1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas. >
  3. 30 anos.

História Escolhas. - 30 anos.


Escrita por: The_Infinite

Capítulo 4 - 30 anos.


 Ele te ajudava, mesmo sendo apenas uma voz, você se sentia segura escutando ela. Se sentia bem para falar o que estava acontecendo com você.

O tempo foi passando e você ia quase toda hora pra lá. Ia pra lá para relaxar e conversar com seu novo amigo. Havia se apegado de mais à ele.

Meu aniversário é hoje!

Você fala empolgada e pulando pelo quarto coberto da cor branca.

Parabéns, pequenina.

Não me chame de pequenina, senhor moço.

Ha. Ha. Ha. Ha.

Sua risada ainda é esquisita.

A sua também é.

Estamos na mesma então.

Você se sentia a vontade para brincar, pular, se divertir, contar como foi seu dia ou o que estava te perturbando ele te acalmava e te fazia um bem muito grande. O tempo passou e você completou 29 anos, e uma semana antes de completar 30, ele te avisou.

Querida… Você está prestes a completar 30 anos, e já que você se suicidou antes… Você…

Mesmo não terminando de falar, você entendeu o que ele queria dizer e seus olhos se encheram de lágrimas.

Senhor moço, eu terei que apertar em deletar, né?

Perguntou com um sorriso no rosto e com suas lágrimas caindo.

Não chore, pequena.

É que… Eu vou morrer e eu estou com… Medo. Eu tenho você e eu não quero te perder, senhor moço.

Eu também não quero te perder, minha pequena, mas aos 16 foi sua primeira morte, e não podemos passar por cima das regras…

Eu… Eu estou feliz por ter morrido aos 16 anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...