1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Duas em um mesmo dia?

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Duas em um mesmo dia?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! como vocês estão? Bem?
Se eu amei escrever essa carta do Jungkook? Claro que amei.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Duas em um mesmo dia?


Olho ela passar por mim e sinto meu coração acelerar, meu corpo estremece e eu sorrio de canto vendo-a vir na minha direção. Sooyun para na minha frente e sorri largo e docemente como só ela sabia sorrir.

-Oi Tae. –Falou simpática.

-Oi Sooyun. –Falei tímido.

-Eu soube que você precisa de ajuda nas matérias de física e química para as provas da semana que vem. –Concordei um pouco surpreso.  –Se quiser eu posso te ajudar. –Meu estomago revirou.

-Bom, podemos conversar sobre isso depois, acho que não é má ideia. –Sorri.

Peguei o numero da garota e ela o meu. Estávamos no refeitório, intervalo e muita gente junta. Será que meu admirador tinha visto aquilo? Pensei por um minuto e presumi que não, já que estávamos no começo do intervalo e provavelmente ele estava a por a carta do dia no meu armário.

O dia passou simples e no fim das aulas eu corri para meu armário como estava fazendo a alguns bons dias, mas me impressionei ao ver o envelope conhecido e um papel de caderno apenas jogado lá dentro. Quando abri o papel vi que se tratava da mesma letra do meu admirador, então o coloquei junto à outra carta no envelope.  Quando cheguei em casa, sentei na cama e peguei primeiro o papel que tinha me deixado tão curioso, a folha de caderno que estava solta dentro do meu armário.

“Kim Taehyung, eu quero que depois de hoje apenas desconsidere algumas de minhas respostas e entenda que estou pedindo isso para o seu bem e um pouco por egoísmo porque não quero me machucar. Eu te vi sorrir para ela, eu vi vocês trocando números e sei que entre vocês é bem mais fácil que as coisas andem. Espero que tudo dê certo e você e Sooyun (descobri o nome dela) sejam felizes.”

Meu coração partiu-se no meio, e dessas duas partes, mais mil pedaços foram feitos. Eu não havia feito por mal, achei que ele não veria, mas também, qual era o problema? Isso não tinha nada a ver com ele, ou com nós, ou com qualquer coisa. Ele continuava me confundindo, intrigando e me conquistando aos poucos. Ela não interferia nisso, ou talvez interferisse?

Abri a segunda carta e suspirei sorrindo de canto.  Tinha a foto de um bebezinho colada no final da folha. Uma criança muito fofa e adorável que eu presumi ser meu admirador.

“Seul, 25 de novembro 2015.

Querido Kim Taehyung,

Isso foi tão indecente, e eu até teria ficado bem envergonhado, mas te ver me chamado de SEU dongsaeng fez eu me desligar de todas palavras anteriores. Assim como ver você dizendo que ‘nós’ poderia ser bem mais que uma hipótese, uma realidade, me fez sorrir largo, com borboletas pelo estomago, os pelos arrepiados, me fez ficar com o coração leve e sonhando com cada momento fantástico que poderíamos vivenciar se um dia, quem sabe, fossemos ‘nós’ e não apenas eu e você.

Agora, vamos a suas perguntas, hyung.

Meus olhos e cabelos tem a mesma cor, não posso dizer qual. Eu tenho sua altura mais ou menos, não falo nenhuma outra língua e estou no primeiro ano. Meu aniversário é dia 1 de setembro e eu dei meu primeiro beijo com uma amiga da escola em um festa de fim de ano quando eu tinha onze anos. (Eu sei, foi tarde).

Minhas cores favoritas são vermelho, preto e branco. Eu nunca namorei, mas minha meta de relacionamento é poder ter alguém que goste de jogar vídeo game comigo do mesmo modo que gosta de conversar, dormir e viver ao meu lado.  

Eu ainda não faço ideia do que quero fazer da minha vida, mas algo que me faça feliz. Moro com meus pais e meu irmão mais velho, sou de Busan e minha frase favorita é “Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.”

Quem sabe um dia eu não me apresente.

Uma mania estranha é sentir o cheiro das coisas antes de beber (Não me julgue, tenho que ver se não tem veneno). Ter colocado sua carta com seu perfume na minha gaveta para ver se minhas roupas pegavam um pouco do seu cheiro. Me arrependo muito de não ter começado a te enviar cartas antes. Sou virgem (isso é vergonhoso) E eu não posso dizer quem é meu melhor amigo, mas ele é a pessoa mais próxima de mim.

Amor é... É essencial para felicidade. Nunca ninguém vai ser feliz se não existir amor na vida dela, seja de forma romântica, ou entre amigou, ou família. E amizade é isso, dar amor e estar junto de uma pessoa que é especial para você.

Sim, me acho solitário. (Antes de responder a isso, eu tive que reler essa frase três vezes para me tocar que primeiro é SAUDADE e depois SAUDE.) Mas sim, tenho problema de saudade, assim como de saúde (tenho renite caso você queira saber).

Eu já não posso dizer oque acredito sendo impossível já que você me vez ver que isso é um ponto de vista, e o meu, digamos que está no momento, embaralhado. Por enquanto, vamos permanecer nas cartas. Acredito em amor a primeira vista, mesmo nunca ter passado por isso. Prefiro manhãs com tempo fresco, nem quente e nem frio. Gosto de girassóis e do cheiro de sabonete. (Eu só estou provando ainda mais que sou um estranho não é?)

 Tenho um cão chamado nuvem. Acredito em destino, cupido, seres mitológicos e etc. Mesmo achando que um dia poderemos voltar no tempo, acho que não devemos. Esse bebezinho da foto, sou eu. E meu personagem favorito é: HOMEM DE FERRO! Eu ia odiar ser imortal. O oposto é de bom é mal, mas o de uma arvore...Que tipo de pergunta é essa Kim Taehyung?!

Eu tava bebendo um milk-shake maior que uma casa e acabei com ele em dois minutos. Sim (quem não?). Nunca me lembro dos meus pesadelos, não faço ideia se sou sonambulo e sim, em três anos maioria dos sonhos que me lembro tem a ver com você.

Mesmo sabendo que isso nunca irá acontecer já que confio muito em você, porém se acontecesse, eu tenho certeza que eu sairia correndo em desespero e nunca mais ia aparecer na sua frente.  Eu não sei, o silencio devia ser algo neutro, nem se quer um ruído. Acho que o silencio de verdade não existe (?)

Sim, eu adoro estrelas, e não, uma pessoa não pode ser feliz sozinha. O primeiro garoto que gostei foi você e não, tem muita coisa que não sei sobre mim mesmo. Por exemplo, eu não sabia que eu não sei qual é o oposto de uma arvore.  

E porque você? Ah Tae hyung, eu não sei. Fazem três anos sabe? Lembrar de cada pontinho  que fez com que eu me apaixonasse e ficasse ainda mais apaixonado por você é difícil, mas vou dizer algumas coisas que eu considero as mais importantes e especiais. Começando pelo seu sorriso retangular e amável que toda vez que tenho chance de ver faz meu coração disparar, bom desde que o vi pela primeira vez senti como se ele fosse o mais bonito e único no mundo todo, e desde então ele tem sido, assim como tem sido o que a toda manhã quando vejo, aquece meu coração tão apaixonado por você.

Outra coisa que fez eu me derreter por você foi sua voz grave e rouca que faz cada pelo do meu corpo arrepiar. Desde que te ouvi falar pela primeira vez eu demorei a encaixar seu rosto angelical e brincalhão a uma voz tão... Sexy. Mas nada que com o tempo eu não tenha aprendido a considerar um encaixe perfeito.

Também sou louco por suas caras e bocas, por sua maldita mania de ficar umedecendo os lábios com a língua, e tombando a cabeça para trás lentamente quando cansado e mostrando seu lado mais sensual, mesmo que às vezes não note isso. (Aliás, eu fico louco quando você faz essas coisas).

Suas mãos e ombros também são algo que me fazem gostar muito de você. Suas mãos são grandes e você tem ombros largos que combinam bastante com você. Isso me atrai muito.

E sobre sua personalidade, é incrível como sempre descubro algo novo e amo esse algo como amo qualquer outra mania, jeito e loucura sua que eu já sabia. Você é o raio de sol que ilumina minhas manhãs, e todas as estrelas que me entretêm e apaixonam anoite, você é o calor do verão e o frio do inverno. Você é a copa da arvore, e o tronco dela. Você é uma arvore apenas por não ter um aposto, e nem nada que te faça ser menos único do que já é. Entende? Isso tudo é bem confuso, mas resumidamente, só quero dizer que você é único.

Enfim, eu não sei exatamente o porquê de ser você, mas essas pequenas coisas me fazem entender que independente de tudo, ter sido você durante esses longos três anos e provavelmente por mais um bom par de anos, nunca foi apenas um acaso.

Bom, fui sincero em todas respostas, e espero que assim você possa ter me conhecido um pouco mais.

PS: Eu vi, tenho orgulho de você, Taehyung.

De um admirador apaixonado por você.”

Ele tinha se aberto a mim, tinha dito tudo, tinha me permitido conhecer ele. Ele me disse coisas bonitas, me mostrou sua visão sobre mim e caramba! Eu percebi como ele é apaixonado de verdade, como eu nunca vou ser pela Sooyun.

Mas de qualquer forma eu preferi ela, preferi pegar o numero da Sooyun e ignorar que mesmo sem perceber eu estava dando esperanças para ele e para o sentimento puro e ingênuo dele. Um garoto inocente, doce e que de alguma maneira tinha começado a acreditar que as coisas em algum momento pudessem ser reciprocas. Eu o fiz sofrer.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Oque vocês acham que acontece agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...