1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 8

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 8


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 8 - Capítulo 8


Assim que sair do meu carro, sem pensar eu comecei a correr pelo hospital, estava assustada e nervosa, por que não sabia o que fazer.


Cheho na recepção e peço pelo nome Damon Salvatore. 


-O que você é dele? -Elena perguntou. 


-Sou uma amiga, o irmão dele perdiu para que eu estivesse aqui ja que ele não pode vim. - falei


-Tudo bem! Pode passar. - Ela falou e digitou alguma coisa no cemputador e depois olhou para mim. -Ele está no quarto 190 no segundo andar. -Assim que ela fala eu vou em direção ao elevador, mas edtava demorando muito e eu estava ficando bervosa e se ele estivesse muito machucado.


Assim que o elevador chega eu entro e aperto para o segundo andar, alguns minutos depois ele para e eu saio a procura do quarto 190, assim que acho o quarto bato na porta e derrepente uma enfermeira abre a porta, ela aparentava ser mais velha que a minha mãe, mas tinha traços bonitos em seu rosto e os seua olhos verdes a d e deixava com uma ar de uma boa pessoa.


-Oi, posso ajudar? - ela perguntou. 


-Esse é o quarto de Damon Salvatore? - Perguntei e levanto a cabeça para ver se ele estava ali. 


-É sim, pode entrar. -Antes de terminar de falar eu ja entro, ele estava acordado vendo televisão. 


-Elena? - Ele falou meu nome como uma pergunta, ele tentou se sentar, mas acabada desistindo por caisa da dor. - O que você está faz e aqui? - Perguntou.


-Stefan falou para vim, ele estava ocupado. - Ele estava sem expressão e olhava para longe como se estivesse pensando, não sqbia ao certo. 


- Normal da parte dele e sempre assim, ou ele manda alguém ou qndo vai a gente sempre briga, ele diz que eu me afastei dele mas na verdade e o contrário. - Ele disse, eu eu não sabia comk reagir o que falar, pois não sabia qual deles estavam certos e isso mesmo deixava sem saber o que fazer. 


-Mas o que acontceu? - Vejo alguns ematomas em seu rosto e um grade curativo em seu braço e sua perna estava engessada. 


-Bati o carro em um poste, estava pensado nela. -Ele para de falar e olha para mim.


-Estava pensando nela? na sua ex? -Perguntei, sabia o que tinha acontecido com ela,mas queria ouvir dele.


-Como você sabe sobre ela? - Peeguntou.


-Stefan me contou o que aconteceu. - Me aproximo de sua cama -Mas se não quiser falar dela tudo bem, eu entendo. - Me sento numa cadeira ao lado da sua cama.


-Ela era maravilhosa nunca timha me sentido daquele jeito antes com outra mulher e nunca mais entir isso. -Ele olha nós meua olhos, e sinto um pouco de desapontamento sobre isso.  - Estávamos noivos e o nosso casamento esrava próximo.  - Ele olha para frente. - Mas uma semana antes do nosso casamento eu tinha bebido com uns amigos e tinha esquecido de me encontrar com ela para fazer uns preparativos para o casamento, ela foi até o ligar que eu estava e eu fui com ela no meu carro. - Ele coloca a mão nos olhos os tampando para que eu não o veja chorar.  - Ela estava descutindo comigo e quando eu gritei com ela. - Ele não se controla e começa a chorar muito, eu não sabia o que dizer e o meu coração doia por isso. - E não vi quando o sinal fechou e um caminhão bateu dono lado dela. - Isso era de partir o coração, eu me levanto e vou até ele e o abraço, no momento ele se assusta mais depois ele chora mais enterrando a cabeça no meu ombro e acaricio a sua cabeça. 


- Eu sinto muito por isso que você passou, você não merecia passar por isso. - Ele levanta do meu abraço. 


-Obrigado! - Ele me olha e coloca a mão no meu rosto. - Vice me lembra ela. - Isso me deixa sem reação.


-Como ela se chamava? - Perguntei. 


-Katherine Pierce. - Ele me olha.


-Bonito nome.  - Dou um sorriso e me sento na cama ao seu lado.


-Ela era linda e perfeita, mas o meus demônios estragaram tudo, mas ja estou acostumado. - Ele fala.


-Acoatumado com o que? - Perguntei. 


-Todas as pessoas com quem eu me importo e amo simplesmente vão embora ou se afastam de mim. - Isso doi meu coração não imaginava que ele sentia isso. 


-Você tem a mim agora e eu sou sua amiga e nunca vou me afastar de você.  - Ele da um sorriso mas sem emoção. 


-Você diz isso agora, mas você vai sim se afastar de mim. - Ele coloca de novo a mão em meu rosto e nessa hora a porta é aberta e o Stefan aparece.


Ele olha para mim e finge que viu o que ele achou que viu.


-Oi - Me afasto do Damon e vou até o Stefan. - vou deixar vocês sozinhos.  - Olho rapidamente para o Stefan e saio do quarto e sigo na direção do refeitório estava com muita fome.


Fico no refeitório por uns quinze minutos e tinha comido um hambúrguer com limonada, quando estph me preparando para me lecantar Stefan aparece na minha frente me assustando. 


- Que susto!  - Falei colocando a mão no peito.


-Desculpa! - Falou ele. 


-Tudo bem, não vai mais viajar? - Perguntei. 


-Vou nessa madrugada,estava preparando tudi qquando me ligaram do hospital me falando que meu irmão tinha sofrido um acidente, mas não podia sair de lá e por isso eu pedir para voce e eu te agradeço por ter ficado com ele. - Ele disse. 


- De nada! - Eu coloco a minha mão em cima da sua que estava na mesa. -Você está bem? - Ele tinha um olhar meio preocupado meio triste. 


- Foi a segunda vez que eu recebo uma ligação falando que meu irmão sofreu um acidente de carro eu fiqiri desesperado, não pude sair naquele momento, estavamos em uma reunião e vim pra cá o mais rápido que eu pude. - Ele aperta a minha mão. - Ainda bem que não foi nada grave, nós não somos muito unidos ou algo do tipo mas ele é meu irmão e eu morreria por ele. -Faço um sorriso pelo o que ele disse e eu sinto o mesmo pelo meu irmão eu morreria por ele.


-Eu tenho certeza que ele também pensa assim de você. - Ele sorrir para mim.


- Me desculpa por hoje mais cedo, eu não queria fazer aquilo e... -O interrompo.


-Tudo bem! -  dou uma pequena pausa - Devemos tentar ir com calma ou apenas ser amigos. -Ele da um pequeno sorriao sem emoção. 


-O que você quiser, mas me desculpa mais uma vez! - Ele me olha apertar s minha mão com mais força. 


-Ta desculpado! - Eu retribuo o sorriso que ele deu.


^-^




Notas Finais


Curta e comenta isso ajuda bastante para que a fic continue ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...