1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. O que faz com elas?

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - O que faz com elas?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Bom, outro capitulo bem amorzinho para vocês, até mais.
Boa leitura.

Capítulo 2 - O que faz com elas?


 “Seul, 17 de novembro 2015.

Querido Kim Taehyung,

Ontem te vi sorrir para ela, e me senti horrível por, mesmo que por poucos minutos, ter sentido inveja. Inveja do sorriso magnifico que ela recebeu sem mesmo saber, inveja dos teus belos olhos brilhando quando a viu, e do seu suspiro apaixonado quando ela passou por você e te disse um simples “oi” que poderia ser direcionado a qualquer um.

Bom, não estou dizendo que não foi para você, foi, obvio que foi para você, mas Kim, eu senti certa inveja, mesmo que por poucos minutos como eu disse, porque eu queria ter a sorte dela. Sabe, eu nunca senti inveja de ninguém, mas dessas vez Taehyung nunca quis tanto ser ela para te ter, nem que fosse apenas por um dia, apaixonado por mim.

Queria ter a sorte dela e te ter suspirando por mim e sorrindo quando eu aparecesse. Sentindo um frio na barriga, comentando sobre mim para seus amigos e desenhando corações no seu caderno enquanto pensa em mim. Queria, nem que só por um dia, que você fosse tão apaixonado por mim como sou por você. Seria um sonho se tornando realidade.

Porém Taehyung, eu sei que as coisas não seguem assim, então depois daqueles poucos minutos de inveja eu sorri com seu sorriso que foi por outro alguém, e senti meu coração acelerar com seu olhar apaixonado que nunca será por minha causa. Depois daqueles poucos minutos, eu desejei que entre vocês as coisas dessem certo, já que entre nós um ‘algo a mais’ provavelmente nunca chegara a ser uma alternativa. Depois daqueles poucos minutos eu quis do fundo do meu coração que você seja feliz, seja com quem for, contando que te faça bem.

Olhe, eu repito, não vou deixar de te mandar cartas, caso contrario ficarei louco, mas estarei te apoiando e te incentivando sempre a ir em frente, porque melhor que ninguém, sei o quanto você merece ser amado por alguém que você também ama.

PS: Obrigado por parar de furar a fila, isso te deixa mais seguro e saber que você está seguro é bom de alguma forma. E você fica bem com boné, principalmente quando ele está virado para trás.

De um admirador apaixonado por você.”

Deixei o papel no vão do armário do garoto e o empurrei para dentro. Não sabia oque ele tinha feito com a outra carta, se tinha rasgado ela ou guardado como uma boa coisa, mas não fazia tanto sentido querer saber, o que importava era que pelo menos ele lesse, e sabendo que ele deixou de furar a fila, sei que ele leu.

Andei até Pak o abraçando pelo pescoço e começando a andar com o menino que negou fracamente com a cabeça e sorriu de canto, evitando de falar qualquer coisa. Me soltei dele enquanto descíamos as escadas e andei com o mais velho até o jardim, sentando em um banco que tinha lá e aproveitando o silencio.

-Você não tem curiosidade de saber como ele reage ás cartas? –Jimin perguntou me encarando. Dei de ombros.

-Eu não tenho certeza, às vezes quero saber como ele reage, oque faz com elas, mas tenho medo de me magoar e acabar ficando louco sem poder escrever para mais ninguém. –Respondo olhando o céu. –Acho que é melhor ficar sem saber.

-Tem certeza? –Eu assenti. –Bom, você quem sabe, mas acho que seria interessante ver oque ele faz.

Fiquei pensando naquilo até o fim do intervalo, e o restante das aulas, e por alguma razão, talvez puro impulso, quando o sinal tocou avisando o fim do horário de aula eu subi as escadas e fiquei discretamente olhando o corredor do segundo ano, mas exatamente o armário de Kim.

Vi o garoto se aproximar do lugar e sorri sem jeito desviando a atenção por segundos e tentando me concentrar. Voltei a olha-lo e o vi abrindo o armário. O garoto pegou o envelope qual eu deixava minhas cartas e apertou os lábios, dando um sorriso simples e pegando a mochila. Colocou os livros mais pesados no armário, ficando apenas com seus cadernos na bolsa e colocou minha carta junto deles, dando uma ultima olhadela para mesma e fechando por fim o armário e a mochila.

Logo vi Jimin e acenei para ele fingindo estar esperando o outro, e nesse exato momento Kim passou por mim, olhando meu sorriso por segundos e então olhando para trás para ver quem eu esperava. Ele olhou meus olhos, ele acenou com a cabeça e continuou a descer as escadas, e eu? Eu senti meu peito explodir com essas simples e adoráveis ações.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Bom, já sabemos que o Kim não joga fora as cartinhas, isso é algo bom, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...