1. Spirit Fanfics >
  2. Escravo do seu amor >
  3. Juntando os pedaços parte 1

História Escravo do seu amor - Juntando os pedaços parte 1


Escrita por: boyslovebr

Capítulo 9 - Juntando os pedaços parte 1


Fanfic / Fanfiction Escravo do seu amor - Juntando os pedaços parte 1

5 meses depois

■ Sasuke 

Oh Kami o que faço!? Essa situação tá confusa e complicada.

O enterro de Hinata foi terrível, mas a situação piorou. Minato ajudou Naruto e nunca saiu do lado do filho. 

Apesar da situação dolorosa, achei lindo o momento em que Naruto buscou sua pequena filha. Uma bebê linda e saudável, a cara de Hinata e com marquinhas do pai na bochecha. Achei que haveria uma triste calmaria nos próximos meses. Engano meu.

Naruto desabou. Assim que as crianças ficavam com os avós ele enchia a cara. Mas sempre que estava com as crianças por perto evitava e fingia estar bem. Mas pra garantir fiquei de olho. Tive que pedir ajuda a Neji  e a Gaara para cuidar da empresa, o que eles fizeram de bom gosto, mas em seis meses Nagato estaria de volta para iniciar o projeto. 

Eu estava numa forca. Não podia deixar Naruto e nem a empresa afundar. Pra piorar a merda praticamente moramos juntos. Enquanto Naruto se afunda no luto, tenho que cuidar de Boruto e Hikawari. Até Boruto teve uma reação melhor que o Naruto. De princípio ele ficou muito abatido com a falta da mãe,  mas pouco a pouco retornamos as nossas vidas. O problema maior está em Naruto, que embriagado não é gente. Quando as crianças iam ficar com os avós eu tinha que ser responsável por Naruto.


Eu até pensei em comprar um livro de magia e ressuscitar Hinata. Mas isso não termina bem nos filmes então eu é  que não vou arriscar. 

A parte pior é a noite. Naruto bebeu demais e vomitou na roupa, eu tive que banhar ele, pela trigésima vez. Eu tinha que segurar ele nu em meus braços. Aí deve vir o pensamento, agora que Naruto é viúvo, posso ter ele. 

Muito pelo contrário, agora que Hinata se foi, qualquer pensamento de ter o Naruto se foi junto. Não nego que tinha esperanças de ela ser lésbica,  ou querer largar Naruto. Mas com o tempo me conformei que eles eram perfeitos um para o outro.

Agora minha única esperança é  na outra encarnação, poder ficar com meu loiro. 

Durante esses três meses foi fácil ignorar qualquer sentimentos amorosos por Naruto. Mas o universo conspira contra mim. Toda vez terminou de banhar ele, coloco sua cueca e bravamente me retiro do seu quarto e durmo no quarto de hóspedes de sua mansão. 

Mas daí acordo com o corpo quente e a ereção matinal de Naruto esfregando em mim. Sério, loiro maldito porque não dorme no seu quarto e para de perturbar minha alma. Pelo menos a única coisa que consigo pensar com as pernas do Naruto enroscada no meu corpo, é em uma Hinata furiosa tentando me matar por ter sentimentos por seu marido. Toda vez que Naruto se espreita na minha cama de madrugada, sinto um enorme medo de Hinata vir e me arrastar para o inferno, por cobiçar seu marido.

Bufei

S- Bom dia Naruto-  disse bravo.

A única coisa que o loiro fez foi apertar mais o corpo contra o seu.

S- Naru?

N- Bom dia teme- disse a voz rouca e sonolenta.

S- Por que sempre dorme na minha cama dobe ?

Ele se virou pra me olhar e fez um bico que tiraria a sanidade do mais puritano.

N- Não to acostumado a dormir sozinho teme. Achei que meu amigo entenderia.

S- Mas precisa dormir colado em mim?

N- É a posição mais confortável.

Ele disse tão simplista que fiquei sem argumento.

S- O que pretende fazer hoje?

N- Vou na academia malhar e após isso praticar judô.

Suspirei pesado.

S- Por favor, se alimente direito, da última vez foi pro hospital por pegar pesado nos exercícios sem se alimentar direito. E por favor, converse com alguém ou comigo, sei que está se auto prejudicando de propósito. Não estou pedindo para esquecer Hinata, eu jamais vou esquecer e também me dói sua perda. Mas temos que prosseguir, foi por isso que ela foi do jeito que foi, porque queria apenas o nosso bem. Você não podia fazer nada....

Ele baixou a cabeça triste.

N- Estou sendo um merda, não é? Nem tenho ficado perto dos meus filhos, nem trabalhado, e fico trazendo problema pra você.  Até o Sr. Hiashi e minha sogra retornaram a seus afazeres. A própria veio me dizer que está preocupada comigo. Eu só queria ter certeza que fiz tudo que podia por minha esposa.

S- Baka! Se ela que era uma médica profissional, a melhor do país não achou uma solução, o que um burro como você conseguiria.

N- Oe Sasuke ! Não seja tão mal! Eu tirei notas boas e formei na melhor Universidade.

S- Não precisa agradecer.

Ele me deu língua. Mas logo o semblante ficou triste.

N- Só é muito estranho pensar que ela não está mais aqui.

S- Eu entendo, mas apenas vá com calma. Leve seu tempo pra melhorar, mas cuide de si e de sua família. É assim que você pode compensar Hinata . Ela te amava demais, retribua.

Naruto me deu um sorriso doce.

N- Você tem razão, quero cuidar dos meus filhos. Mau troquei as fraldas da Hikawari e tenho que estar perto de Boruto. 

Ele me olhou com cara pidona.

N- Suke, você bem que praticar Jiu  Jitsu comigo hoje.

O olhei desconfiado. 

S- Tudo bem, tenho que passar na empresa primeiro porém. Vai se arrumar. Vou ver se o café da manhã já está servido.

N- Tudo bem.

Fui obrigado a assistir Naruto levantar usando uma cueca box super colada branca, exibindo um belo bumbum e na frente sua ereção. Devo ter sido a encarnação do cão chupando manga na vida passada pra merecer um castigo desses. Eu entendia racionalmente que não podia ter mais o Naruto. Mas meu corpo não conseguia.

○1 hora depois.

Resolvi passar no cemitério ,levar flores e reclamações pra Hinata.

Coloquei os girassóis perto de seu túmulo, ela dizia que lembrava o Naruto, por isso as amava. 

Olhei pra lápide, extremamente bem feita, com lapidação deixando o túmulo delicado. 

S- Antes de tudo desculpa. E depois, a culpa é sua. Eu tento ser um ser humano melhor, mas aí você morre, e agora tenho que cuidar do Naruto, que faça questão que seja eu. Aí eu tenho que ficar vendo ele pelado mais do que o necessário enquanto tento acabar esses sentimentos por ele. E pra ajudar tô a cinco meses sem tranzar, tendo que ficar com o Naruto em cima de mim. De onde estiver é bom mandar uma providência, se não o trem vai ficar feio. Hinata Hiyuga é bom você me ajudar, afinal é do traseiro do seu marido que estamos falando. Me recuso a passar mais uma noite se  quer dormindo com ele. 

Suspirei irritado. Ainda bem que pular de pontes vai contra tudo que acredito. 

S- Aposto que deve estar rindo do meu tormento. O preço por amar o que é seu peituda. - lembro que ela corava e me batia quando a chamava assim.

S- Só queria uma história diferente pra gente Hina....









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...