1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. JJ de Jean Juarez?

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - JJ de Jean Juarez?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
DESCULPEM A DEMORA PARA VIR ATT, mas esses dias eu estive meio ocupada descolorindo meu cabelo (tanto é que se vocês olharem bem a o meu icone, iram me ver loira :x ~sim sou eu) e tbm estava sem criatividade, mas agora eu voltei e vim com A BOMBA postar aqui.
Boa leitura.

Capítulo 11 - JJ de Jean Juarez?


Sorri largo ao receber a resposta tão abruptamente, e até quis permanecer sem enviar a resposta no mesmo dia, quer dizer, na escola conversávamos tão pouco, queria continuar um pouco em nossa rotina, mas estava tão necessitado de Kim que responde-lo deixou em poucos minutos de ser apenas uma vontade reprimida por mim.

“Fantasminha camarada. <[email protected]>

Para KimTH95

-----

“Seul, 3 de janeiro de 2016.

Querido Kim Taehyung,

É bom ler suas palavras e saber que meus sentimentos tem sido tão bem correspondidos. Eu tenho pensado em você desde o primeiro dia de férias, ou melhor, isso já faz três anos inteiros, então não mudaria agora nessas férias. Eu também não escrevi para ninguém, me segurei bem sobre isso, mas devo ter um bom par de textos que se referem à paixão e que tem como base apenas tudo que sinto por você.

E sobre minhas férias, elas tem sido enjoativas, eu só ando ficando em casa e saindo vez em quando para o parque com meu melhor amigo. Sem contar nas sextas com pizza em família e os dias trancafiado no quarto jogando videogame como um perfeito pirralho nerd como meu irmão se refere a mim. Mas isso não vem exatamente ao caso, eu quero saber de você Kim, como tem passado as férias?

PS: JJ são as iniciais do meu nome, e o fantasma tem a ver com o fato de você não saber quem sou eu. Você não gostou?

De um admirador apaixonado por você.”

“Kim Taehyung. <[email protected]>

Para JJoFantasma

-----

“Seul, 3 de janeiro 2015.

Meu querido dongsaeng,

Minhas férias tem sido tão bobas quanto de qualquer um. Sai poucas vezes, talvez eu tenha ido a pizzaria com uns amigos, e na sorveteria com minha irmã pequena, mas nada incrível. Eu estou dormindo muito, e praticamente só acordando para comer, te responder e fazer minhas necessidades básicas.

Mas enfim, escreveu textos inspirados em mim? Se eu te pedir para ler, você deixa? Gosto do modo que escreve as cartas e tenho certeza que eu ia gostar de como você escreve até as lições de física da escola. E olha que eu odeio física.

E espera! São as iniciais do seu nome? Como se chama dongsaeng? Jung JeonSu, Jaden Jansen, Jamal Jendik, Jean Juarez? (Eu pesquisei nomes estrangeiros, nunca se sabe) Mas por favor, me diga seu nome.

PS: Eu só achei engraçado ser JJ o Fantasma.

Com carinho, Kim Taehyung.”

E os dias se passaram assim. Trocando de três a quatro e-mails por dia, falando de tudo e sobre todos nossos dias entediantes de férias. Fizemos perguntas e eu fui importunado por Kim para que eu dissesse quem eu era, mas claro que eu não disse, não disse nada sobre minha aparência, mesmo que Taehyung agora saiba mais de mim do que Jimin sabia, mais do que eu achava que sabia de mim mesmo.

“Fantasminha camarada. <[email protected]>

Para KimTH95

-----

“Seul, 20 de janeiro de 2016.

Querido Kim Taehyung,

Sei que logo voltaremos das férias, e então tornaremos a trocar cartas, e eu voltarei a ver seu doce sorriso que me derrete por completo, e te ver todos os dias, mas tem algo que tem me feito muita falta. Mesmo nunca tendo nos falado, variadas vezes já ouvi sua voz, e por alguma razão, nessas férias senti imensurável saudade dela.

Vamos ao ponto sim? São exatas 21h28 da noite e eu estou quase parecendo um drogado com abstinência de você. A questão é, Kim Taehyung, hyung pelo qual meu coração é tão apaixonado e que tenho todos pensamentos voltados 25h por dia, eu queria te pedir para que me deixasse te ligar, nem se for para te escutar dizer apenas um ‘oi’.

PS: Espero que me responda logo. Estou com saudade da sua voz e um pouco de você, mesmo tendo recebido seu ultimo e-mail a pouco mais de duas horas.

De um admirador apaixonado por você.”


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Será que rola ligação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...