1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhi ser odiada pra proteger quem eu amo >
  3. Capitulo 17

História Escolhi ser odiada pra proteger quem eu amo - Capitulo 17


Escrita por: MissPS

Notas do Autor


Nada a declarar sobre esse cap.... apenas faço minha as palavras de Lucy
"Estou voltando"

Capítulo 18 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Escolhi ser odiada pra proteger quem eu amo - Capitulo 17

Alguns anos após a guerra, Eragon vivia em paz absoluta. A harmonia reinava no palácio. Lucy comemorou vários aniversários de Elizabeth, mesmo ela continuando com a aparência de quatro anos. Quando julgou correto havia mostrado o tumulo de Haru e o memorial de Hikari pra pequena albina, que se sentiu uma substituta.

-Nunca mais repita isso em sua vida Elizabeth Heartfilia- disse Lucy furiosa pelo comentário da filha. Como ela pode pensar que Lucy estaria apenas a usando como substituta de sua filha morta?

-Mas ela seria melhor filha do que eu, ela era tão amada- disse com lagrimas nos olhos. Se sentindo uma intrusa, como se tivesse roubado o lugar de alguém. A loira a aconchegou em seu colo.

-Sabe, eu amo a Hikari, assim como eu amo você. Ela é minha filha e você também é. Mas ela morreu e você ainda esta aqui. Eu te amo Liz

A voz calma de sua mãe a fez repensar e mostrar o quão ingrata e egoísta estava sendo. Foi acolhida por Lucy que se tornou sua mãe, ela lhe deu teto, comida e carinho. E a albina só estava reclamando de não ser a única na vida dela, jogando na cara de Lucy que sua filha tinha morrido.

-Me desculpe mamãe- chorou- Eu não queria te fazer sofrer.

-Não fez- disse afagando os cabelos da pequena, que dormiu em seu colo pouco tempo depois. A partir daí passou a visitar o tumulo de sua irmãzinha junto a sua adorável mãe.

Lucy foi em direção ao escritório, seu pai queria falar coma mesma. Ela sabia que era importante caso contrario não a chamaria assim tão formalmente.

-Sente-se minha filha- e assim fez- Como princesa dos Dragões e herdeira única do trono de Eragon peço que faça uma coisa por mim.

-Diga do que precisa- disse seriamente.

-Preciso que volte para Earthland- fez uma pausa esperando uma reação de sua filha, mas a mesma continuava ouvindo atentamente- Você voltara para se tornar um membro do conselho mágico. Mais especificamente Líder do conselho ao lado de Gran Doma.

-E qual o objetivo de me tornar líder se o conselho já possui um?- perguntou confusa.

-Você dividira a liderança com ele. Lembra de quando te contei sobre o meu Dragon Slayer?

Ela se lembrava perfeitamente de quando seu pai lhe contou essa historia. Ele conheceu esse rapaz no tempo em que os dragões iam a terra e se encantou pela humildade do mesmo. Assim resolveu que este seria seu Dragon Slayer, mas o mesmo se tornou louco por poder, e saiu matando dragões para se tornar forte, se tornando um dragão também. Seu pai trouxe os dragões de volta a Eragon e assim o selou seu Dragon Slayer, mas o selo se quebrou graças a Grimoire Heart e seus pensamentos maldosos sobre o mundo, mesmo eles não sabendo disso.

-Sim, então quer me mandar a terra pra investigar sobre o falso Acnologia e exterminá-lo?- perguntou diretamente, o que surpreendeu seu pai.

-É- disse meio receoso- Olha, ele pode causar muitos problemas no mundo humano, como quando atacou você e sua guilda.

-Tudo bem, eu irei, mas levarei minha filha comigo- Acnologia assentiu sabendo que não poderia fazer nada a respeito- Partirei amanha de manha.

E assim Lucy sai da sala para fazer suas malas.                                                                                   

                                           ~*~

Talvez não seja tão ruim assim voltar. Seria bom rever todos, rever minhas chaves.

-Liz amanha iremos para o mundo humano- ela me olhou com os olhos brilhando- Não podemos dizer que somos dragões e nada sobre esse mundo entendeu?- ela assentiu- Eles não podem saber querida.

-Por quê?

-Outro dia eu te explico. Irei te apresentar aos meus espíritos- ela arregalou os olhos e deu um sorriso que achei que dividiria sua cara ao meio. Ficamos a tarde toda falando sobre as coisas do mundo humano, sobre o que não fazer e sobre as coisas que deixei lá.

Minha sorte é que Elizabeth é uma dos muitos dragões que não conseguem assumir a forma dragonica, seria mais fácil para provar que ela era uma maga. Ao contrario de mim que posso me transformar quando quiser.

Estava me despedindo de todos, assim como Liz que estava empolgada para conhecer um pouco de onde eu vim.

-Voltarei daqui a alguns anos- disse abraçando mamãe, que chorava e batia em meu pai por me enviar a uma missão assim. Eu ria e sinto braços envolverem minha cintura.

-Vamos Lucy- disse Zero puxando meu braço. Quando soube que eu iria pra Earthland insistiu e disse que iria junto, deixou um sucessor cuidando de tudo em sua ausência.

-Vamos- ele pegou Liz no colo e eu, usando um pouco de magia, fiz um corte no ar, onde abriu-se um portal pelo qual passaríamos e assim fomos.

Pedi que Zero fosse com minha filha procurar uma casa para morarmos enquanto ia resolver meus assuntos com o conselho. Eu resolvi por uma capa, não queria correr o risco de ser reconhecida ainda. Mesmo que meus cabelos estivessem um pouco abaixo dos joelhos, meu corpo mais maduro e meu cheiro diferente, seria facilmente reconhecida pela Fairy Tail.

Assim que cheguei ao conselho me teletransportei para a grande sala de reuniões, onde os membros importantes estavam. Quando notaram minha presença se levantaram rapidamente e eu me postei ao lado de Gran Doma abaixando a capa, revelando meu rosto.

-Senhorita Ragnarok- reverenciou os membros diante de mim.

-Chamem-me de Lucy por favor- disse recusando esse tipo de tratamento. Eles sorriram e voltaram a se sentar- Sei que agora faço parte do conselho ao lado do Gran, mas peço que apenas assuntos de suma importância cheguem a mim.

Eles assentiram com um pouco de medo do meu olhar serio. Não posso ficar perdendo tempo com assuntos pequenos.

-Bom já que quer apenas assuntos importantes, quero saber o que faremos em relação a Crime Sorciere? Prendemo-los há algumas semanas- Essa é a guilda do Jellal, não posso deixá-lo preso.

-Quero falar com eles- e assim me guiaram até o subsolo, onde era a prisão do conselho. Me foi avisado que Jellal seria levado a uma sala de visitas e me levaram a mesma. Assim que entrei vi o azulado arregalar os olhos.

-Lucy?-perguntou desacreditado.

-Olá Jellal- cumprimentei-o me sentando na cadeira de frente pra ele.

-Achei que tivesse sumido- ele disse me olhando interessado, parecia até feliz em me ver, o que me surpreendeu um pouco.

-Foi para o bem de todos- ele me olhou com entendimento e curiosidade.

-Mas o que te traz aqui?

-Tenho uma proposta a te fazer- fez sinal para que eu prosseguisse- Quero que a Crime Sorciere trabalhe pra mim.

-Como assim?- ele me olhou totalmente confuso.

-Estou atrás de Acnologia, mas não posso rodar o mundo a procura dele. Quero que vocês façam isso por mim, me tragam informações entende

-Mesmo se eu quisesse, não podemos sair daqui. O conselho não permitiria.

-Tem razão- ele suspirou- Isso se eu não fosse a nova líder do conselho.

-O-O que?- me fitou atônito. Porque todos fazem essa cara?

-Me tornei líder do conselho ao lado do atual a pouco tempo. E Então?

-Eu não sei Lucy

-Eu só preciso que procure e me informe entende, não quero que enfrente-o, não conseguiriam tal feito. Você não quer sair daqui? Sair sem ser um criminoso, poder andar nas ruas sem temer o conselho ou ir ver a Erza sem ter que se preocupar em serem vistos, sem se preocupar se ela seria condenada como cúmplice? Vamos Jellal, não deve ser uma decisão tão difícil.

-E-Eu aceito- sorri e ele retribuiu.


Notas Finais


Ela vooltooou genteee.... Voltou no poder meu povo... cade aquela gente que chama ela de fraca? Cade? Se escondeu né ashuashuahsua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...