1. Spirit Fanfics >
  2. Escolha Perfeita - Delena & Stelena >
  3. Capítulo 9

História Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 9


Escrita por: Kelferre1r4

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Escolha Perfeita - Delena & Stelena - Capítulo 9



Ao voltarmos para o quarto do Damon que estava assistindo tv e quando, Stefan vai até ele e se despedir do irmão para a sua viagem e dá um abraço que vou admitir foi lindo de ver.


Depois Stefan veio até mim e me da uma Abraço. 


-Toma conta dele por mim? - Pefiu Stefan.


-Ei eu to ouvindo ta, eu que sou o irmão mais velho aqui. - Disse Damon na cama e que me fez rir e o Stefan também. 


-Mas no momento você precisa de coidados e eu vou tomar conta de você. - Digo e depois vou para fora do quarto com o Stefan.


-Obrigado! - Ele coloca a mão rm meu rosto. - Quando eu voltar a gente poderia tentar. 


-Vamos ver, você vai ficar três meses fora até lá muitas coisas podem acontecer, mas quando você voltar a vamos conversar com calma e ver o que é bom para nós dois. - Levanto a mão e também pego em seu rosto. - Eu gosto de você ta bom! - Me levanto na ponta do pé, ele era um pouco mais alto do que eu, e dou um beijo calmo de despedida.


Me afasto dele para que ele não se atrase para sua viagem.


-Vai ou você vai se atrasar. - Ele afirma com a cabeça e me da um celinho rápido e vai embora na direção atrás de mim, me viro um pouco e pensando no que eu vou fazer, eu gosto do Stefan mas não sei se posso fazer parte disso e nao sei se é certo ficar com ele, mas terei tempo para pensar nesses três meses.



☆☆☆☆☆☆☆


Notas Finais


Curta e comenta isso ajuda muito para que a fic continue.

Capítulo pequeno mais importante.
Nos pro caps vai ter muito Delena SIIIIIIIM ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...