1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas. >
  3. Novo jogo.

História Escolhas. - Novo jogo.


Escrita por: The_Infinite

Capítulo 3 - Novo jogo.


Você aperta o botão e volta ao começo de tudo. Mas em outra vida. Você é outra pessoa agora. Não lembra o que havia acontecido antes.

Primeira vez que você “morreu” nesse novo corpo foi com 16 anos, e novamente, voltou para a salinha.

O que eu estou fazendo aqui? Onde é aqui? Eu morri?

Ainda não, querida __________. Se lembra de mim? Quero dizer, se recorda de minha voz?

Não… Eu ja estive aqui? Cara, meu nome não é __________.

Quando você acaba de dizer isso, no branco que estava ao seu redor, aparece uma mulher.

Essa é você antes de apertar "novo jogo". Quer ver tudo?

Sem entender o que estava acontecendo alí, você assente e se senta no chão, observando a moça conversando com a voz que ela estava escutando a pouco tempo atrás. Quando a gravação terminou, você continuou sentada e perguntou:

Aquela sou eu, mas não sou eu exatamente, sou eu minha alma?

Sim, ha. Ha. Ha.

Sua risada é esquisita.

O que queria? Eu sou uma máquima que está aqui para lhe acompanhar, apenas isso.

Moço, me explica como isso funciona? Eu entendi um pouco vendo essas gravações, mas… Eu quero saber tudo.

Claro, querida __________. Você foi feita para viver duas vezes. Duas vidas cada corpo. Aquele corpo, morreu duas vezes, então apertou em novo jogo para voltar como “segundo personagem”. Eu fui feito para lhe ajudar e para lhe explicar o que quiser saber.

Ah, entendi. Calma, então se eu morrer de novo eu volto pra cá e tenho que apertar em deletar?

Sim, pequena.

Ah, mas eu gostei daqui. Posso ficar?

Claro, você pode vir aqui a hora que quiser, é só se concentrar e se acalmar, esquecer de tudo ao seu redor. Consequentemente estará aqui. Mas também pode morrer, mas se morrer, será obrigada à apertar em deletar logo depois...

Outra coisa. Por que a minha Outra-eu morreu? Tipo, sei lá, só queria saber.

Sempre que completa 30 anos, você morre de um jeito qualquer, só para vir aqui saber um pouco, e aos 35, morre de novo, por qualquer motivo, mas já que o avião dela caiu antes, ela morreu com quase 31. E sobre você, mocinha, suicídio também conta como morte, é claro, então ficou sabendo mais cedo.

Você é legal, senhor moço.

Obrigado. Agora que tal contar pra mim o que estava acontecendo de grave para cometer suicídio?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...