1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Minhas propostas ...

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Minhas propostas ...


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 14 - Minhas propostas ...


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Minhas propostas ...

Joker narrando :

Quando a consulta com a  Doutora Quinn acabou , me deitei e fiquei pensando . 

Sei que ela não é aquela pessoa que aparenta ser. Ela não tem medo do perigo , afinal de conta quem tiraria a camisa de força de um cara como eu ?!. Ela não quer isso para vida dela . Ela quer sair , viver a vida perigosamente , com desafios, loucuras e paixões que a levaria a fazer coisas ao extremo.

Será que se eu propor para nos dois sairmos daqui ela aceitaria ?!  Será que ela me ajudaria a sair daqui ?! Será que ela toparia viver comigo ?! Afinal ela Não é qualquer pessoa ... Ela me ajudava ... Me dava forças ... Me dava esperança . Não de sair dali , porque eu sairia . Mas esperança de ter alguém ao meu lado. Alguém para fazer horrores comigo. Alguém para eu olhar e saber ... que é com essa pessoa que eu quero passar o resto da minha vida , a pessoa que não me juga e nem tem medo de mim ... E sim me apoia , e me incentiva a continuar fazer o ela sabe que eu amo, que seria matar pessoas .

Nesse momento me levantei assustado , o que eu estava pensando ?! O que estava acontecendo de errado comigo ?! Quando essas perguntas me vieram a cabeça o "guarda" bateu no portão . 

Já está na hora ?! - Disse o "guarda" 

Ainda não meu amigo , só irei sair daqui quando levar a Doutora Quinzel junto comigo . - Disse olhando para ele , que me olhou assustado ...

Mas ... Chefe , o Senhor tem planejado essa fuja a muito tempo . E agora vai adiantar por uma mulher ?! 

Não é qualquer mulher seu idiota ... Avise aos outros que só quando eu avisar ..  Sairemos daqui ... Todos nós ... E avisa também ... Que levarei minha Doutora comigo. - Disse com confiança , tinha dúvida mas decidi ... A Doutora era a mulher que procurei a muito tempo.

Sim Chefe !

Estava decidido . Iria levar a Doutora comigo . Afinal ela não era qualquer uma. E naquele momento percebi ... que ela era a mulher que procurei a muito tempo. Valeu a pena ter adiantado a fuga antigamente , pois se não tivesse adiantado provavelmente não teria conhecido à mulher que vai , me incentivar , me apoiar , e lógico me ajudar a matar outras pessoas ... E com outras pessoas digo ... O Batman. ..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...