1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Insegurança

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Insegurança


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 16 - Insegurança


Harley narrando :

Após algumas semanas ja terem passado , percebi que estava apaixonada pelo Joker. Aquele seu jeito sarcástico , com voz de ironia , sua pinta de Badboy , e mesmo por trás das coisas horríveis que ele fez ... Pude ver la no fundo , seu lado carinhoso , acho que vi o lado que ninguém enxerga quando olha para ele . E posso estar louca mas... Acho que ele também gosta de mim. E a cada dia que passava essa minha certeza aumentava.

Quando Joker me perguntou aquilo tudo... queria dizer na hora que sim. Que se ele me pedisse eu iria com ele. Mas e se aquilo tudo so fosse um jogo para me enganar . E se eu falasse que sim , e depois ele falasse que estava brincando , só zuando comigo ?! Não saberia onde colocar a cara. Provavelmente iria ficar toda vermelha e sairia da sala correndo. Não queria passar por isso . Então me fiz de durona , para ver se ele estava querendo mesmo aquilo . E logo depois ele parou com aquela ideia .Mas mesmo achando que ele estava brincando... Pude ver sinceridade em seu olhar ... Mas se ele estava querendo mesmo aquilo... por que desistiu ?! por que não insistiu naquela louca que me fez dizer que sim ?!

Joker narrando :

Quando Harley ficou enrolando nas minhas perguntas ... Percebi que ela não confiava totalmente em mim (ainda). Então adiantei novamente a minha fuga. Precisava da Harley ... Precisava dela . 

Quando avisei aos meus capangas sobre a ideia ... Me avisaram que aquilo poderia fazer todo o plano dar errado , pois, a Doutora começaria a ser procurada por fugir  comigo ou até me ajudar a escapar. E se descobrissem onde ela estaria , então descobririam onde todos nós estávamos , pois neguei  deixar a Doutora longe de mim . Iria protegê - la . Sei que ela daria conta se alguém tentasse pegar ela mas ... mesmo assim não poderia deixar ela sozinha. A não ser que ela quisesse ....

Mas e se ela mudasse o visual ?! E se ela parecesse comigo ?! Provavelmente iriam achar que ela tinha ficado louca como eu , e a polícia não se envolveria , apenas o Batman, e isso faria com que eu ficasse mais perto de mata-lo. E nesse exato momento me lembrei de como fiquei assim ... Os Tanques Químicos . E se ela merguhasse lá ?! Quando pensei naquilo me fez arrepiar todo. E isso  me fez mudar de ideia na hora . Não saberia se ela era forte o suficiente para sobreviver e ainda poder nadar naqueles tanques  com a pele queimada . E eu jurei para mim mesmo que nunca mais entraria naqueles tanques. Mesmo se a vida da Harley dependesse disso . Então achei melhor tirar aquela ideia da minha  cabeça . E mesmo assim não acho que ela mergulharia nos tanques por mim ... Afinal isso é uma prova de amor extrema ... E eu sei que a Harley não me ama ... Sei que ela so tem uma queda por mim... Então nunca pediria isso para ela . Mas mesmo com todos os riscos não desistiria da ideia de levar Harley comigo . 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...