1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. É um meio.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - É um meio.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Então vim postar esse capitulo no mesmo dia porque ele é BEM CURTO e acho que vai deixar vocês mais curiosos para o outro.
Boa leitura.

Capítulo 9 - É um meio.


Subo as escadas sorrateiramente e vou até o armário de Kim, o destranco e pego o envelope que está lá dentro. Guardo-o e suspiro fundo quando já estou novamente ao lado de Jimin. Estou ansioso para saber qual a resposta do garoto e como ele reagiu a minhas palavras, mas me seguro, deitando a cabeça no ombro de Jimin e deixando que meu melhor amigo me conforte com as palavras idiotas dele.

Quando o sinal toca e eu vejo Taehyung passando, me afasto um pouco de Jimin e olho o garoto que nos olha por uns segundos. Ele apenas continua seu caminho sem imaginar quem eu sou, e eu o sigo com os olhos, sabendo de toda importância que ele tem para mim.

“Seul, 4 de dezembro 2015.

Meu querido dongsaeng,

Não é confusão minha, sei bem oque sinto por você, mas se quiser ficar sem falar comigo as férias toda como prova para isso, eu não me importo. Sei que ainda sim vou pensar em você, e reler todas suas cartas enquanto sorrio e desejo mais que nunca saber quem você é. Sei que vou contar os dias para o fim das férias e sonhar em como seriamos juntos.

Porém, caso sinta-se como eu, necessitado de que nossas conversar continuem, caso ainda queria falar comigo durante essas férias, tive uma ideia que eu acho que você vai gostar. Bom, poderíamos nos falar por email, até o fim das férias apenas. Claro, você pode decidir também me dizer quem você é e ao invés de apenas nos falarmos por mensagens, conversar pessoalmente, olhando um nos olhos do outro. Não acho que seria má ideia. Mas caso ainda não queria, essa era minha ideia.

Veja bem, dongsaeng, também não estou a dizer que isso é obrigatório, é apenas uma ideia, qualquer coisa ano que vem meu armário continuara com a mesma senha e eu? Continua esperando ansioso por suas cartas e suas palavras doces que fazem meu coração bater mais rápido.

Enfim! Caso queira conversar por email, o meu é [email protected]. E caso não queira, já estou ansioso pelo ano que vem para podermos voltar a nos falar o quanto antes!

PS: Eu nunca te deixaria enlouquecer meu menino, ainda mais porque sinto que agora, enlouqueceria junto sem poder ler suas cartas.

Com carinho, Kim Taehyung.”

Meu peito falhou uma batida, eu sorri largo e respirei fundo. Kim Taehyung, um garoto que sempre me guardava surpresas que faziam cada partezinha minha ficar feliz, mas eu não tenho certeza se desejava logo naquele dia ir atrás dele. Quer dizer, eu precisa ter certeza de que independendo do tempo, ele ia se lembrar de mim.

Por isso não fui atrás dele, não o mandei uma email, e não fui procurar por ele em redes sociais. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...