1. Spirit Fanfics >
  2. Escritos de uma trágica alegre >
  3. Mantenha-te aquarela

História Escritos de uma trágica alegre - Mantenha-te aquarela


Escrita por: AILICECI

Notas do Autor


Boa madrugada :)
Aquarela de Anna Brigitta Kovács

Capítulo 6 - Mantenha-te aquarela


Fanfic / Fanfiction Escritos de uma trágica alegre - Mantenha-te aquarela

Meus cabelos desbotados mostram como tem sido difícil manter a minha criança viva, minhas olheiras gritam ao mundo o meu sono agitado. Eu tenho cabelos indefinidos. Secos. Amarelados e esverdados com um toque e outro de azul anil. Quem me dera voltar no tempo, para as pequenas alegrias de outrora, acompanhadas por longos cabelos arroxeados e pequenos pacotes de jujubas. Quem me dera atender uma ligação sua, passar 48 horas na estrada apenas para te ver sorrir quando a porta do elevador abrir. Quem me dera ter que pesquisar na internet como fazer uma chamada interestadual. 

Eu tenho pensando em você com frequência, mas apenas hoje percebi que nunca te perguntei como você soube que era amor. Como você o conheceu e se você era feliz, mesmo estando só por muito tempo. Quem me dera ter tido a chance de te beijar a face ainda quente, sussurrar como eu te amo, te falar pra ir sem amarras porque eu ia ficar bem e seria forte, prometeria cuidar do teu filho (mesmo não sabendo cuidar de mim mesma muito bem). Quem me dera ter você novamente, me contentaria com pequenos instantes. E te perguntaria em um insignificante sopro: No céu tem pão?


Notas Finais


Me desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...