1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Eu e Você!

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Eu e Você!


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 18 - Eu e Você!


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Eu e Você!


Harley narrando :

  Naquele momento já não fazia ideia do que estava acontecendo. Joker estava achando que eu estava contra ele ... só não sabia o porque . Ele estava me fazendo muitas perguntas. Acho que me enganei ... Joker não confiava em mim . Não o suficiente. Mesmo ja tendo feito  muitas perguntas , ele continuou .

 Então. ..  você concordou com a ideia de fazer eu ficar aqui ?!

  Sim.

  E você ainda está fazendo isso ?!

  Quando aceitei isso , não te conhecia  ,não tinha ouvido o seu lado , não sabia de nada . Como era meu Primero dia , não sabia o que esperar sobre você ....

  E agora que você sabe o meu lado  ?! Você continua me enrolando ?!
 
  Não.

  Por que não? !
 
  Percebi que você não é como eles me falaram ... você é muito diferente dos rumores que ouço por esses corregores. Na nossa primeira consulta ja percebi isso ... Tenho uma coisa para ti contar ...

  Conti ...

  Não estou ti enrolando , estou do seu lado 100% , Joker ... Eu... eu estou apaixonada por você. .. só não sei como você não percebeu isso antes.

  Se você esta apaixonada por mim... Por que não quer fugir comigo ?!
 
 Esse é o problema ... Eu quero .

  Então por que não aceitou quando falei sobre essa possibilidade ?!

 Precisava saber se você estava falando sério sobre isso , e não só mais um truque !!

 Doutora você pode se certeza de uma coisa ... Nunca falei tão sério sobre uma coisa assim !!

  Sério? !

  Concerteza !! ENTÃO vou reptir minha proposta ... Você quer fugir comigo ?!

  Sim !! - Falei com Tanta certeza que até eu mesma me assustei ... E quando disse isso vi o sorriso do Joker maior do que nunca .

  Então vamos ...

 Agora ?!

 Sim ... algum problema ?!

  Sim , eu nem sei nada sobre isso , não posso a apenas ti soltar e irmos caminhando pelos corredores !

  Okay ..  o que você propõe? !

  Irmos amanhã ou depois de amanhã. .. preciso saber como vai funcionar tudo . Quem vai cuidar dos guardas , das câmeras das.... - nesse momento Joker me cortou .

  Não se preucupe com nada Doutora .... Tudo ja esta pronto ..  Apenas veja amanhã como um dia normal ... tudo bem ?! - concordei com a cabeça! ! - Amanhã sairemos daqui juntos... Eu e você querida ...

Eu e você Joker .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...