História Especialmente e unicamente, você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Tao
Tags Exo, Tao!centric, Vocé É Maravilhosx!, Ztao
Visualizações 21
Palavras 175
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Geralmente, quando fico, me sinto triste, não acho que consigo resolver simplesmente colocando pra fora, pelo contrário sinto como se apenas ficasse por período muito maior de tempo matutando sobre. Então, gosto de escrever coisas que me deixam pra cima, mesmo que na maioria das vezes não poste. Mas resolvi começar a postar a partir de agora, afinal pode ajudar outras pessoas que sentem o mesmo - eu sei que sentem -.
Espero que seja útil.

Capítulo 1 - Ninguém mais pode ser como você


É notável como a sociedade impõe um padrão para que sejamos e coloquem no topo, não exemplos, mas sim pessoas que devemos seguir a risca. Que devemos ser frequentemente como somos mandados a ser, não podemos ter inspirações, pra que? Vamos ser iguais, não é mesmo? 

A verdade é que você não irá conseguir mesmo que tente muito, é impossível. 

Pode ser que tal pessoa seja maravilhosa, mas ela é especial e única, assim como você também é. 

Então, qual o motivo de não investir em si próprio? É medo de que as pessoas não gostem de tu? De não ser aceito? Qual é! É tão cafona dizer isso mas... As outras pessoas já existem. 

Você não é menos importante ou merecedor que qualquer outro. Aliás, apenas especialmente e unicamente você pode fazer o que faz de uma forma totalmente diferente, ninguém terá as mesmas reações, escolhas ou qualquer coisa do tipo que você terá, além de que ninguém pode as prever também.

Não insista em ser quem você não é quando é uma pessoa maravilhosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...