1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Meu Gangster

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Meu Gangster


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 13 - Meu Gangster


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Meu Gangster

Harley narrando :

Quando acabei de falar olhei para Joker , que estava com um sorriso de orelha a orelha . Então perguntei .

O que foi ?! - Disse com um sorriso de lado .

Você é igual a mim !!! - Disse ele me olhando fixamente . 

Como assim igual a você ? ! Não sou não. - Disse muito curiosa para ouvir sua resposta .

Sim igual a mim !! A única diferença é que eu tive motivos para virar o que sou ... E você tem motivos para não virar o que realmente quer ser . 

E quais são esses meus motivos ? !

Você não quer acabar que nem sua família . Não quer dar o gosto a sua mãe que dizia que você é igual a ela . - Disse ele me olhando de baixo para cima.

Como você sabe disso ?! Quero dizer ... Eu nunca ti falei sobre isso ... Sobre essa frase da minha mãe.

Eu sei de tudo Doutora Quinn !!

Quando ele acabou de falar ... comecei a refletir . E o pior é que ele tinha razão . 

          Eramos iguais .

E quando cheguei nessa conclusão veio na minha mente a minha mãe falando:

 Você  e igual a nós ... só precisa de um incentivo ... 

Só preciso de um incentivo para virar o que realmente quero ser.

Naquele momento percebi o que queria ser . Queria ser eu mesma. Mostrar ao mundo o que eu  realmente sou.
Então olhei para o coringa ... e pensei ... talvez ... ele pudesse me ajudar nisso. Talvez ele seja o meu  incentivo  . 

Era incrível como ele me conhecia bem. Acho que mais do que qualquer um , Até mim mesma. Ele não era como os outros . Tudo bem que ele matou muitas pessoas e fez coisas horríveis ... Mas ... Não sei direito , acho que estava me apaixonando pelo Joker . Mas ele não poderia saber daquilo nunca . 

Sempre gostei de BadBoys ... Fiquei com o Floyd pois ele era um Badboy... E o Joker era um também . Talvez ... Ele seja o Gangster que eu venho procurando a muito tempo.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...