1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. A resposta para aquela pergunta não era obvia?

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - A resposta para aquela pergunta não era obvia?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Bom, esse capitulo está extremamente curto, mas acho que isso não afeta em nada, né?
Boa leitura.

Capítulo 5 - A resposta para aquela pergunta não era obvia?


Segunda feira e eu só conseguia pensar se ganharia uma nova carta do meu admirado. Ele tinha pego minha carta, e eu estava certo sabendo que ele ia no intervalo colocar as cartas no meu armário. E por mais que fosse minha vontade ir no meio do intervalo ver quem era o garoto, eu respeitava demais o espaço dele para isso.

No intervalo eu a vi. Estava linda como sempre, e meu coração acelerou, mas quando o senti assim, batendo forte, me senti um pouco culpado. Parei de sorrir, olhei o chão e suspirei. Ter meu coração apaixonado por ela fazia outra pessoa sofrer e isso me incomodava. Desde que eu comecei a receber as cartas do meu admirador, ser apaixonado por Sooyun é estranho. Oque eu sinto por ela, outro alguém sente por mim, e ela provavelmente sente por outro. É como se em nenhum momento alguém fosse ser correspondido.

Após o intervalo fui para minha sala, me concentrei na aula e quando o sinal tocou, fui o primeiro a me levantar. Andei até meu armário e o destranquei, vendo o envelope azul que eu esperei durante toda manhã. Sorrio de canto e guardo o envelope na bolsa, colocando meus livros no armário e fechando tanto o armário quanto a bolsa.

Quando já sozinho no meu quarto, tiro os tênis e deito na cama, abrindo o envelope com certa afobação e curiosidade para saber oque meu admirador reservou para mim dessa vez. Engulo em seco as poucas palavras postas dessa vez no papel e imagino que talvez possa ter dito algo errado.

“Seul, 23 de novembro 2015.

Querido Kim Taehyung,

Eu fiquei tão, mais tão feliz em ter suas respostas, mas tem algo que está batendo na minha cabeça como um martelo, e eu preciso de respostas. Na sua carta você escreveu exatamente assim “E também não vou te dizer que ela tem coisas que você não tem porque não te conheço, talvez possam ser parecidos, ou não. Talvez se eu te conhecesse preferisse você a ela, mas não te conheço, e talvez por isso prefira ela.”, isso quer dizer que você é Bissexual? Que talvez, só talvez, em uma hipótese remota, se você me conhecesse e gostasse nem que seja um pouco de mim, eu teria de alguma forma chances com você? Talvez você me preferisse?

Sei que é meio louco e bobo pensar dessa forma, mas não é pecado sonhar, é? Você me respondeu e mostrou que nada é impossível, então de alguma forma, depois de ler sua carta e especificamente essas palavras, eu não acho que ‘nós’, nem o fato deu me apresentar, ou talvez virarmos amigos seja algo tão impossível assim de acontecer.

PS: Hyung vou me esforçar para não chorar nem por você e nem por ninguém. Aliás, te intrigo? Dispa-me a alma, eu deixo.

De um admirador apaixonado por você.”

Sorrio largo e coloco a carta contra o peito, pensando nas palavras simples do menino. Não era obvio que eu era Bi? E que sim, se eu o preferisse não teria nada que impedisse “nós” de ser algo real? Ele era tão inocente, e doce, é meio maluco, que passar pela minha cabeça que eu estava apaixonado pela pessoa errada não era nenhuma loucura.

Sento na cama e puxo meu caderno, colocando a data do dia seguinte e começando a escrever a carta para o menino. Apago e reescrevo mil coisas antes de achar que escrevi algo realmente descente para ele, e ponho no envelope amarelo, passando um pouco do meu perfume e rindo um pouco da atitude boba.

No outro dia na escola, quando todos já estavam no intervalo, abri meu armário e coloquei minha carta lá dentro, fechando-o e torcendo para meu admirador ir pega-la. Enquanto ia em direção ao refeitório vi Park, um garoto conhecido do outro segundo ano sentado no jardim com um menino moreno que sempre estava junto dele. Talvez fossem namorados, e pensando dessa forma pensei em algo que me fez sorrir bobo.

E se eu e meu admirador ficássemos juntos, ficaríamos como? Juntos como aqueles dois? Nos beijaríamos em publico e assumiríamos a todos nossa relação? Bom, ele diz ser tímido, mas para alguém que já é apaixonado há três anos pela mesma pessoa, admitir seus sentimentos em publico para poder ficar com essa pessoa não parece ser nenhuma loucura realmente.

Eu queria conhece-lo.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Amanhã não vou estar em casa, então acho que não vai ter como eu postar, mas eu juro que o próximo capitulo tá uma graça.
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...