda essa confusão da minha cabeça e da minha vida. 


Ele tunha feito um macarrão com tomate, cebola e cenoura com batatas e fez un molho que estava muito bom.


Fiquei um tempo pensando nesse dia maluco e pego um dos meu livros o ara estudar para prova da semana que vem,até alguém bater na minha porta e eu ir atender, eram as minhas duas melhores amigas. 


-Vimos o carro do Damon saindo da sua casa, o que ele estava fazendo aqui?  - Quis saber Caroline. 


-Ele veio me trazer pra casa. - dei espaço para elas entrarem.


-Porque?  Você não ia almoçar com o Stefan? - Perguntou Bonnie. 


-Sim, mas a gente brigou. - Eu disse elas ficaram espantadas.


-Mas o que aconteceu? -Perguntou Caroline. 


-Ele ficou com ciúmes de mim e Damon e temtou me beijar a força.  -Elas sabiam que eu não gostava desse tipo de atitude.


-Nossa amiga!  - Disse Binnie. 


-Mas nós estávamos só ficando e além disso não estou completamente apaixonada por ele não vou morrer por isso, mas eu achei que eu poderia ter algo com ele, ele me parecia legal no começo mas ele tem muitos problemas no momento e eu acho que isso atrapalharia. - Eu disse.


-Mas ta rolando algo entre você e Damon? - Perguntou Caroline. 

Eu contei tudo o que tinha acontecodo do nosso momento no carro até a minha cozinha e de quando ele foi embora, embora a Caroline tenha ficado com ele uma vez ela não ligou de ter quase o beijado, mas disse para tomar cuidado, pois pode ser até legal, mas que quando bebê parece outra pessoa.


Depois disso elas ficaram maoa um pouco na minha casa e ficaram me falando sobre a vida delas e isso era a minha parte preferida da minha vida, passar uma tarde com as minhas duas melhores amigas. 


Depois de algumas goras elas foram embora me sentir sozinha, elas não poderiam dormi hoje na minha casa, mas nos fins de semana elas me prometeram que estariam ali.


Alguns minutos depois que eu liguei a minha tv o meu celular tocou e nostrou o número do Stefan fico meio indecisa se atendia ou não, mas acabo cedendo e atendo.


-Aló!- Falo assim que atendo.


-Elena o Damon sofreu um assidente! - Eu fiquei sem entender.


-Como assim? - Pergunte ja me levantando, fiquei assuatada e apavorada.


-Ele estava dirigindo bêbado, eu preciso que você vai lá ver como ele está estou muito ocupado. - Nesse momento me sentir culpada e se ele tivesse ido beber quando saiu daqui.


-Onde ele está? - Perguntei sem pensar duas vezez, ele me passou o endereço do Hopital e desliguei o meu celular e minhas chaves e indo em direção ao hospital. 







Notas Finais


Pequeno esse capitulo.
Curta e comenta ajuda muito.

Bjsss!!! ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...