1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Minhas primeiras consultas!!

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Minhas primeiras consultas!!


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 2 - Minhas primeiras consultas!!


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Minhas primeiras consultas!!

Harley narrando:

Depois de conhecer meus novos colegas , fui acompanhar um, para ver como eles faziam as consultas por lá . O nome dela era ,Carolina , mas todos a chamavam de Kaka. Na sua consulta foi tudo normal ,nada que eu nunca tenha visto antes, quando ela acabou começamos a conversar . 

 Então doutora Quinn , por que escolheu essa profissão , ninguém gosta de tratar de loucos psicóticos ,falo isso por mim mesma - disse Carolina num tom de zombaria . 

Para falar a verdade Doutora , não estou escolhi fazer isso por mim e sim pela minha família - disse ,e ela logo me olhou com uma cara de interrogação .

Como assim , sua família te obrigou a seguir essa profissão ? ! - Carolina me perguntou . 

Na verdade não , eu escolhi ,mais para poder cuidar deles , vamos dizer que minha família não é muito normal - disse - E o pior é que eles falam que eu vou acabar que nem eles , apenas preciso de um incentivo - falei sarcástica . 

Depois da nossa conversa, que na verdade foi interessante, era minha vez de fazer as consultas . A primeira , foi com um cara chamado Tobby , de acordo com a ficha dele , estava lá porque matou toda sua família e depois tentou se matar ,mas o estranho é que  na ficha não falava o porque .

 Depois de uma manhã muito cansativa, estava na hora do meu almoço , mas o prédio era tão grande que acabei me perdendo , imagine só , eu perdida com um monte de loucos por aí . Por incrível que pareça fui acabar no andar dos mais loucos ,e novamente aquele portão me chamou atenção . Como não tinha ninguém por perto (pois os guardas estavam almoçando ) ,decidi chegar mais perto . No chão estava escrito Área De Restrição , com uma linha Vermelha , mas não liguei para isso . Precisava saber quem estava atrás daquele portão ...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...