1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Eu senti saudade.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Eu senti saudade.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Acredito que não tenha hora para postar, então tá ai.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Eu senti saudade.


Acordei tarde, já passava do meio dia e eu ainda sim estava com sono. Tinha ido dormir quase cinco da manhã como é comum nas férias, assim como é comum eu virar um morcego, acordado anoite e dormindo de manhã.

Já fazia um mês que eu não conversava com meu admirador. Ele não havia me mandado se quer uma mensagem desde nossa ultima carta, e também não tinha deixado nada no meu armário no nosso ultimo dia de aula. Eu sabia que ele estava me testando, ou seja lá como ele preferia chamar aquilo, mas eu estava com o coração machucado por culpa da saudade, saudade das nossas cartas, dele e de tudo que tenha relação a ele. Só queria no mínimo continuar me comunicando com o garoto de alguma forma. Nem que fosse raramente durante o mês.

 Me sentei na cama e peguei o celular, vendo as mensagens do Kakao, notificações em outras redes sociais, algumas histórias no snow e propagandas no e-mail, coisas que não me interessavam em nada, mas entre aquele monte de propaganda, vi um único e-mail de uma pessoa que eu não reconheci.

Cliquei no mesmo e li os campos marcados do e-mail. O campo do titulo estava em branco, mas no corpo do email tinha algo que me fez sorrir de canto.

“Fantasminha camarada. <[email protected]>

Para KimTH95

-----

“Seul, 3 de janeiro de 2016.

Querido Kim Taehyung,

Eu te deixaria esperando por mais tempo, porém senti saudade.

PS: Sentiu a minha?

De alguém que eu espero que você lembre quem é.”

Sorri largo, com o coração batendo forte e minha barriga revirando em ansiedade. Corri até a escrivaninha onde estava meu notebook e fiquei batucando os dedos na minha perna até o mesmo ligar. Abri minha conta e o e-mail do meu admirador, que mesmo com poucas palavras tinha me feito um bem incrível. Cliquei em ‘responder e-mail’.

“Kim Taehyung. <[email protected]>

Para JJoFantasma

-----

“Seul, 3 de dezembro 2015.

Meu querido dongsaeng,

Que bom que sentiu saudade, eu também já estava me corroendo sem saber se queria me testar, me dar uma lição ou me enlouquecer. Quer dizer, reler suas cartas praticamente todos os dias, e pensar em como é estanho querer que as férias acabem logo apenas para voltarmos a nos falar estava me matando! Eu não sei como aguentei até agora.

Mas dongsaeng, como está indo suas férias? Escreveu para quem nesse tempo? Pensou em mim? Porque bom, todos os dias, em todas minhas madrugadas silenciosas e calmas, eu pensei em você e tudo que possa ter relação contigo. Eu reli suas cartas, pensei em que cor são seus olhos e ouvi musicas românticas que me fizeram ficar corado apenas por saber que entre todos esses pequenos minutos que uma musica possa ter, seu nome (admirador já que o real você não me diz)  é o mais comum quando a letra tem relação a paixão.

Eu na verdade estou meio elétrico, sem saber o que falar exatamente, mas quero que saiba que estou realmente feliz por ter me enviado esse e-mail, e mesmo que não me responda, te mandarei mais cartas (e-mails) durante os meses até o fim das férias, simplesmente para dessa vez eu não enlouquecer.

PS :Que tipo de e-mail é esse? ‘JJ o fantasma’ (?)

Com carinho, Kim Taehyung.”

Enviei e sorri largo, esfregando os olhos e suspirando fundo. Agora era só questão de tempo para minhas férias deixarem de a ser só um amontoado de dias que desejo que passem logo para poder voltar a falar com ele, meu garoto.

Me levantei meio desnorteado e me olhei no espelho. As olheiras não me incomodavam, os cabelos desgrenhados não afetavam nada minha aparência, meus olhos cansados não eram nada, e isso porque meu sorriso estava mais estonteante que nunca, e meu coração mais pulsante do que qualquer outro dia.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Respondo os comentários anteriores e o desse capitulo depois, mas obrigada por comentar desde já <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...