1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Oi.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Oi.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Bom, eu gostei desse capitulo, então espero que vocês também gostem.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Oi.


Assim que vejo o e-mail, o respondo quase em desespero pondo apenas meu numero e corro atrás do meu celular, ficando com ele em mãos e o olhando fixamente. Meu coração bate acelerado e meu estomago revira em ansiedade pura.

O celular começa a vibrar na minha mão, e então na tela começa a piscar um numero bloqueado. Suspiro rindo por ele ser tão esperto e respiro fundo, mordendo forte o lábio e aceitando a ligação enquanto levo o celular ao ouvido. Só ouço uma respiração.

-Bom, oi? –Falei meio tímido e baixo, deixando minha voz mais rouca e grave. Ouvi um suspiro. Sorri. –Ia ser legal se você me respondesse pelo menos um oi também, admirador. –Ouvi uma risadinha ao longe e apertei os lábios.

-Oi. –Meu coração se derreteu. Era um voz suave e doce, aveludada como eu nunca tinha visto nenhuma voz ser. –Eu prefiro quando me chama de seu dongsaeng. –Meu coração acelerou parecendo querer fugir do peito, e meu sorriso eu nunca tinha sentido ficar tão largo. Me joguei na cama ainda com o estomago com as borboletas e suspirei apaixonado.

-Gosta quando te chamo de meu? –Ele começou a rir timidamente. A risada tão engraçada e um pouco infantil me fazia rir junto do outro lado da linha.

-Só gosto quando somos realistas. –Ele se calou por um segundo e eu continuei sorrindo. –Sabemos bem que sou só seu. –Meu coração falhou uma batida e eu suspirei apaixonado.

Se antes já me sentia entregue a ele, agora eu tinha certeza de que não tinha mais jeito de fugir do sentimento que estava cultivando pelo garoto. A voz do garoto parecia ter tocado o fundo da minha alma, abraçado meu coração, me feito ver que se eu procurava a felicidade, eu acabara de acha-la. Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar, meu estomago embrulhar-se e meu corpo arrepiar.

Eu sempre desejei ter alguém na mesma intensidade que eu fosse da pessoa, e de alguma forma, era exatamente dessa maneira com nós. Ele era meu, e eu, querendo ou não, era dele.

-Você acaba comigo desse jeito meu dongsaeng.  –Fiz questão de deixar minha voz mais grave, ouvindo-o suspirar fundo do outro lado da linha. –Também sou seu, sabia? –Ele soltou uma risadinha e eu não soube distinguir o sentido dela.

-Quero que você seja tão meu quanto sou seu, mas isso ainda não está nem perto de acontecer. –Murmurou. Fiz bico. –Obrigado por ter me deixado te escutar falar, estava realmente com saudade da sua voz. –Ele disse carinhoso me fazendo sorrir largo.

-Obriga por ter me deixado escutar sua voz, acho que isso já é um grande passo. –Ele acabou rindo e eu o acompanhei.

-Isso é quase um salto hyung. –Brincou. –Esses dias eu estava apenas te vendo passar na minha frente, e então estávamos trocando cartinhas e veja bem. –Disse concentrado. –Estamos tendo uma conversa pelo telefone, e isso porque odeio falar ao telefone. –Comecei a rir e mordi meu lábio de fraco.

-Me senti especial. –Ele ficou um segundo quietinho e eu fechei meus olhos por mania.

-Você tem sido o mais especial a três anos, Taehyung. –Suspirei apaixonado e tentei ligar sua voz algum rosto da escola. Nada.

-Eu to imaginando você. –Ele soltou uma risadinha. –Falo sério, qual é a cor dos seus cabelos? –Ele pensou por sérios segundos.

-Meus olhos são pretos. –Respondeu, comecei a rir.

-Então você é moreno? –Perguntei da boca para fora. –Lembro de você ter dito que seus cabelos e olhos são da mesma cor. –Falei.

-Sim, eu sou moreno. –Falou risonho.

-Eu quero te conhecer. –Falei firme.

-Espere, tudo em seu devido momento. –Concordei mesmo sabendo que ele não me veria.

-Eu espero, por você moreno. –Considerei o novo apelido e sorri. –Meu moreno.

Após poucos minutos depois, ele decidiu desligar e por fim a minha extrema felicidade, mas de qualquer modo continuei sorrindo, pensando na voz doce e sutil, e no possível sorriso que condizia com toda doçura e timidez do garoto. E na risada boba e infantil que lembrava-me alguns comportamentos do garoto que ele já me disse ter e são no mínimo, de um garotinho. Não que eu tenha algo contra. Gosto por completo do meu dongsaeng moreno.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...