1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Coringa 😍

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Coringa 😍


Escrita por: lunaokuyama

Notas do Autor


Gent obrigada pelos comentários ... é bom saber que estão gostando do que eu escrevo ... Mais um capítulo para vocês. ..
Bjss

Capítulo 15 - Coringa 😍


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Coringa 😍

Após algumas semanas ...

Joker narrando :

Já tinham se passado algumas semanas e sinceramente estava louco para sair daquele lugar . A única coisa que me fazia ainda estar la era a Doutora Quinzel. Precisava conhece- la melhor se iria fugir com ela e revelar literalmente todos os meus planos.

Com as semanas que passaram Ja a tinha conhecido suficiente, então já estava na hora de sair de lá . 

Doutora ...hm ... posso ti fazer uma pergunta ? ! - Disse inseguro e logo ela afirmou com a cabeça . - Você me ajudaria ... numa coisa que vai exigir de você coragem e sacrifício ?! - Quando falei , ela me olhou curiosa , mas em nenhum momento assustada .

Depende ... O que seria essa coisa que exigi tanto de mim ?! 

Na verdade Doutora ... de nós dois !!

Nós ? !

Doutora Quinzel .... se um dia eu conseguisse sair daqui ... E te pedisse ... não ... ti implorasse para vir junto comigo ... Você viria ?!

Não sei ! hm ... por que essa pergunta ?! Você gostaria que eu fosse com você ? !

Sim ... Ou melhor ... Concerteza ...

Por que ?! Não sou igual a você ! ! Não sei fazer o que você faz !!

Pare de mentir para mim .Você mesma me disse que sabe manusear vários tipos de armas, e que sabe lutar várias tipos de lutas .

Sim isso é verdade !! Mas você esqueceu a parte em que falei que nunca , usei isso contra nenhum inocente . 

Verdade !! Em nenhum inocente ..Mas ... E se não fosse inoncentes ?! E se fosse pessoas ruins , que mataram pessoas inocentes ? !

Joker ...Eu sei que você nunca iria atrás de um assasino comum !  Você é um tipo e cara que faz ... Mas sempre quer algo em troca !!

Acertou novamente Doutora .... Mas  Você sabe o que significa meu nome ?!

Joker ?!

Coringa ! ! - logo ela negou com a cabeça - Vamos pensar Doutora ... Coringa é uma carta de um baralho ... No jogo ele é o trapaceiro , enganador , sempre passa a perna ... Mas... se ele é tão mal assim.... por que ele existi no jogo ?! 

Não sei .. 

Pense assim Doutora Quinzel , Se o Coringa não existisse ,seria só mais um jogo de Baralho ... 

Qual o seu objetivo com isso ?!

Meu objetivo é te mostrar que na vida ..  é a mesma coisa ... Se eu não existisse quem passaria a perna ?! Quem seria o rei de Gotham City ?! Quem seria o mais louco de todo esse hospício ? ! Se eu não existisse ... a vida de todos não teria sentido ... iria ser apenas mais uma vida !! E se eu não existisse ... por quem você estaria apaixonada ? !






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...